O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
A livraria Cultura tá com umas promoções bem ok na loja física.

Quem tiver perto e quiser dar uma olhada..

Tava sem live e não tinha pego, acabei pegando hoje o xcom 2 por 49 reais pro xone.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Mas esses Kingdom Hearts de portátil é tudo meia boca.
Não tenho interesse de jogá-los.
Isso ai é brinde.:klol
To procurando que nem maluco aqui pra ver se ao menos consigo R$100 com frete, mas ta impossível.
Esse mês já gastei demais com o PS4, vou deixar para compras futuras.
Na escala de importância tenho jogos como The Last Guardian que ainda não joguei. Já esse to procurando por uns R$50 com frete usado ou novo.
Mas vc se importa com a história da série? Se envolve com os personagens? Jogar somente o 1 e o 2 vai perder grande parte do entendimento (pra nem entrar adiante no fato q vc termina o 1 e o começo do 2 não faz o menor sentido pra quem veio diretamente do 1..até o personagem q vc joga é "outro").

Eu joguei esse ano todos os KH do 1.5 + 2.5 e os do 2.8 e, pela minha experiência de acompanhar toda a história, eu sinto muito que vc veja os demais como brinde. De gameplay são abaixo, mas de história são obrigatórios e jogar KH sem se envolver com a história é algo que não me faz sentido

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 


Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Meus jogos da ultima promo da Bigboygames foram entregues hoje...

Um dos jogos de PS4 veio com a trava plástica de segurar o disco quebrado... O disco veio solto na caixa;

Um dos jogos de Xone veio do México, com todos os encartes em Castelhano e com o case TIMBRADO em baixo relevo azul informando que o jogo era mexicano;

O jogo de 3DS era do Oriente Médio...

Porra, que salada...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Caramba, o meu chegou ontem, mas joguei na pilha "do consumismo", aonde tá tudo que não abri ainda..vou até olhar lá e qualquer coisa "exótica" aviso

Importou só o Capricórnio, Gêmeos, Peixes e Libra. O Capricórnio foi no meio de 2016, naquela época tavam tributando quase tudo e então parou na receita. Do meio daquele ano em diante mudou algo no procedimento e raramente ouço falar de alguma tributação. Peixes e Libra não tavam com preços tão bons no ebay mas com cupom forte valeu muito a pena. Gêmeos foi pacote com pessoal de grupo de facebook, compraram uma dezena de unidades e dividiriam os custos extras mas mesmo nesse esquema passou direto. Os outros todos foram comprados no Brasil mas nesses grupos de facebook que tem lojistas menores, eles quase sempre tem preços menores e até montam uns grupos de whatsapp pra discutir sobre.
Esse Libra que chegou agora no Brasil parece que ficou só com uma loja e ela repassou pra duas outras, tá muito ruim a coisa pra quem coleciona cloth.

Que coisa. Os meus 2 jogos de PS4 recebi ontem também, ainda estão lacrados mas aparentemente em perfeito estado. Já fiz uma meia dúzia de compras na bbg/zigstore/games4 e até então não tive problemas.

Valeu pela informação, mas de forma geral, to meio desanimado em continuar essa coleção, e pra mim deve tá faltando só Touro, Peixes e Libra mesmo...

Outro assunto, alguém usou o AME da Americanas aqui e DE FATO recebeu o cashback? Já tem mais de 30 dias que fiz minha primeira compra usando o APP e não recebi o valor do cashback até agora, só tá lá na aba FUTURO...futuro que nunca chega pelo jeito
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mas vc se importa com a história da série? Se envolve com os personagens? Jogar somente o 1 e o 2 vai perder grande parte do entendimento (pra nem entrar adiante no fato q vc termina o 1 e o começo do 2 não faz o menor sentido pra quem veio diretamente do 1..até o personagem q vc joga é "outro").

Eu joguei esse ano todos os KH do 1.5 + 2.5 e os do 2.8 e, pela minha experiência de acompanhar toda a história, eu sinto muito que vc veja os demais como brinde. De gameplay são abaixo, mas de história são obrigatórios e jogar KH sem se envolver com a história é algo que não me faz sentido

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Não importo tanto com a história.
Gostava mais da ambientação mesmo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
Caramba, o meu chegou ontem, mas joguei na pilha "do consumismo", aonde tá tudo que não abri ainda..vou até olhar lá e qualquer coisa "exótica" aviso



Valeu pela informação, mas de forma geral, to meio desanimado em continuar essa coleção, e pra mim deve tá faltando só Touro, Peixes e Libra mesmo...

Outro assunto, alguém usou o AME da Americanas aqui e DE FATO recebeu o cashback? Já tem mais de 30 dias que fiz minha primeira compra usando o APP e não recebi o valor do cashback até agora, só tá lá na aba FUTURO...futuro que nunca chega pelo jeito
Eu tava conversando com um usuário do HTforum e ele me disse que conseguiu receber...

Mas eu to achando meio que muito bom pra ser verdade.

Devo fazer uma compra maior mês que vem e vou testar.
 

GILENO OLIVEIRA

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
28
Pontos
23
Para quem comprou e estava com medo de como chegaria o produto, segue o link com a imagem da embalagem.
Vi algumas pessoas comentando que o produto chegou com a caixa pura, sem embalagem.
Estou no trabalho e ainda não posso dizer se chegou intacto. Espero ter ajudado e boa sorte pra quem comprou na Bemol.
Obs.: Sou do Rio e levou 14 dias úteis pra chegar de Manaus.
 

Anexos

  • PHOTO-2018-07-18-14-44-13.jpg
    PHOTO-2018-07-18-14-44-13.jpg
    62,6 KB · Visualizações: 80

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
Ativando pelo app das americanas para usar em loja física
e759a0398fffbbc26ea50664405ee52d.jpg
40d67a380cbe0ebda31a0e069c6a112a.jpg
3086d0b2f08731c282c4b6fea61406dd.jpg
9b2f00eb5ee9c15a4833982d95f23038.jpg
dc7d1b7f86d8917fae04af1d46290f7e.jpg
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Para quem comprou e estava com medo de como chegaria o produto, segue o link com a imagem da embalagem.
Vi algumas pessoas comentando que o produto chegou com a caixa pura, sem embalagem.
Estou no trabalho e ainda não posso dizer se chegou intacto. Espero ter ajudado e boa sorte pra quem comprou na Bemol.
Obs.: Sou do Rio e levou 14 dias úteis pra chegar de Manaus.

Abre e posta como veio a caixa dele digo toda ou não saca.

Aliás pq mandam na caixa pura como você disse?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GILENO OLIVEIRA

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
28
Pontos
23
Abre e posta como veio a caixa dele digo toda ou não saca.

Aliás pq mandam na caixa pura como você disse?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou no trabalho. Quando eu chegar em casa eu tiro uma foto de como veio.
Alguém comentou aqui que o produto chegou sem embalagem. Chegou a caixa do xbox sem estar embalada, sem plástico bolha, etc. Apenas com a nota fiscal colada na caixa.

Aí mandei a foto de como chegou a minha.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Alguém usou o cupom de US$25,00 do ebay? O que pegou pra mim foi o valor mínimo de US$ 119,00, muito caro pra comprar jogos ou perfumes e muito barato para comprar eletrônicos, porque coisas acima de 150 dolares o desconto já começava a ficar pequeno. Em outras épocas teria comprado uma luva ou tenis de moto da Alpinestars, mas vendi minha moto.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Tem promoção de gamepass pela live. 3 meses R$29.00.
E a live tv está acho 99 anual pela live tb

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Desculpe se for repetido, mas vi na Lojas Americanas de TIJOLO que o Gravity Rush 2 está sendo vendido por 19,90 reais.
Pra quem ainda não tiver...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Abre e posta como veio a caixa dele digo toda ou não saca.

Aliás pq mandam na caixa pura como você disse?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A minha veio com alguns amassadinhos no canto, mas nada grave, bem pouco mesmo, quase não se nota.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Alguém usou o cupom de US$25,00 do ebay? O que pegou pra mim foi o valor mínimo de US$ 119,00, muito caro pra comprar jogos ou perfumes e muito barato para comprar eletrônicos, porque coisas acima de 150 dolares o desconto já começava a ficar pequeno. Em outras épocas teria comprado uma luva ou tenis de moto da Alpinestars, mas vendi minha moto.

Eles estão taxando ate produtos de 5 dolares que dira a galera que vai comprar produtos de 119 dolares.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Eles estão taxando ate produtos de 5 dolares que dira a galera que vai comprar produtos de 119 dolares.

É, mas quem compra por esse preço já deve contar com a taxação, essa conta tem que ser feita antes de comprar qualquer coisa.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Meus jogos da ultima promo da Bigboygames foram entregues hoje...

Um dos jogos de PS4 veio com a trava plástica de segurar o disco quebrado... O disco veio solto na caixa;

Um dos jogos de Xone veio do México, com todos os encartes em Castelhano e com o case TIMBRADO em baixo relevo azul informando que o jogo era mexicano;

O jogo de 3DS era do Oriente Médio...

Porra, que salada...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Isso é um problema sério para quem coleciona ou tem algum tipo de preferência por versão.
No caso desta loja, lá não tem informação alguma sobre qual versão e região é o jogo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
Desculpe se for repetido, mas vi na Lojas Americanas de TIJOLO que o Gravity Rush 2 está sendo vendido por 19,90 reais.
Pra quem ainda não tiver...
Essa promoção rola até quando?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Isso é um problema sério para quem coleciona ou tem algum tipo de preferência por versão.
No caso desta loja, lá não tem informação alguma sobre qual versão e região é o jogo.
Pois é, eu que coleciono me ferrei...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
Qual jogo queria? Comprei um Golf a mais pra um colega do fórum mas ele achou na cidade dele
O Gravity Rush. Vi nas mesmas americana de tijolos alguns jogos a R$ 49,99. São eles Horizon Chase, No Man's Sky e God of War Remaster. Valem esse preço?

Estou totalmente por fora pois nem PS4 tenho ainda.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
O Gravity Rush. Vi nas mesmas americana de tijolos alguns jogos a R$ 49,99. São eles Horizon Chase, No Man's Sky e God of War Remaster. Valem esse preço?

Estou totalmente por fora pois nem PS4 tenho ainda.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

Horizon Chase foi lançado por esse preço. No man's sky aparece direto por esse preço. GoW sai a 30 se você ativar um cupom no app da americanas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo