O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Alguém de Goiânia conseguiu achar o jogo Everybody's Golf em alguma Loja da Americanas?

61dQ3GBAV-L._AC_SX430_.jpg
Aqui na minha cidade no PR também não achei, amanhã vou na cidade maior aqui do lado, por 20tão eu compro essa bagaça.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Pra mim e.

Mas se quiser comprar vai pelo mercado pago!
Mercado Pago não é garantia nenhuma de segurança para o comprador!

Abri uma reclamação da compra de um produto relativamente barato (28 reais mais 20 de frete)... O produto chegou hoje, testei e diagnostiquei que é uma falsificação (leitor OBDII ELM327 v1.5)... Na reclamação adicionei 2 screen shots da tela dos aplicativos no Android que indicam que o aparelho era falso... O vendedor simplesmente respondeu "OK", o ML liberou o pagamento para ele e ainda disse que só fez isso por "atitudes suspeitas por minha parte"!!! PUTAQUEPARIU!!!

E depois disso meu amigo, vc só recebe seu dinheiro se o vendedor quiser!!!

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Vendo o post do Solid Snake, a Iron nem mandou meus dois pedidos ainda...mas, tava assistindo uma live de um colecionador de "bonequinho" ontem, que tem o contato interno lá e ele disse que tão enrolado demais, a demanda de compras foi muito maior que esperavam

Enfim, parabéns pelas aquisições cara...só cuidado que vira vicio

Edit - Eu sou tão verme, que ainda assim tó esperando aparecer no site da Iron ou de lojistas a estatua do Iron Man do filme do Aranha, a do Aranha em si acabou em minutos, só encontra no ML por quase o dobro
Meio off-topic, mas como foi o tópico que me fez comprar achei que devia postar aqui:

20180716_182339.jpg


20180716_182417.jpg


20180716_182454.jpg


20180716_191403.jpg


20180716_191431.jpg


20180716_200256.jpg


20180716_200307.jpg


20180716_193244.jpg


20180716_195947.jpg


20180716_195955.jpg


20180716_200247.jpg


20180716_200240.jpg


20180716_200220.jpg
 
Ultima Edição:

marcosknust

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
84
Pontos
438
Mercado Pago não é garantia nenhuma de segurança para o comprador!

Abri uma reclamação da compra de um produto relativamente barato (28 reais mais 20 de frete)... O produto chegou hoje, testei e diagnostiquei que é uma falsificação (leitor OBDII ELM327 v1.5)... Na reclamação adicionei 2 screen shots da tela dos aplicativos no Android que indicam que o aparelho era falso... O vendedor simplesmente respondeu "OK", o ML liberou o pagamento para ele e ainda disse que só fez isso por "atitudes suspeitas por minha parte"!!! PUTAQUEPARIU!!!

E depois disso meu amigo, vc só recebe seu dinheiro se o vendedor quiser!!!

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Obrigado pela sua resposta, estava aqui pensando que era seguro pelo mercado pago também, provavelmente eles devem arranjar um jeito de conseguir receber o dinheiro.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Vendo o post do Solid Snake, a Iron nem mandou meus dois pedidos ainda...mas, tava assistindo uma live de um colecionador de "bonequinho" ontem, que tem o contato interno lá e ele disse que tão enrolado demais, a demanda de compras foi muito maior que esperavam

Enfim, parabéns pelas aquisições cara...só cuidado que vira vicio

Edit - Eu sou tão verme, que ainda assim tó esperando aparecer no site da Iron ou de lojistas a estatua do Iron Man do filme do Aranha, a do Aranha em si acabou em minutos, só encontra no ML por quase o dobro

Vicia mesmo, Hot Toys foi meu primeiro, mas já coleciono Cloth Myths, foda que a Bandai ta comendo o cu dos colecionadores de Cloth, ta saindo quase o preço de Hot Toys.

Outra coisa, a Iron demorou pra caraio pra enviar mesmo, 2 semanas, mas também chegou em 2 dias depois de enviado, e muito, mas muito bem embalado mesmo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera
Venho agradecer ao @leaf por me deixar mais pobre financeiramente, mas com uma diversão ricamente infinita aqui em casa :ksafado


Esse modelo de serial é CA... (Creio que seja o mais novo que existe)
Comprado na Soubarato
Parabéns pela aquisição. Meu sonho, um dia comprarei. Boa jogatina aí pra vocês.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Vicia mesmo, Hot Toys foi meu primeiro, mas já coleciono Cloth Myths, foda que a Bandai ta comendo o cu dos colecionadores de Cloth, ta saindo quase o preço de Hot Toys.

Outra coisa, a Iron demorou pra caraio pra enviar mesmo, 2 semanas, mas também chegou em 2 dias depois de enviado, e muito, mas muito bem embalado mesmo.
Eu larguei os SOG por isso, já tinha pulado Touro, não dá mesmo não, tó pensando em vender os que comprei pra pegar alguma(s?) estatua 1/4 ou 1/6
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu larguei os SOG por isso, já tinha pulado Touro, não dá mesmo não, tó pensando em vender os que comprei pra pegar alguma(s?) estatua 1/4 ou 1/6

Ta foda mesmo, eu deixei passar o Touro pq tava sem grana época do lançamento, tomei no toba, hoje tão pedindo 2k no lacrado, dá pra comprar quase 2 hot toys, ao menos peguei o Sagitário que era o que mais queria da coleção no lançamento, esse também estão vendendo hoje na faixa dos 1500. Mas mesmo os itens que não estão sold out ta caro demais, Afrodite saiu custando 800 temers ta louco. Comecei a coleção gastando metade disso, cerca de 400 no Leão e Áries.
 

Deminian

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
11
Pontos
19
Fica de olho que sempre volta.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
@leaf
Nunca comprei no SouBarato, comprei o Moto X4 ontem, mas agora estou apreensivo pois ainda não cobraram o valor no Cartão de Crédito.
Você ou alguém sabe se essa demora no SouBarato é normal?

Obrigado!
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Amigo folha, queria comprar essa, preço será que tá legal? Frete achei bom, dá pra aplicar cupom? Não consegui acessar pelo link do post principal.

https://www.saraiva.com.br/desafio-infinito-10133949.html
Na amazon tá mais barato. Não sei como anda de cupom, mas voce pode tentar um Hqbarata10 e PN10, talvez entre algum desconto.
https://www.amazon.com.br/Desafio-I...873&sprefix=desafio+,aps,-1&sr=8-1&ref=sr_1_1
Mas no geral tá um preço bem interessante. Talvez em um combo na saraiva, com visa checkout e cupom consiga um pouco mais barato que isso, mas ai depende dessas promoções voltarem.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
Vicia mesmo, Hot Toys foi meu primeiro, mas já coleciono Cloth Myths, foda que a Bandai ta comendo o cu dos colecionadores de Cloth, ta saindo quase o preço de Hot Toys.

Outra coisa, a Iron demorou pra caraio pra enviar mesmo, 2 semanas, mas também chegou em 2 dias depois de enviado, e muito, mas muito bem embalado mesmo.

Eu larguei os SOG por isso, já tinha pulado Touro, não dá mesmo não, tó pensando em vender os que comprei pra pegar alguma(s?) estatua 1/4 ou 1/6

Ta foda mesmo, eu deixei passar o Touro pq tava sem grana época do lançamento, tomei no toba, hoje tão pedindo 2k no lacrado, dá pra comprar quase 2 hot toys, ao menos peguei o Sagitário que era o que mais queria da coleção no lançamento, esse também estão vendendo hoje na faixa dos 1500. Mas mesmo os itens que não estão sold out ta caro demais, Afrodite saiu custando 800 temers ta louco. Comecei a coleção gastando metade disso, cerca de 400 no Leão e Áries.
Apesar do dólar ter aumentado bastante podem ficar antenados a cupons de desconto do ebay. Em setembro do ano passado teve um de 20% (ou 25, não lembro) para brasileiros, minha esposa coleciona especialmente os SOG e pegou o Afrodite e o Libra na faixa de R$400 cada, até falei por aqui quando tava a febre desse cupom. Pra ela tá faltando só o Aldebaran mas esse depois das pre-order esteve (ainda mais) estupidamente caro mesmo no exterior, sobrou ficar sem ou pegar algum pirata depois pra tentar completar.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Na amazon tá mais barato. Não sei como anda de cupom, mas voce pode tentar um Hqbarata10 e PN10, talvez entre algum desconto.
https://www.amazon.com.br/Desafio-Infinito-Jim-Starlin/dp/8583682860?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=1L5UA5W3I45EO&keywords=desafio+infinito&qid=1531834873&sprefix=desafio+,aps,-1&sr=8-1&ref=sr_1_1
Mas no geral tá um preço bem interessante. Talvez em um combo na saraiva, com visa checkout e cupom consiga um pouco mais barato que isso, mas ai depende dessas promoções voltarem.

Comprei na Amazon, saiu mais barato mesmo, obrigado amigo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf
Nunca comprei no SouBarato, comprei o Moto X4 ontem, mas agora estou apreensivo pois ainda não cobraram o valor no Cartão de Crédito.
Você ou alguém sabe se essa demora no SouBarato é normal?

Obrigado!

Sim, se você tinha limite suficiente é normal, o grupo B2W anda muito lento para essas coisas e esse Celular esta vendendo muito pelo que vejo em grupos de compras.
Espera até hoje a tarde se não acontecer nada manda uma mensagem pra eles que costumam responder em até 1 dia.
 

Deminian

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
11
Pontos
19
Sim, se você tinha limite suficiente é normal, o grupo B2W anda muito lento para essas coisas e esse Celular esta vendendo muito pelo que vejo em grupos de compras.
Espera até hoje a tarde se não acontecer nada manda uma mensagem pra eles que costumam responder em até 1 dia.
Ok, Obrigado. Farei isso.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Olha o preço dessas TVs subindo sem limite. :kcaro

A LG 49 de entrada que era vendida até por R$ 1899 antes da Kopa agora esta por R$ 2.599,99 Kkkkkk

A de 43'' Samsung subiu mais para R$ 2399 :brbr:brbr

Que pais é esse?:facepalm:facepalm
fgfdgdhdhdfhehd.png
 
Ultima Edição:

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Olha o preço dessas TVs subindo sem limite. :kcaro

A LG 49 de entrada que era vendida até por R$ 1899 antes da Kopa agora esta por R$ 2.599,99 Kkkkkk

A de 43'' Samsung subiu mais para R$ 2399 :brbr:brbr

Que pais é esse?:facepalm:facepalm

Que raiva disso... comprei a de 49 da Samsung por 1900 reais, semanas atrás, e ainda iria pegar outra de 43 ou mesmo outra de 49. Agora a de 43 tá mais cara que o preço que paguei da de 49"... se soubesse já tinha comprado duas logo.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Olha o preço dessas TVs subindo sem limite. :kcaro

A LG 49 de entrada que era vendida até por R$ 1899 antes da Kopa agora esta por R$ 2.599,99 Kkkkkk

A de 43'' Samsung subiu mais para R$ 2399 :brbr:brbr

Que pais é esse?:facepalm:facepalm
Visualizar anexo 49399
Normal isso ai, é pra voltar pro preço pre copa pro dia dos pais, vai dar aquela sensação de descontão.
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Apesar do dólar ter aumentado bastante podem ficar antenados a cupons de desconto do ebay. Em setembro do ano passado teve um de 20% (ou 25, não lembro) para brasileiros, minha esposa coleciona especialmente os SOG e pegou o Afrodite e o Libra na faixa de R$400 cada, até falei por aqui quando tava a febre desse cupom. Pra ela tá faltando só o Aldebaran mas esse depois das pre-order esteve (ainda mais) estupidamente caro mesmo no exterior, sobrou ficar sem ou pegar algum pirata depois pra tentar completar.
Nunca optei pelo Ebay, pensando na eventual taxação, bom saber que pode ser uma possibilidade
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Eu ia comprar aquela Samsung 43 MU6100 por 1615 no submarino. Resolvi pesquisar na cidade, quando voltei ja tinha subido pra 1700. E agora ta 2300 pra mais.
Bando de felas.......
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo