O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.783
Pontos
1.054
Não, o certo é ficar no bugs e promos mesmo. Quem perdeu que trate de acessar nosso tópico mais vezes. :coolface

sim entendo seu lado mas será que não é possivel mudar o titulo quando ocorre um cupom ( que o produto sai de graça igual a este ) ou um bug muito bom como metade do valor
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
sim entendo seu lado mas será que não é possivel mudar o titulo quando ocorre um cupom ( que o produto sai de graça igual a este ) ou um bug muito bom como metade do valor
Sim, normalmente faço isso mas não deu tempo dessa vez. Comprei meus cards agradeci aí fui ver já tinha acabado.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Um colega precisa de uma tv para o quarto do filho...ele tem 700 reais....pode ser de 24" e não precisa ser full hd essas coisas...basta ter uma imagem boa e talvez aceitar que ele coloque filmes em pendrive para a filha ver...ALGUMA DICA?
 


superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
c***lho irmão, vi esse cupom de madrugada e esqueci de tentar. Pra eu já saber da próxima vez: rola de usar Pay Pal com cartão que NÃO seja internacional? Tenho do Submarino e Americanas.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
c***lho irmão, vi esse cupom de madrugada e esqueci de tentar. Pra eu já saber da próxima vez: rola de usar Pay Pal com cartão que NÃO seja internacional? Tenho do Submarino e Americanas.

Não rola, tenta pegar um Santander Free internacional ou Nubank.
 

Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
essa do Ebay peguei um ssd 250g por 140 reais , um cartão sd 64gb evo + para o vita 3 reais , 2x cartão psn USA = 5 reais.
Total : 148 reais.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Algum cupão funcionando pro Moto G6 play nas americanas?
Tentei os do tópico aqui e não rolou...

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
4K 58" Samsung 58mu6120 HDR Premium

R$ 2.879,10 em 1x cc Sub
R$ 3.059,99 em 1x qlqer cartão
Acesse o Link >>> https://goo.gl/ydZRDY

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Para quem interessar, nas Lojas Americanas de tijolo do Minas Shopping, em Belo Horizonte-MG, aquele jogo de Golf do PS4 está pelo preço de 19,90.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Monitor 144HZ mais barato que Mercado Livre/Kabum/Pichau etc...

Monitor Gamer LCD 24" Curvo 1ms 144hz C24FG70 - Samsung
R$ 1299 em 6X sem Juros
LINK >>> https://goo.gl/Vi6CeE
132250554_1GG.jpg
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Não sei se alguém conseguiu, mas parece que hoje de tarde tinha PS4 PRO por uns 1400 no Walmart, não sei se era markeplace ou não, mas segundo o Buscapé, esse era o preço! Se alguém pegou, deu MUITA, mas MUITA sorte mesmo!
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Para quem interessar, nas Lojas Americanas de tijolo do Minas Shopping, em Belo Horizonte-MG, aquele jogo de Golf do PS4 está pelo preço de 19,90.
No Pátio Savassi (Americanas) ontem a noite tinha várias cópias nesse preço também.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não sei se alguém conseguiu, mas parece que hoje de tarde tinha PS4 PRO por uns 1400 no Walmart, não sei se era markeplace ou não, mas segundo o Buscapé, esse era o preço! Se alguém pegou, deu MUITA, mas MUITA sorte mesmo!

Era dessa loja http://www.gameteczone.com.br/conso...novo-modelo-ps4-1tb-1-tera-bytes-4k-sony.html
Diz que alguns pegaram, mas algum estagiário errou no preço. Agora é ver se vão receber.

Tem print pra gente ve aqui?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Empresa queimadaça no reclame aqui... O preço é convidativo, mas eu não compraria.

Muitas pessoas reclamando de demora na entrega e falta de esclarecimento por parte deles. Dizem que não atendem o telefone do SAC...

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Cara, por que o Brasil ainda permite empresas venderem seus produtos em sites grandes?
Devia ser proibido né, esses markplaces de lojas grandes vendendo seus espaços, ja vi de tudo, cd pirata, jogo pirata, tanta coisa falsa que eles anunciam, outras vezes nem entregam.
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
Cara, por que o Brasil ainda permite empresas venderem seus produtos em sites grandes?
Devia ser proibido né, esses markplaces de lojas grandes vendendo seus espaços, ja vi de tudo, cd pirata, jogo pirata, tanta coisa falsa que eles anunciam, outras vezes nem entregam.
Essas empresas só querem saber de $$$, dane-se o consumidor. Tinha um caso no reclame aqui de uma entrega atrasada há mais de dois meses. O Walmart se eximia de responsabilidade e a loja que vendeu através do site deles não atendia o comprador...

Pode ser que a empresa esteja com falência iminente e resolveu aplicar meia dúzia de golpes, já que os consumidores lesados teriam que mover ação judicial e provavelmente não ganhariam nada, pq uma empresa falida não tem dinheiro.

Marketplace é furada quase sempre

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
processinho e caloteiros de longa data essa Eshop24 (https://www.jusbrasil.com.br/diario...cucao-penal-24-04-2018-do-tjsp?ref=topic_feed)
Se a loja grande cedeu o espaço pra publicidade só usar o artigo 14 do CDC pra enrabar no procon, só que o povo tem medo e ir contra nome grande ou o "perda de tempo"
O problema é vc ficar 1 ano e meio no Juizado Especial Cível pra vc recuperar seu dinheiro. Vc acha que vale a pena correr o risco?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo