O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andre L. 333

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
63
Pontos
28
Eu ia comprar aquela Samsung 43 MU6100 por 1615 no submarino. Resolvi pesquisar na cidade, quando voltei ja tinha subido pra 1700. E agora ta 2300 pra mais.
Bando de felas.......
Esta abaixo de 1900,00 a de 43' isso sem Cupom, se conseguir algum fica excelente preço.
Casas Bahia - 1899,00
Extra - 1859,00
Agora a de 40' esta 1899,00 nas Casas Bahia e tem um Cupom de 7% off (SUATV) ai fica 1766,00.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E vai ficar pro ano que vem minha tv nova kkkkk

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Alguém aqui já usou aquele Go4Gold do Boa Compra?
Não tava conseguindo comprar pelo cartão na Steam e comprei por ele, aí comprei os Golds que precisava pra comprar os jogos na Steam, mas tá demorando pra cacete pra confirmar a compra. É confiável mesmo?
 


Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Pessoal, aquela Mid Season Sale da PSN não ia até hoje?

Fui ver aqui e desapareceu os descontos...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Olha a oportunidade de uma tela 4k para jogar PS4 e PC.

Monitor Game Mode LED 28" 4K Ultra HD LU28E590DS - Samsung
R$ 1499
Link >>> https://goo.gl/zbq8W8
5a54142ff6dc85c542868d2b9daaf679.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Apesar do dólar ter aumentado bastante podem ficar antenados a cupons de desconto do ebay. Em setembro do ano passado teve um de 20% (ou 25, não lembro) para brasileiros, minha esposa coleciona especialmente os SOG e pegou o Afrodite e o Libra na faixa de R$400 cada, até falei por aqui quando tava a febre desse cupom. Pra ela tá faltando só o Aldebaran mas esse depois das pre-order esteve (ainda mais) estupidamente caro mesmo no exterior, sobrou ficar sem ou pegar algum pirata depois pra tentar completar.

Ela importa direto né, acaba valendo a pena mesmo com o preço absurdo que estão cobrando aqui.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Alguma loja com perspectiva de vender Megaman X Collection no lançamento?
Sou de BH-MG.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
O Moto X4 que peguei no Sou Barato semana passada chegou hoje. Celular muito foda. Valeu @leaf!!!

Quem postou sobre a demora, leva uns 2 ou 3 dias para aprovar mesmo a compra.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Amazon USA está oferecendo um cupom p livros p ser usado hj. Gastando pelo menos 20 dólares, vc terá 5 doletas de desconto. Cupom PRIMEBOOKS18

Recomendo
inal Fantasy Ultimania Archive Volume 1 Hardcover – July 24,
Que já está com um bom desconto(30%) saindo apenas por 22,98 U$, fora frete.

 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Ebay tb hj oferece desconto.Gastando 119 dólares ou mais, use o cupom PRIMO119 e terá 25 U$ de abatimento.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O Moto X4 que peguei no Sou Barato semana passada chegou hoje. Celular muito foda. Valeu @leaf!!!

Quem postou sobre a demora, leva uns 2 ou 3 dias para aprovar mesmo a compra.
Como todo smartphone, coloca uma boa capa protetora nele e película de vidro.

Se possível compra aquelas bem emborrachada.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Só queria uma promoção do Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 Remix.
Um dos jogos que me fez comprar o PS4 foi o Kingdom Hearts 3 e estou numa vontade maluca de jogar os dois anteriores, quero jogar a versão melhorada e não emulada.
Mas ta fod@ pagar R$120 em dois joguinhos de PS2 com tantos exclusivos de PS4 até mais baratos pra comprar.:ksnif
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Meus jogos da ultima promo da Bigboygames foram entregues hoje...

Um dos jogos de PS4 veio com a trava plástica de segurar o disco quebrado... O disco veio solto na caixa;

Um dos jogos de Xone veio do México, com todos os encartes em Castelhano e com o case TIMBRADO em baixo relevo azul informando que o jogo era mexicano;

O jogo de 3DS era do Oriente Médio...

Porra, que salada...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Meus jogos da ultima promo da Bigboygames foram entregues hoje...

Um dos jogos de PS4 veio com a trava plástica de segurar o disco quebrado... O disco veio solto na caixa;

Um dos jogos de Xone veio do México, com todos os encartes em Castelhano e com o case TIMBRADO em baixo relevo azul informando que o jogo era mexicano;

O jogo de 3DS era do Oriente Médio...

Porra, que salada...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Na época do X360 comprei uns games que pareciam vir de outro pais, acho que que era uma empresa conhecida importava e revendia para sites de comércio eletrônico pois tinha o adesivo deles na embalagem, comprei na Ricardo Eletro na época.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.161
Reações
2.349
Pontos
453
Só queria uma promoção do Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 Remix.
Um dos jogos que me fez comprar o PS4 foi o Kingdom Hearts 3 e estou numa vontade maluca de jogar os dois anteriores, quero jogar a versão melhorada e não emulada.
Mas ta fod@ pagar R$120 em dois joguinhos de PS2 com tantos exclusivos de PS4 até mais baratos pra comprar.:ksnif

Vc está ignorando completamente os outros dois jogos e as duas compilações de vídeos (358/2 e Coded). Por esses 120 são 4 jogos inteiros e nas versões finais.

Tenha em mãos o leque de cartões B2W e fique por aqui que em semanas volta a aparecer por aquele precinho "corree"

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
874
Pontos
609
Alguém sabe se tem algum cupom pra produtos apple? To querendo pegar um Ipad 2018 mas não rola desconto em lugar nenhum. vlw
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Alguém sabe se tem algum cupom pra produtos apple? To querendo pegar um Ipad 2018 mas não rola desconto em lugar nenhum. vlw
Apple normalmente é umas das marcas que já entram naquele asterisco do 'cupom válido para todos os produtos, exceto os da Apple, Sony, ...'.

Talvez valha mais a pena entrar em contato com 'importadores', como o Monaco lá do fórum macmagazine, ou no próprio Mercado Livre...

PS: Já peguei um ipad com o Mônaco, mas foi coisa de sei lá, 5 anos. Na época foi tudo sussa, mas não sei como andam as coisas hj
 

Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
Existe ainda cupom pra hd externo? Ou algum em promoção?
Dei uma procurada e tudo caro pra caralha
Queria de 1tb, mas poderia ser de 500gb ou 250 também, mas sendo 3.0
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Nunca optei pelo Ebay, pensando na eventual taxação, bom saber que pode ser uma possibilidade
Ela importa direto né, acaba valendo a pena mesmo com o preço absurdo que estão cobrando aqui.
Importou só o Capricórnio, Gêmeos, Peixes e Libra. O Capricórnio foi no meio de 2016, naquela época tavam tributando quase tudo e então parou na receita. Do meio daquele ano em diante mudou algo no procedimento e raramente ouço falar de alguma tributação. Peixes e Libra não tavam com preços tão bons no ebay mas com cupom forte valeu muito a pena. Gêmeos foi pacote com pessoal de grupo de facebook, compraram uma dezena de unidades e dividiriam os custos extras mas mesmo nesse esquema passou direto. Os outros todos foram comprados no Brasil mas nesses grupos de facebook que tem lojistas menores, eles quase sempre tem preços menores e até montam uns grupos de whatsapp pra discutir sobre.
Esse Libra que chegou agora no Brasil parece que ficou só com uma loja e ela repassou pra duas outras, tá muito ruim a coisa pra quem coleciona cloth.
Meus jogos da ultima promo da Bigboygames foram entregues hoje...

Um dos jogos de PS4 veio com a trava plástica de segurar o disco quebrado... O disco veio solto na caixa;

Um dos jogos de Xone veio do México, com todos os encartes em Castelhano e com o case TIMBRADO em baixo relevo azul informando que o jogo era mexicano;

O jogo de 3DS era do Oriente Médio...

Porra, que salada...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Que coisa. Os meus 2 jogos de PS4 recebi ontem também, ainda estão lacrados mas aparentemente em perfeito estado. Já fiz uma meia dúzia de compras na bbg/zigstore/games4 e até então não tive problemas.
 

Andre L. 333

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
63
Pontos
28
Cupons Kabum dificil mais nao impossivel kkk.
Hardware 2% Off - HARDW2
Periféficos 7% Off - GAMEPLAYRJ
So funciona em produtos que nao estejam em promoçao. testei os 2 e ainda estao funcionando.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cupons Kabum dificil mais nao impossivel kkk.
Hardware 2% Off - HARDW2
Periféficos 5% Off - GAMEPLAYRJ
So funciona em produtos que nao estejam em promoçao. testei os 2 e ainda estao funcionando.
2%

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Vc está ignorando completamente os outros dois jogos e as duas compilações de vídeos (358/2 e Coded). Por esses 120 são 4 jogos inteiros e nas versões finais.

Tenha em mãos o leque de cartões B2W e fique por aqui que em semanas volta a aparecer por aquele precinho "corree"

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Mas esses Kingdom Hearts de portátil é tudo meia boca.
Não tenho interesse de jogá-los.
Isso ai é brinde.:klol
To procurando que nem maluco aqui pra ver se ao menos consigo R$100 com frete, mas ta impossível.
Esse mês já gastei demais com o PS4, vou deixar para compras futuras.
Na escala de importância tenho jogos como The Last Guardian que ainda não joguei. Já esse to procurando por uns R$50 com frete usado ou novo.
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Alguém com um Kindle esperto aí pra eu copar?
aí amigo, recebi esse link pelo email, menor preço em bastante tempo no boleto R$339,15.

http://e.cea-news.com.br/pub/cc?_ri...rRkbSgPHWe8M5KMl1TACKsPSSDo3ZfWbDBr9GfqdEVQ94

o site ta meio bugado, o desconto aparece quando seleciona boleto na tela de pagamento, mas pra dar certo tem que aparecer a promo de 15% no boleto abaixo da imagem nessa tela que vai abrir qdo vc clicar o link. Se não der certo vai dando F5 até aparecer. =)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo