O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Peguei Until Dawn no sub com o AME. Considerando o retorno saiu por 59. Achei bom preço até, tava procurando esse jogo que não sei porque me deu vontade de jogar ele de novo.

Quase peguei ele no lançamento, mas aí resolvi esperar e acabei esquecendo dele, peguei na plus quando saiu e curti bastante o jogo, 59 acho q é um bom valor sim


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 


ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Chegou o xonao do amor
047cd94651f5e9ce8f8d8351e1ad4a54.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
comprei a Samsung 6100. Tô muito satisfeito com ela. Usa pra jogar no ps4 pro. Show de bola! Acho que custo e benefício é uma das melhores.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Esse AME era uma boa, mas achei que dava pra combar com o desconto do cartão. Assim não vale a pena para que tem CC do Submarino ou Americanas. Mas pra quem não tem é ótimo!
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.366
Pontos
453
Esse AME era uma boa, mas achei que dava pra combar com o desconto do cartão. Assim não vale a pena para que tem CC do Submarino ou Americanas. Mas pra quem não tem é ótimo!
Eu tenho os cartões e por esse teu raciocínio não tinha feito cadastro no AME, até que comprei uma sanduicheira na americanas que era o mesmo preço pagando no cc da loja como no AME. Quando forem casos como esse, vou de AME que aí vai ter como abater mais uns trocadinhos, tipo esses R$2,50 q tenho de saldo hehe

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.122
Pontos
1.029
Essa é o melhor negócio então.


4K LG 65" 65UK6530 Webos 4.0 Dts Virtual X 60Hz Inteligencia Artificial
Pague R$ 4.949,99 com ame e receba R$ 742,50 de volta
Ela vai sair por R$ 4207

(Menor preço já visto para uma 65'' ainda mais sendo modelo novo)
Para chegar nesse valor:
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/98dtrX
E Use o Cupom: QUEROTV10
Depois use a forma de pagamento AME
133720861_1GG.jpg
Só fico apreensivo de aparecer por 500/1000 golpes a menos na Black, mas está excelente.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Esse AME era uma boa, mas achei que dava pra combar com o desconto do cartão. Assim não vale a pena para que tem CC do Submarino ou Americanas. Mas pra quem não tem é ótimo!
O Ame foi feito principalmente para quem quer parcelar.
Já que os descontos do cartão geralmente é para quem compra em 1x.

A B2W não é papai noel também, kkkk, ou é uma coisa ou é outra.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Que Xbox lindo [emoji7]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Eu tenho os cartões e por esse teu raciocínio não tinha feito cadastro no AME, até que comprei uma sanduicheira na americanas que era o mesmo preço pagando no cc da loja como no AME. Quando forem casos como esse, vou de AME que aí vai ter como abater mais uns trocadinhos, tipo esses R$2,50 q tenho de saldo hehe

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

O problema do AME que o programa de pontos não triplica comprando na loja do Cartão.

Sim eu pensei nisso, mas aí é um caso específico, seria excelente se desse pra cumular os dois, desconto no cartão mais o cashback. Já tinha pensando nesse seu caso, e ainda pensei nos pontos, mas o amigo ali em cima já me desiludiu novamente.

Os caras não dão ponto sem nó! kkk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tô tentando desde ontem fazer cadastro no app do ame mas nunca enviam o SMS pra finalizar, tem alguma outra forma de cadastro ou macete que precisa fazer?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Momento raro na OS!

Cupom de 5% pra Kabum. Quem quiser manda MP.

Pode esquecer, cupom não funciona com outro CPF. Não dizia no email.
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
No outro fórum quem já recebeu diz ser lote de 2017, e uma outra pessoa fez o seguinte comentário:
"Todo Project Scorpio vai ser lote de 2017, o console foi feito para quem comprou Xbox One X em pré order."

To ligado , mas queria saber o mês mesmo.

O meu era de outubro de 2017 e deu defeito , a MS me mandou outro com fabricação de maio de 2018.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Como assim?

Lembro na época do 360, a garantia era boa.

Então , comprei o Xbox em junho de 2018, o console deu defeito , eles me mandaram outro. Só que a garantia vai até junho de 2019 ( 1 ano mesmo)

Ela não dá 1 ano a partir do envio do outro Xbox.

No caso , eu achava que a garantia "resetava" a partir do envio do novo Xbox ( que foi em agosto)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ElkeSemo

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
34
Pontos
28
Então , comprei o Xbox em junho de 2018, o console deu defeito , eles me mandaram outro. Só que a garantia vai até junho de 2019 ( 1 ano mesmo)

Ela não dá 1 ano a partir do envio do outro Xbox.

No caso , eu achava que a garantia "resetava" a partir do envio do novo Xbox ( que foi em agosto)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Qual defeito o seu deu e com quanto tempo? Tô com o meu aqui e qualquer coisa vou começar os stress test desde já.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Qual defeito o seu deu e com quanto tempo? Tô com o meu aqui e qualquer coisa vou começar os stress test desde já.

HDMI parou de funcionar ( não emitia imagem e som)
Deu defeito com 1 mês e 1 semana de uso

Recomendo jogar o Warhammer II... fazia meu Xbox disparar a ventoinha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Se puder passar algum tenho interesse
Lá os cupons são divididos por categorias, os que me lembro de cabeça são o GAMER2 para 2% em jogos, PERI7 para 7% em periféricos e o SOFT7 para 7% em softwares.
Você quer cupom para que tipo de produto ?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
Escorpião chegou aqui.

Realmente tem mais relatos de problemas com essa versão, comprei por causa da garantia, mas tô achando que se com 11 meses e meio não der pau, vou acionar a MS e pedir outro mesmo assim.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Escorpião chegou aqui.

Realmente tem mais relatos de problemas com essa versão, comprei por causa da garantia, mas tô achando que se com 11 meses e meio não der pau, vou acionar a MS e pedir outro mesmo assim.

Como ? Vai alegar defeito ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo