O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Pessoal, estou precisando comprar 2 aparelhos celulares para uso aqui no trabalho (acesso a redes sociais de clientes e whatsapp). Vocês indicam algum aparelho com bom custo x benefício? Gostaria de investir na média de R$ 500,00 em cada aparelho. Estou de olho no Galaxy J2 pro, que tem 1,5 GB de RAM e 16GB internos. Meu maior medo é que vire uma carroça em alguns meses de uso.
Cara, esse J5 pro tem muita gente que fala bem e está saindo pé um bom preço (considerando o dinheiro do ame). Copiando texto postado em outro fórum:

J5 PRO pelo app americanas, é só fazer a busca, escolher o Marketing WEBFONE, usar o cupom APPBOTAO10, Selecionar o AME Digital e ser feliz.
O cupom só vale pra MARKETPLACE

O preço a ser pago é 683, porém terá 170 retornados pelo ame (saindo então por 513)
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Um dos melhores games de todos os tempos. [emoji91][emoji1018]‍♂[emoji7]

God of War PS4 2018
R$ 97 em 1x cc sub
Acesse o link >>> https://goo.gl/LkYWpa
Use o cupom: bdaysubmarino
Valor aparece no final em 1x

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Ó grande messias das promoções, primeiro pupilo do grande Botini, Excelentíssimo senhor @leaf

Venho através desse ritual que envolve queimar algumas lojas de tijolo em busca de uma indicação de lavadora de roupas, entre 10 e 12 kgs, para a minha humilde residência. A minha foi pro saco após longos 8 anos de serviços prestados.

Não precisa ser uma lava e seca, mas tb aceito modelos deste tipo para comparação.

Que os descontos nunca faltem na sua carteira, ó grande Folha.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
727
Pontos
529
@leaf e amigos do tópico: qual site vocês recomendam pra comprar perfumes?
Dei uma olhada em algumas lojas "oficiais" no ML, mas vi pessoas reclamando que eram contra tipos.

Alguém tem alguma dica?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ó grande messias das promoções, primeiro pupilo do grande Botini, Excelentíssimo senhor @leaf

Venho através desse ritual que envolve queimar algumas lojas de tijolo em busca de uma indicação de lavadora de roupas, entre 10 e 12 kgs, para a minha humilde residência. A minha foi pro saco após longos 8 anos de serviços prestados.

Não precisa ser uma lava e seca, mas tb aceito modelos deste tipo para comparação.

Que os descontos nunca faltem na sua carteira, ó grande Folha.
Ritual accepted

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
@leaf , um pedido meio diferente... eu acho :ksafado
Seguinte, preciso de indicações de lojas para comprar destilados, em especial estou procurando o Licor de Café Sheridan's. Indica alguma de confiança?
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Ó grande messias das promoções, primeiro pupilo do grande Botini, Excelentíssimo senhor @leaf

Venho através desse ritual que envolve queimar algumas lojas de tijolo em busca de uma indicação de lavadora de roupas, entre 10 e 12 kgs, para a minha humilde residência. A minha foi pro saco após longos 8 anos de serviços prestados.

Não precisa ser uma lava e seca, mas tb aceito modelos deste tipo para comparação.

Que os descontos nunca faltem na sua carteira, ó grande Folha.
Genial é pouco!
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
https://www.netshoes.com.br/especial/paypal?

73_1000X426_paypal.jpg


  • DIGITE O CÓDIGO NO CAMPO “VALE-PRESENTE OU CUPOM” NA PÁGINA DE PAGAMENTO. O DESCONTO SERÁ APLICADO NO VALOR TOTAL DO PEDIDO.
  • A PROMOÇÃO NÃO É VÁLIDA PARA COMBOS, KITS, OU NAS COMPRAS DE QUALQUER CAMISA OFICIAL NIKE DAS SELEÇÕES - COLEÇÃO 2018
  • CATEGORIAS: SUPLEMENTOS, BIKES, EQ. FITNESS, SAÚDE E BEM ESTAR, JOGOS, ELETRÔNICOS E PRODUTOS COM SELO PRÉ VENDA E OUTROS CUPONS DE DESCONTO DA LOJA.
  • DESCONTO VÁLIDO APENAS PARA PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES POR NETSHOES.
  • ESSA AÇÃO NÃO É ACUMULATIVA COM OUTRAS PROMOÇÕES DO SITE.
  • APÓS ACESSAR ESSA PÁGINA, CASO O USUÁRIO CLIQUE EM ALGUM BANNER DE CUPOM OU ALGUMA PUBLICIDADE DA NETSHOES EXEMPLO: E-MAIL MARKETING, ANÚNCIOS NO GOOGLE, FACEBOOK, BUSCADORES ENTRE OUTROS; É NECESSÁRIO QUE ACESSE NOVAMENTE O LINK DESSA PROMOÇÃO PARA REATIVAR O CUPOM.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Ó grande messias das promoções, primeiro pupilo do grande Botini, Excelentíssimo senhor @leaf

Venho através desse ritual que envolve queimar algumas lojas de tijolo em busca de uma indicação de lavadora de roupas, entre 10 e 12 kgs, para a minha humilde residência. A minha foi pro saco após longos 8 anos de serviços prestados.

Não precisa ser uma lava e seca, mas tb aceito modelos deste tipo para comparação.

Que os descontos nunca faltem na sua carteira, ó grande Folha.

Jovem comprei a minha faz duas semanas! entrega super rápida e menor preço que eu consegui encontrar.

http://compracerta.com.br

Espero que encontre uma que atenda suas necessidade pelo menos valor.
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
@leaf Guerreiro,

Tô precisando de uma TV de 40" boa com o menor preço possível (não precisa ser 4k, uma full hd atende).

Abração!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf Guerreiro,

Tô precisando de uma TV de 40" boa com o menor preço possível (não precisa ser 4k, uma full hd atende).

Abração!
Acessa esse
LINK>>> https://goo.gl/MKR1bK
Vai na smart Full HD 43" LG lk5700
Adiciona no carrinho e na página de pagamento Use o CUPOM: QUEROTV10

Essa TV é o novo modelo 2018 com novo sistema WebOS e recurso de inteligência artificial.

Vai sair por R$ 1439. Preço muito bom.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Tem algum lugar para comprar o cartão para renovar a PSN Brasileira ou so no aparelho mesmo? É para presente, obrigado.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
A minha LG 50" chegou agora de manhã, já instalei meus aparelhos, media player, decoder da vivo, PS3 e PS4 e Wii. Testei o Ps4 jogando um pouco de Destiny 2, put* imagem maravilhosa, nenhum LAG, rastro e todos esses problemas que apontam por ai.
Rodei uns videos no Youtube em 4k e nem dá pra acreditar na qualidade das imagens.
O som é muito bom, claro e limpo sem distorção. O DTS Virtual simula bem um HT de leve, você consegue distinguir a direção de onde vem os sons.
WebOS ta rodando bem fluido, Netflix assim que fiz login já ofereceu pra trocar de plano. O PS4 assim que liguei também já alterou as configurações pra nova resolução e já ativou o HDR. Não conheço as TVs tops mas essa não deixa nada a desejar, vale cada centavo.
As bordas da TV são bem finas de material aparentemente resistente, parece aço escovado. A tela não reflete quase nada e o angulo de visão é muito bom também. Nível de preto me surpreendeu, tava acostumado com a de Plasma e sentia diferença quando usava a LCD IPS. Não mexi ainda em configurações de vídeo e sinceramente nem sei se vou, medo de estragar a imagem que pra mim ta perfeita.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
A minha LG 50" chegou agora de manhã, já instalei meus aparelhos, media player, decoder da vivo, PS3 e PS4 e Wii. Testei o Ps4 jogando um pouco de Destiny 2, put* imagem maravilhosa, nenhum LAG, rastro e todos esses problemas que apontam por ai.
Rodei uns videos no Youtube em 4k e nem dá pra acreditar na qualidade das imagens.
O som é muito bom, claro e limpo sem distorção. O DTS Virtual simula bem um HT de leve, você consegue distinguir a direção de onde vem os sons.
WebOS ta rodando bem fluido, Netflix assim que fiz login já ofereceu pra trocar de plano. O PS4 assim que liguei também já alterou as configurações pra nova resolução e já ativou o HDR. Não conheço as TVs tops mas essa não deixa nada a desejar, vale cada centavo.
As bordas da TV são bem finas de material aparentemente resistente, parece aço escovado. A tela não reflete quase nada e o angulo de visão é muito bom também. Nível de preto me surpreendeu, tava acostumado com a de Plasma e sentia diferença quando usava a LCD IPS. Não mexi ainda em configurações de vídeo e sinceramente nem sei se vou, medo de estragar a imagem que pra mim ta perfeita.

To com essa tv faz 1 semana hoje, tá fantástico aqui. Testei os vídeos 4K no netflix e YouTube e ficou lindo demais.
No ps4 só joguei pes, amanhã vou tentar jogar horizon. DST tmb fiquei surpreso da uma boa melhorada no som.

Aqui estou usando iptv pelo app smartiptv, tá liso demais, acabei comprando o app e vou deixar minha mibox pra outra finalidade.

Problema q eu to saindo de uma 32” básica, então tudo nessa tv estou achando perfeito, como uso iptv eu deixei sempre setado no hdmi3 do ps4, assim quando ligo ele não reconhece nenhum dispositivo ligado aí fica naquela imagens bonitonas, sempre q ligo fico admirando as imagens rsrs


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Esperando a minha ansiosamente!
A minha LG 50" chegou agora de manhã, já instalei meus aparelhos, media player, decoder da vivo, PS3 e PS4 e Wii. Testei o Ps4 jogando um pouco de Destiny 2, put* imagem maravilhosa, nenhum LAG, rastro e todos esses problemas que apontam por ai.
Rodei uns videos no Youtube em 4k e nem dá pra acreditar na qualidade das imagens.
O som é muito bom, claro e limpo sem distorção. O DTS Virtual simula bem um HT de leve, você consegue distinguir a direção de onde vem os sons.
WebOS ta rodando bem fluido, Netflix assim que fiz login já ofereceu pra trocar de plano. O PS4 assim que liguei também já alterou as configurações pra nova resolução e já ativou o HDR. Não conheço as TVs tops mas essa não deixa nada a desejar, vale cada centavo.
As bordas da TV são bem finas de material aparentemente resistente, parece aço escovado. A tela não reflete quase nada e o angulo de visão é muito bom também. Nível de preto me surpreendeu, tava acostumado com a de Plasma e sentia diferença quando usava a LCD IPS. Não mexi ainda em configurações de vídeo e sinceramente nem sei se vou, medo de estragar a imagem que pra mim ta perfeita.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
To com essa tv faz 1 semana hoje, tá fantástico aqui. Testei os vídeos 4K no netflix e YouTube e ficou lindo demais.
No ps4 só joguei pes, amanhã vou tentar jogar horizon. DST tmb fiquei surpreso da uma boa melhorada no som.

Aqui estou usando iptv pelo app smartiptv, tá liso demais, acabei comprando o app e vou deixar minha mibox pra outra finalidade.

Problema q eu to saindo de uma 32” básica, então tudo nessa tv estou achando perfeito, como uso iptv eu deixei sempre setado no hdmi3 do ps4, assim quando ligo ele não reconhece nenhum dispositivo ligado aí fica naquela imagens bonitonas, sempre q ligo fico admirando as imagens rsrs


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
Pode crer, aquelas imagens são foda, me peguei algumas vezes olhando elas e esqueci o que ia fazer.:klol

No Netflix melhora todos os videos ou só os que estão em 4k? Coloquei Missão Impossível pra ver como ficava e não achei tudo isso.

Testei o APP do celular pra controlar a TV e funciona legal também, da pra usar a pesquisa por voz no celular e enviar pra TV.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Esperando a minha ansiosamente!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Comprei a minha na quinta passada, enviaram do Rio pra SP no mesmo dia, chegou na sexta em Cajamar que fica a 30Km de casa, pensei que iam entregar no sábado, ficou parada lá ate ontem a noite quando enviaram pra Embu Guaçu que fica a 80Km e hoje saiu de la as 7:00 e entregaram ao meio-dia, put* bando de antas. Boa sorte ai!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ó grande messias das promoções, primeiro pupilo do grande Botini, Excelentíssimo senhor @leaf

Venho através desse ritual que envolve queimar algumas lojas de tijolo em busca de uma indicação de lavadora de roupas, entre 10 e 12 kgs, para a minha humilde residência. A minha foi pro saco após longos 8 anos de serviços prestados.

Não precisa ser uma lava e seca, mas tb aceito modelos deste tipo para comparação.

Que os descontos nunca faltem na sua carteira, ó grande Folha.
Qual seria o preço que você já achou. A variedade é tanta que não sei o que é promo e o que não é.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Comprei a minha na quinta passada, enviaram do Rio pra SP no mesmo dia, chegou na sexta em Cajamar que fica a 30Km de casa, pensei que iam entregar no sábado, ficou parada lá ate ontem a noite quando enviaram pra Embu Guaçu que fica a 80Km e hoje saiu de la as 7:00 e entregaram ao meio-dia, put* bando de antas. Boa sorte ai!
Puuutz. Tomara que não façam isso. O amigão da vizinhança tah quase no fim, queria terminar ele já em 4k. Hahahahah

Qual foi a transportadora?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064

Jonn

Ser evoluído
Mensagens
8
Reações
4
Pontos
23
Pessoal, meu Tomb Raider da pré-venda a americanas chegou. Veio com o steellbook de brinde, mas dentro da caixa do jogo não veio nenhum encarte com código ou cupom ou mesmo propaganda de nada. O de vocês também foi assim?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pessoal, meu Tomb Raider da pré-venda a americanas chegou. Veio com o steellbook de brinde, mas dentro da caixa do jogo não veio nenhum encarte com código ou cupom ou mesmo propaganda de nada. O de vocês também foi assim?

Cada vez mais ois jogos originais parecem igual aos piratas que compravamos de PS1/PS2 ein, sem nada encarte so a midia, tenso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo