O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Escorpião chegou aqui.

Realmente tem mais relatos de problemas com essa versão, comprei por causa da garantia, mas tô achando que se com 11 meses e meio não der pau, vou acionar a MS e pedir outro mesmo assim.

Como fará?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, não se preocupem se o vídeo game vai estragar, se não estraga nas primeiras semanas ou em um ou dois meses é muito difícil dar problema depois.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Lá os cupons são divididos por categorias, os que me lembro de cabeça são o GAMER2 para 2% em jogos, PERI7 para 7% em periféricos e o SOFT7 para 7% em softwares.
Você quer cupom para que tipo de produto ?
Hardware, ssd, memória ram, placa mãe e processador.

Enviado furando fila no SUS
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Cupom tudocom20 americanas utilizável em compras acima de 30 reais 1 uso por CPF

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando o Tapatalk
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Cupom tudocom20 americanas utilizável em compras acima de 30 reais 1 uso por CPF

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando o Tapatalk
Fui olhar no Xone X e o desconto foi de R$ 20, tenso, achei que seria 20%.



Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Aumentaram o Spiderman em R$ 20 e deram R$ 20 de desconto no cupom..

Não Americanas, não aprende com as Casas Bahia não, é feio. :viraolho
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Escorpião chegou aqui.

Realmente tem mais relatos de problemas com essa versão, comprei por causa da garantia, mas tô achando que se com 11 meses e meio não der pau, vou acionar a MS e pedir outro mesmo assim.

Mas campeão, vai falar oq pra M$? To com medo que queime, troque por outro? Ou vai queimar o bixinho pra pegar outro?


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
mas tô achando que se com 11 meses e meio não der pau, vou acionar a MS e pedir outro mesmo assim.

Não sei nem o que dizer.. só sentir..

Já dizia o poeta..o melhor do Brazil são os brasileiros.[emoji85]
a0498d45da41734c0a8ef2211ac385ad.jpg


Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Escorpião chegou aqui.

Realmente tem mais relatos de problemas com essa versão, comprei por causa da garantia, mas tô achando que se com 11 meses e meio não der pau, vou acionar a MS e pedir outro mesmo assim.
Como assim mano? O defeito é tão certo de acontecer assim?

E quais são os defeitos?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.607
Pontos
1.049
Não sei nem o que dizer.. só sentir..

Já dizia o poeta..o melhor do Brazil são os brasileiros.[emoji85]
a0498d45da41734c0a8ef2211ac385ad.jpg


Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

E não é o primeiro brasileiro brasileirando no tópico. Vez ou outra surge uns absurdos desse nível por aqui.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
E não é o primeiro brasileiro brasileirando no tópico. Vez ou outra surge uns absurdos desse nível por aqui.

Mais o topico esta escrito BUGS:

TÓPICO OFICIAL BUGS E PROMOS Outer Space

Sem querer ser hipocrita, mais se a pessoa se aproveita de um BUG como o topico sugere e alguns amigos postam, fica meio complicado (e ate moralmente falando) essa mesma pessoa reclamar de outros por não aceitar cancelamento (sendo que as vezes essa pessoa ate pegou o mesmo BUG mais aceitou o cancelamento de boa não o torna mais "honesto" de quem entrou na justiça), ou devolver produtos numa mesma NF quando exemplo em um combo para levar vantagem e por ai vai. Minha opinião.

Esse tópico meio que liberta o hue que existe dentro das pessoas, acho...

Verdade, todo mundo hoje em dia pensa em levar vantagem (quase todo mundo ao menos), a lei de gerson.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Um dos motivos das coisas serem tão caras no Brasil é esse custo pelo brasileiro ser huebrbrbr... Trocar um aparelho por defeito sem ter defeito é mais uma nova desse tipo de brasileiro para mim. Esse custo extra desse console a mais a Microsoft vai inserir no preço padrão do console.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Um dos motivos das coisas serem tão caras no Brasil é esse custo pelo brasileiro ser huebrbrbr... Trocar um aparelho por defeito sem ter defeito é mais uma nova desse tipo de brasileiro para mim. Esse custo extra desse console a mais a Microsoft vai inserir no preço padrão do console.

Eu já precisei do serviço da Microsoft e mesmo fora da garantia repararam meu console atendimento muito bom, também fizeram mesmo num jogo que comprei da marca deles o Halo e da Sony na garantia o controle não tive do que queixar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.059
Pontos
2.419
Putz, começou liçãozinha de moral...

Eu não vou estragar nada, vou manifestar pra empresa a minha preocupação com o final da garantia de um produto onde onde constam relatos de ser problemático.

Vou fazer uma solicitação, só isso. Eu sei que não são obrigados a trocar, mas eu posso argumentar e tenho certeza que internamente a empresa sabe dos problemas.

Quem quiser faça uma pesquisa na net aí, vão verificar os relatos a cerca desse modelo, então se a empresa faz algo defeituoso eu como consumidor é que fico com o pepino na mão?

Não mesmo, eu cuido do meu lado, se der defeito depois eu não aceito pagar pra trocar, isso é vício oculto.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Voltando para as promoções por favor, moderador está de olho.

* Esse tópico é para divulgação direta de Links, Bugs Promos, DICAS, Cupons de lojas confiáveis e para a interação entre os usuários sobre recomendações de produtos, Reviews de lojas, Reviews de produtos.(Ver Reclame aqui, Ebit, Etc... antes de postar.


Mimimi sobre qualquer outro assunto não é aqui,.criem um tópico pra isso.
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
E o bug na Americanas ainda continua [emoji38]wtf
Não achei nada de bom, recomenda alguma coisa?

Edit: comprei uns materiais para meus desenhos. Obrigado [emoji3]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Não achei nada de bom, recomenda alguma coisa?
Estou tentando acompanhar o que o pessoal do outro fórum está pegando ! Aqui por exemplo acabei pegando só porcaria como: o jogo Horizon Chase Turbo - PS4 por R$12,90, pacotes de sulfite 500 folhas por R$1,80~R$3,00, caixa com 50 canetas bic por R$12,90.
Vi que estão comprando chocolates como o Chocolate Baton Ao Leite 30 Unidades Garoto por R$0,99, pois se o item custa R$20,99 então no fim você só vai pagar R$0,99 pq o cupom está bugado e dando R$20 de desconto em cada item de vendedor diferente.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Estou tentando acompanhar o que o pessoal do outro fórum está pegando ! Aqui por exemplo acabei pegando só porcaria como: o jogo Horizon Chase Turbo - PS4 por R$12,90, pacotes de sulfite 500 folhas por R$1,80~R$3,00, caixa com 50 canetas bic por R$12,90.
Vi que estão comprando chocolates como o Chocolate Baton Ao Leite 30 Unidades Garoto por R$0,99, pois se o item custa R$20,99 então no fim você só vai pagar R$0,99 pq o cupom está bugado e dando R$20 de desconto em cada item de vendedor diferente.
Até ia comprar um joguinho de PS4, mas com 21 reais de frete, tô fora!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vou ficar só com minhas canetas mesmo, estava de olho nelas há muito tempo.

R$ 20 de desconto foi ótimo.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Alguém interessa no Xone X scorpion? To afim de devolver, achei que todos jogos eram enhanced já mas me decepcionei com varios que não são. Então não vou desfazer do pc gamer mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.059
Pontos
2.419
Alguém interessa no Xone X scorpion? To afim de devolver, achei que todos jogos eram enhanced já mas me decepcionei com varios que não são. Então não vou desfazer do pc gamer mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É, não são todos, é necessário um patch específico para cada game, mas os novos lançamentos são otimizados.

Quais jogos vc queria e não são?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
É, não são todos, é necessário um patch específico para cada game, mas os novos lançamentos são otimizados.

Quais jogos vc queria e não são?

Batman Arkham Knight
Tenho uma conta no steam com 200 jogos, fora origin, uplay e gog. Não compensa desfazer do i7 + gtx1070. Achei que o Xone ia dar pega, mas ainda dá diferença.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo