O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

DEKRICKY

Habitué da casa
Mensagens
123
Reações
150
Pontos
69
Bom dia A todos.
Consegui hj depois de 3 dias finalizar minha compra do celular, peguei o note 8 mesmo, pelas 2 cameras que o s8 plus nao tem.
3.799,00 em 12x sem juros com R$ 560,00 de volta no Ame.

Dica: Eu nao sabia e tmb ninguem da operadora do meu CC me orientou, meu cartao é desses bancos privados, e eu entrando na minha conta on line ontem, vi la uma aba pra gerar um cartao virtual, que tem validade de 48h e serve pra uma unica compra, fiz isso, ele gera um cartao virtual com todas numeracoes novas inclusive cod. de seguranca novo, ou seja muda tudo, resolvi assim meu problema, detalhe meu cartao que uso sempre segue bloqueado pra compras on line.
Fica a dica muitos devem saber disso, mais eu nao sabia, nunca mais uso meu cartao pra compras on line muito mais seguro gerar esse cartao virtual.
Como muitos dizem, tudo tem seu lado bom e ruim, depende como vc encara a coisa, nesse intervalo de tempo o celular que estava R$ 2.999,99 com R$ 600,00 de retorno no Ame, abaixou para R$ 2.799,00 com R$ 560,00 de retorno, a falha da operadora do me CC me benificiou e paguei mais barato.
Agradeço a ajuda de todos.
 

DEKRICKY

Habitué da casa
Mensagens
123
Reações
150
Pontos
69
KKK Verdade acho que foi um valor bom se contar o retorno do Ame de 560 R$ 2.240,00 em 12x sem juros, acho que ta bom.
 


Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Amigos.
O AME é um esquema das lojas americanas é isso ??
Exclusivo ??
E funciona em compras na loja ou apenas on line ???

Pergunto porque ainda não cadastrei cartão e se for nesse esquema vou cadastrar o da americanas mesmo.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Amigos.
O AME é um esquema das lojas americanas é isso ??
Exclusivo ??
E funciona em compras na loja ou apenas on line ???

Pergunto porque ainda não cadastrei cartão e se for nesse esquema vou cadastrar o da americanas mesmo.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
Funciona na Americanas e Shoptime. Não sei porque não funciona no Submarino e Soubarato também, já que são do mesmo grupo.
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Bom dia A todos.
Consegui hj depois de 3 dias finalizar minha compra do celular, peguei o note 8 mesmo, pelas 2 cameras que o s8 plus nao tem.
3.799,00 em 12x sem juros com R$ 560,00 de volta no Ame.

Eu tinha conseguido por boleto o Note 9 por 3.700 na semana passada, dava tempo de participar da promoção de pré venda pra ganhar a câmera 360. Nem deu tempo de postar aqui que já esgotou, mas consegui boletar.

No fim, decidi não comprar, tenho o Note 8 com 6 meses de uso (Ia tentar vender ele depois, mas pretendia até uns 2k pelo menos), resisti ao consumismo e vou trocar só quando o Note 9 dar uma promoção louca ou quando lançar o Note 10 mesmo (Já que não vi tanta novidade que me chame atenção no upgrade).

Estou satisfeito com o Note 8 e acho que vai gostar. Parabéns pela aquisição. Minha dica é comprar capa da spigen (original), vale o investimento, protege muito bem.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Aproveitando que estão falando do Ame, tenho uma dúvida aqui, eu comprei um S9 e consegui 1k de crédito para ser usado no Ame, pois bem, hoje resolvi efetuar uma compra utilizando esse dinheiro, no momento do pagamento, estava escrito que eu iria receber 150 reais de volta desta compra..

Ou seja, pagando com o crédito do Ame você recebe mais créditos no Ame?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Qualquer cartão, parcela até 12x, com mínimo da parcela em 10 reais eu acho.
Obrigado,vou cadastrar o NU e aguardar uma possibilidade pra ir juntando ccashback pros lançamentos futuros...minha intenção atual é comprar RE 2 Remake com cash back
mas pra agora eu gosteria de uma promoção pro RDR 2
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Amigos algum cupom pra celular na AMERICANAS? Tô querendo um s9 e o ALO10 nem o APPBOTAO10 tão funfando pra ele
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Obrigado,vou cadastrar o NU e aguardar uma possibilidade pra ir juntando ccashback pros lançamentos futuros...minha intenção atual é comprar RE 2 Remake com cash back
mas pra agora eu gosteria de uma promoção pro RDR 2
Cara, já to com uns 120 reais das ultimas promoções de games. To já armando pra comprar KH3 com essa grana.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal.

O game mídia física PS4 que sorteamos aqui já foi enviado ao ganhador.

Agora, nas próximas páginas vamos sortear 03 meses de Xbox Live Gold

Fiquem de olho nos posts aqui e nos canais do telegram e Facebook.


.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Pessoal.

O game mídia física PS4 que sorteamos aqui já foi enviado ao ganhador.

Agora, nas próximas páginas vamos sortear 03 meses de Xbox Live Gold

Fiquem de olho nos posts aqui e nos canais do telegram e Facebook.


.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Recomendo e atesto! Já ganhei um jogo de PS4 do @leaf !
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Fala galera da bufunfa.... fim de ano se aproxima e esse tópico vira uma loucura....:kcaro
Alguém sabe opinar sobre essa loja? https://www.maurospbrgames.com.br/forza-horizon-4-xbox-one-midia-fisica
Foi o lugar mais em conta que encontrei...
Não conheço a loja, mas o preço está ligeiramente mais barato que o aceitavel para um lançamento...

Eu aguardaria umas semanas e esperava aparecer por 80~90 reais...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Fala galera da bufunfa.... fim de ano se aproxima e esse tópico vira uma loucura....:kcaro
Alguém sabe opinar sobre essa loja? https://www.maurospbrgames.com.br/forza-horizon-4-xbox-one-midia-fisica
Foi o lugar mais em conta que encontrei...
Quase comprei nesse site também mas só de frete deu R$19,99, então no final acaba ficando o mesmo valor que no submarino e americanas:
https://www.submarino.com.br/produto/133797324/game-forza-horizon-4-xbox-one
https://www.americanas.com.br/produto/133797324/game-forza-horizon-4-xbox-one
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Galeras,

Meu notebook Samsung morreu com menos de 2 anos, maldito. Vocês conhecem algum lugar onde consigo comprar placa mãe de notebook? Já dei uma andada no ML, mas não achei a placa que eu preciso.
O notebook é um Samsung Expert X22, modelo NP270E5K-KW2BR.
Apenas para referência, comprei a placa-mãe na delamanoinfo. Achei o preço ok, mais barato que a média do ML. Comprei domingo, chegou hoje via sedex. Já está instalada e funcionando perfeitamente.

Fica a dica aí, se alguém precisar.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
494
Reações
542
Pontos
549
Pessoal, estou precisando comprar 2 aparelhos celulares para uso aqui no trabalho (acesso a redes sociais de clientes e whatsapp). Vocês indicam algum aparelho com bom custo x benefício? Gostaria de investir na média de R$ 500,00 em cada aparelho. Estou de olho no Galaxy J2 pro, que tem 1,5 GB de RAM e 16GB internos. Meu maior medo é que vire uma carroça em alguns meses de uso.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Samsung Galaxy S9 Dual Chip Android 8.0 Tela 5.8" Octa-Core 2.8GHz 128GB
O Valor inicial é R$ 2999 mas pode sair por R$ 2400 [emoji33]
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/MyMTDY
PAGUE com Ame e receba R$ 600,00 de volta
O aparelho vai sair por R$2400


.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Samsung Galaxy S9 Dual Chip Android 8.0 Tela 5.8" Octa-Core 2.8GHz 128GB
O Valor inicial é R$ 2999 mas pode sair por R$ 2400 [emoji33]
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/MyMTDY
PAGUE com Ame e receba R$ 600,00 de volta
O aparelho vai sair por R$2400


.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Tem gente que não gosta desse AME. De fato o valor não volta para você, mas eu acho o desconto válido, já que compro muitas coisas na Americanas.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Leaf o que seria pagar com AME (American Express?) essa promo vale para o S+ ?

AME é um APP de pagamentos, acredito que seja do grupo B2W, eles oferecem cashback, só que diferente dos meliuz da vida esse cashback só pode ser usado pra novas compras em lojas que aceitam o AME(Americanas e shoptime se nao me engano)
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Tem gente que não gosta desse AME. De fato o valor não volta para você, mas eu acho o desconto válido, já que compro muitas coisas na Americanas.
Para quem quer parcelar ou não possui cartão americanas até pode ser que compense, mas o valor do S9 em 1x no cartão americanas é o mesmo que pagando com o AME e recebendo R$360 de volta :
R$ 2.999,99 em até 12x de R$ 249,99 s/ juros com Ame e receba R$ 360,00 de volta
R$ 2.639,99 em 1x no cartão americanas.com (12% de desconto)
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
AME é um APP de pagamentos, acredito que seja do grupo B2W, eles oferecem cashback, só que diferente dos meliuz da vida esse cashback só pode ser usado pra novas compras em lojas que aceitam o AME(Americanas e shoptime se nao me engano)
Obrigado
O S9+ link
esta com 700 cash back saindo por 2799 mas a dúvida é ... onde gastaria esse $ depois... se ele pagasse conta seria ótimo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo