O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Bom dia galera , com a volta ao emprego voltei ao tópico , rs.
Perdi algo de bom essa semana ?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Praticamente você perdeu o retorno dos Golden days do bugs e promos desde 2015.

A Americanas e submarino fizeram promos desde agosto muito boas...teve até cupom geral para o site todo e cupom para notebook.

Mas não desanime, se a Black Friday for boa assim já será um grande ano para promos.

Ps: eu disse que tivemos grandes promos, o que anda faltando pra nós Br é o $$ para aproveitar elas. Kkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Passando pra dizer que to full pistola com a entrega pra retirar na Americanas. Comprei o Spider dia 6, foi enviado dia 7 e até agora nada de eu poder retirar, enquanto comprei outro jogo no dia 8 no Sub, veio pela mesma transportadora, inclusive deu entrada depois do Spider no rastreio, mas chegou ontem.

Pelo menos por minha experiência, nunca usem esse retirar na loja da Americanas.
Pré venda e sempre um porre.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Eita , mas tá bom . Sem grana sem compras kk
Praticamente você perdeu o retorno dos Golden days do bugs e promos desde 2015.

A Americanas e submarino fizeram promos desde agosto muito boas...teve até cupom geral para o site todo e cupom para notebook.

Mas não desanime, se a Black Friday for boa assim já será um grande ano para promos.

Ps: eu disse que tivemos grandes promos, o que anda faltando pra nós Br é o $$ para aproveitar elas. Kkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sony 4k 49'' Android TV KD-49X755F
Android TV, Wi-fi Direct, Google Play, Opera Browser, Espelhamento de Tela,
TV Side View, DLNA, Foto Sharing Plus, Spotify, Netflix, YouTube

R$ 2519 usando o link e Cupom
Acesse o Link >>> https://goo.gl/Czhd5H
Use o Cupom: QUEROTV10
133789720_1GG.jpg
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.511
Pontos
453
Comprei o Cabeça de Teia pela Americanas paguei com AME, mandei entregar na loja perto de casa para chegar mais rápido... Está em analise de pagamento podendo levar 72h para aprovação.... :kzangado
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Passando pra dizer que to full pistola com a entrega pra retirar na Americanas. Comprei o Spider dia 6, foi enviado dia 7 e até agora nada de eu poder retirar, enquanto comprei outro jogo no dia 8 no Sub, veio pela mesma transportadora, inclusive deu entrada depois do Spider no rastreio, mas chegou ontem.

Pelo menos por minha experiência, nunca usem esse retirar na loja da Americanas.
Usei essa semana pra comprar o Amigão da Vizinhança e veio sem problemas. Comprei no sábado e deram prazo de 2 dias úteis. Retirei na quarta feira.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Falando em bugs perdemos galera, vi depois uns 30 minutos mais tarde e disseram que concertaram ai não deu tempo de postar aqui:

41719243_317950655680720_3747876243031195648_n.jpg


41661502_267275403899462_1294705053721952256_n.jpg


Era codigo de 25 Digitos, na hora ate pensei que era daquele jogo que toda hora dão a 1 / 5 reais o AC Unity kkkk
 
Ultima Edição:

Codorna Manca

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
32
Pontos
29
Acredito que para Custo Benefício esse ACER LINK >>> https://goo.gl/g3EDC7 é o ideal para essa faixa de preço, porém, eu iria de
DELL LINK >>> https://goo.gl/ikvTrM

Ainda não encontrei um Note Gamer com a nova geração de processadores mas acredito que na Avell você encontre, não posso recomendar a Avell porque nunca utilizei o pós venda deles.

leaf, essas continuam sendo as tuas recomendações de note gamer até 4.500? não comprei na época, mas agora o meu note faleceu e vou ter que pegar outro mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
corre da saraiva comprei gow terça com cc e até hj eles não confirmaram o pagamento, e ainda estou esperando 3 jogos q eu comprei dia 19 do mês passado chegar

É verdade, não sei o que está acontecendo com a Saraiva. Comprei o KOF XIV que demorou quase 1 mês pra chegar.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
corre da saraiva comprei gow terça com cc e até hj eles não confirmaram o pagamento, e ainda estou esperando 3 jogos q eu comprei dia 19 do mês passado chegar

Verdade. Se estiver com pressa, nem compre, meu Nier demorou 3 semanas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
Pessoal,
Powebank bom e barato...alguém pode me ajudar? Se for um modelo menor e mais discreto, melhor ainda.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694

iPhone 8 64GB Tela 4.7" IOS 11 4G Câmera 12MP - Apple
R$ 2.879,em 1x qualquer cartão
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/nFUZt8
Use o cupom: ALO20
133776099_1GG.jpg
aeee porra, valeu Leaf haha tava atras de um X, mas nem usado acho por 3~3,5k, ai só me resta o 8 mesmo
e por esse valor eu acho usado, belo preço, acho que vou pegar esse mesmo ou acreditas que irá diminuir mais na BF (de acordo com BF's passadas) ?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Difícil prever Apple, meus poderes não conseguem enxergar o futuro deles.
aeee porra, valeu Leaf haha tava atras de um X, mas nem usado acho por 3~3,5k, ai só me resta o 8 mesmo
e por esse valor eu acho usado, belo preço, acho que vou pegar esse mesmo ou acreditas que irá diminuir mais na BF (de acordo com BF's passadas) ?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Chegou meu Spidey, aleluia. O problema é que ontem também chegou DQ XI, agora estou em uma luta mental de qual devo jogar, isso estando no último capítulo de Ni No Kuni 2. Meu cérebro tá em colapso tentando decidir o que fazer. :klol
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Pessoal, qual o menor preço que o Samsung A8 chegou?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Chegou meu Spidey, aleluia. O problema é que ontem também chegou DQ XI, agora estou em uma luta mental de qual devo jogar, isso estando no último capítulo de Ni No Kuni 2. Meu cérebro tá em colapso tentando decidir o que fazer. :klol

Meu mesmo drama, tirando o Ni No Kuni 2 que não curti. Comecei o Spider, excelente, acho que vou ficar nele até terminar, e dai inicio o DQ. Acho que tu deveria colocar o Spider entre 2 JRPGs.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Meu mesmo drama, tirando o Ni No Kuni 2 que não curti. Comecei o Spider, excelente, acho que vou ficar nele até terminar, e dai inicio o DQ. Acho que tu deveria colocar o Spider entre 2 JRPGs.
To pensando nisso mesmo, engrenar outro RPG com horas de duração vai ser tenso, Spidey já falaram que umas 20 horas mata quase tudo, então vou terminar Ni No 2 primeiro e já parto pra ele.
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244

iPhone 8 64GB Tela 4.7" IOS 11 4G Câmera 12MP - Apple
R$ 2.879,em 1x qualquer cartão
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/nFUZt8
Use o cupom: ALO20
133776099_1GG.jpg

peguei o red, no fim o preço saiu melhor que importando com o dolar atual... mas confesso que to com medo da Apple baixar agora com o lançamento dos novos...

alguem sabe como funciona o extorno na Americanas? até quanto tempo pode cancelar?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
peguei o red, no fim o preço saiu melhor que importando com o dolar atual... mas confesso que to com medo da Apple baixar agora com o lançamento dos novos...

alguem sabe como funciona o extorno na Americanas? até quanto tempo pode cancelar?
7 dias você pode desistir. Estorno do valor depende da forma de pagamento.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo