O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Meu God of War comprado em janeiro só teve a NF emitida na segunda. E nem foi enviado pra transportadora ainda. Adquiri uma TV no sábado e a NF nem foi emitida. O Submarino está com algum problema nessa última semana sim. Eles não costumam ser tão lentos. Alguma coisa ardeu por lá.
 

Crowling

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
217
Pontos
478
Meu god peguei na americanas, enviaram na sexta, chegou em casa hoje.. Do sub deveria estar junto se for ver..

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
Se eles alterarem o prazo após efetuar a compra e sem ao menos me informar antes o motivo for dentro do prazo ainda, sim, mas continua errado
Amigo, entendo sua indignação, mas perguntei porque estes prazos da B2W são largos e por mais que na maioria das vezes leve bem menos tempo em todo o processo (aprovação, geração de nota e envio) ele por vezes pode demorar e ainda assim estar dentro do prazo estipulado.

Comprei o One S em 21/04 com prazo máximo de 16/05 (absurdo, mas é isso), e apesar de terem aprovado e já gerado a nota fiscal ainda não foi enviado (quando geralmente só geram nota quando enviam). Mas o prazo final ainda está longe, então é desnecessário ficar preocupado com os trâmites do processo, o importante é chegar dentro do prazo.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 


bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Meu God of War comprado em janeiro só teve a NF emitida na segunda. E nem foi enviado pra transportadora ainda. Adquiri uma TV no sábado e a NF nem foi emitida. O Submarino está com algum problema nessa última semana sim. Eles não costumam ser tão lentos. Alguma coisa ardeu por lá.
Também tô achando, comprei um xonão S na segunda e até agora somente a nota fiscal foi emitida. :(
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.538
Reações
12.299
Pontos
1.449
Games da plus

* Beyond: Two Souls
* Rayman Legends
* Risen 3: Titan Lords, PS3
* Eat Them!, PS3
* King Oddball, PS Vita (Cross-Buy com PS3 e PS4)
* Furmins, PS Vita
Na games with Gold


Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk


CA RA LHO

Já é o TERCEIRO mês seguido que eu compro um jogo e na outra semana ele saí na plus.

Eu só não fico puto porque eu to pagando barato nesses jogos mais antigos do ps4, mas mesmo assim.

Pqp.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Pessoal, um smartphone de entrada, por volta de uns 650 reais. Acho algo que vale a pena nessa faixa de preço??
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
CA RA LHO

Já é o TERCEIRO mês seguido que eu compro um jogo e na outra semana ele saí na plus.

Eu só não fico puto porque eu to pagando barato nesses jogos mais antigos do ps4, mas mesmo assim.

Pqp.
Vou olhar aqui minha lista e te dizer qual jogo comprar esse mês. :ksafado

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.879
Reações
5.316
Pontos
453
A desgraça do Yakuza 0 sempre teve o preco de 200 e pouco na psn? Ganhei um cupom de desconto de 50%, mas levei um susto c a m**** do preço cheio.

O Kiwami é tão mais barato...

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
A desgraça do Yakuza 0 sempre teve o preco de 200 e pouco na psn? Ganhei um cupom de desconto de 50%, mas levei um susto c a m**** do preço cheio.

O Kiwami é tão mais barato...

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk

Aconteceu a mesma coisa comigo, haha. Tanto que também estou "doando" meu código de 50%...
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.171
Reações
2.360
Pontos
453
Pessoal, um smartphone de entrada, por volta de uns 650 reais. Acho algo que vale a pena nessa faixa de preço??
LG X Power fica entre R$500-600 e vale muito a pena. Tenho aqui e só lamento a qualidade das fotos. Bateria dura muito.

Enviado de meu LG X Power usando Tapatalk
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
A desgraça do Yakuza 0 sempre teve o preco de 200 e pouco na psn? Ganhei um cupom de desconto de 50%, mas levei um susto c a m**** do preço cheio.

O Kiwami é tão mais barato...

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
Eu acho que esse jogo pode entrar de promo na próxima semana com a golden week que é dedicada a jogos japoneses

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.499
Reações
39.613
Pontos
1.053
CA RA LHO

Já é o TERCEIRO mês seguido que eu compro um jogo e na outra semana ele saí na plus.

Eu só não fico puto porque eu to pagando barato nesses jogos mais antigos do ps4, mas mesmo assim.

Pqp.
Jogo velho nem vale a pena, a menos que curte mídia mesmo, tá vindo bons jogos na plus agora

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Caras, Muito barato.

Smart TV LED 55" Samsung 55MU6100 UHD 4K HDR Premium
R$ 2899 em 10X sem juros

LINK >>> https://goo.gl/AdVcZm
132380720SZ.jpg
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Aproveitando e um Smartphone até uns 400 tem algum bom, pra uso basico? Pra ajudar um funcionario meu mas é muito dificil saber qual que é bom nessa faixa
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Aproveitando e um Smartphone até uns 400 tem algum bom, pra uso basico? Pra ajudar um funcionario meu mas é muito dificil saber qual que é bom nessa faixa
Tenta o J1 mini

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
12.017
Pontos
753
Peguei god of war na pré venda da saraiva e chegou rapidão.
Bem antes do prazo de entrega.
Dei sorte.
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Peguei god of war na pré venda da saraiva e chegou rapidão.
Bem antes do prazo de entrega.
Dei sorte.

Antes qndo? O meu da Saraiva chegou ontem... sorte que comprei em outro lugar na quinta! Aproveitei e vendi a cópia!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Meu god of war foi enviado pelas casas bahea, quem comprou pelo extra - ponto frio, deve tá saindo tb..Agora é só esperar a boa vontade logística
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Call of Duty Black Ops 3 pra PC por 9,99 entregue pelo submarino. Aqui o frete ta saindo por 2 reais e parece ativar no steam.
link
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Menor preço já visto.

Produto novo lacrado.

Volante Logitech G920 Xbox One PC
R$ 999 em 10x sem juros
Acesse o link >>> https://goo.gl/gQYSHD


.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Call of Duty Black Ops 3 pra PC por 9,99 entregue pelo submarino. Aqui o frete ta saindo por 2 reais e parece ativar no steam.
link
O link não deve ser encurtado, dá uma lida nas regras da primeira página.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Caras, Muito barato.

Smart TV LED 55" Samsung 55MU6100 UHD 4K HDR Premium
R$ 2899 em 10X sem juros

LINK >>> https://goo.gl/AdVcZm

Realmente, preço absurdo de bom.

Tô contando os dias pra minha de 49' chegar. Pelas pesquisas que fiz essa MU6100 é a porta de entrada perfeita pra quem não pode pagar muito e quer conteúdo 4k.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo