O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
4K OLED 55' B7 LG
R$ 5.848,99 - R$ 877,35 (AME) = R$ 4.971,64 | 12x
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/Tk3jLs
Use a Forma de pagamento AME
Receba R$ 877 de créditos no APP para comprar na Americanas/Sub/Shoptime

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.417
Pontos
2.419
Batman Arkham Knight
Tenho uma conta no steam com 200 jogos, fora origin, uplay e gog. Não compensa desfazer do i7 + gtx1070. Achei que o Xone ia dar pega, mas ainda dá diferença.

Ah... esse não recebeu patch mesmo, nem pro Pro nem pro X.

Bom, vc pode devolver seu console já que está dentro dos 7 dias.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Chegou o xonao do amor
047cd94651f5e9ce8f8d8351e1ad4a54.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pena não ter jogos exclusivos bons se não tinha já comprado um.
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Pra quem tem Xbox e compra jogos por mídia digital aconselho a usar o cupom de desconto de 20 reais na compra do gift card de 50 reais na americanas. Ainda dá pra ganhar uns trocados pagando com o AME. No final paguei 27 reais por um gift de 50.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.328
Reações
9.527
Pontos
754
Pra quem tem Xbox e compra jogos por mídia digital aconselho a usar o cupom de desconto de 20 reais na compra do gift card de 50 reais na americanas. Ainda dá pra ganhar uns trocados pagando com o AME. No final paguei 27 reais por um gift de 50.
Peguei aqui, esperando enviarem o codigo agora.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

carloskyo

Bam-bam-bam
Mensagens
149
Reações
45
Pontos
454
Pra quem tem Xbox e compra jogos por mídia digital aconselho a usar o cupom de desconto de 20 reais na compra do gift card de 50 reais na americanas. Ainda dá pra ganhar uns trocados pagando com o AME. No final paguei 27 reais por um gift de 50.
Não entendi, tem um cupom mais o ame? Tem o link do gift card?
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.417
Pontos
2.419
Pra quem tem Xbox e compra jogos por mídia digital aconselho a usar o cupom de desconto de 20 reais na compra do gift card de 50 reais na americanas. Ainda dá pra ganhar uns trocados pagando com o AME. No final paguei 27 reais por um gift de 50.

Ótima dica, peguei aqui.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pra quem tem Xbox e compra jogos por mídia digital aconselho a usar o cupom de desconto de 20 reais na compra do gift card de 50 reais na americanas. Ainda dá pra ganhar uns trocados pagando com o AME. No final paguei 27 reais por um gift de 50.
O ruim que pelo ame ame só tem opção de cartão né? E não boleto.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Batman Arkham Knight
Tenho uma conta no steam com 200 jogos, fora origin, uplay e gog. Não compensa desfazer do i7 + gtx1070. Achei que o Xone ia dar pega, mas ainda dá diferença.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só te falar que comecei a jogar esse jogo depois de jogar Lost Legacy parece que to jogando um jogo de ps2. Acho que é jogo com pior gráfico que joguei no ps pro. Totalmente mal otimizado pra console.


Enviado do Tapatalk
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Peguei aqui, esperando enviarem o codigo agora.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

Eles normalmente demoram para enviar. Comigo pelo menos eles dificilmente mandam no mesmo dia.

Não entendi, tem um cupom mais o ame? Tem o link do gift card?

O cupom e a forma de pagamento AME. Não sei se posso postar link aqui. Vai no site das americanas e clica em compre por departamento > Todos os departamentos. La vai ter a opção GIFT CARD.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.417
Pontos
2.419
Só te falar que comecei a jogar esse jogo depois de jogar Lost Legacy parece que to jogando um jogo de ps2. Acho que é jogo com pior gráfico que joguei no ps pro. Totalmente mal otimizado pra console.

Na verdade não tem otimização, roda igual no PS4 padrão.
 
D

Deleted member 219486

Falando em gift card alguém por dentro do comércio disso na Argentina? Vi conversa de um fórum da Espanha que eles dão a entender que compram valores da Argentina e também do Brasil por causa da do Euro ser bem mais forte.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Batman Arkham Knight
Tenho uma conta no steam com 200 jogos, fora origin, uplay e gog. Não compensa desfazer do i7 + gtx1070. Achei que o Xone ia dar pega, mas ainda dá diferença.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bah mas por um game e bucha né kkkkkkkkk
Pior que esse game e problemático no pc.
Aconselho dar uma olhada nas listas de enhanced, fora os jogos de 360 e og que tem enhanced

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Só para lembrar que os cupons COMPRE20 e TUDOCOM20 ainda estão ativos na Americanas com R$20 de desconto por item.
Vale muito a pena para quem é Prime por causa do frete grátis. Tem que ser 1 item por cada marketplace, não é aceito se for vendido pelas Americanas.
EDIT: cupom já expirado.:ksnif
 
Ultima Edição:

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Só para lembrar que os cupons COMPRE20 e TUDOCOM20 ainda estão ativos na Americanas com R$20 de desconto por item.
Vale muito a pena para quem é Prime por causa do frete grátis. Tem que ser 1 item por cada marketplace, não é aceito se for vendido pelas Americanas.
Tentei aqui e não funcionou

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Pra quem tem Xbox e compra jogos por mídia digital aconselho a usar o cupom de desconto de 20 reais na compra do gift card de 50 reais na americanas. Ainda dá pra ganhar uns trocados pagando com o AME. No final paguei 27 reais por um gift de 50.

acho que essa loja não ´eboa olhe no reclameaqui e só reclamação
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.253
Reações
25.411
Pontos
1.004
vai ter planilha pra Black Friday nesse ano? Pois vou querer catar uns jogos de Xbox One e creio que de PS4 também.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Alguém interessa no Xone X scorpion? To afim de devolver, achei que todos jogos eram enhanced já mas me decepcionei com varios que não são. Então não vou desfazer do pc gamer mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas já ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Já faz um certo tempo que compro gift de Xbox com eles e não tive problemas ate hoje. Mas claro que isso é minha experiência com eles.

uma pena se eu tivesse ouvido sua opnião antes eu teria comprado , pena que o cupom já não funciona mais
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.328
Reações
9.527
Pontos
754
Já faz um certo tempo que compro gift de Xbox com eles e não tive problemas ate hoje. Mas claro que isso é minha experiência com eles.
O meu ta aguardando pagamento no site ate agora, mas já foi aprovado pelo operadora do cartão desde a hr q comprei. E no site não mudou nada. Um amigo meu pegou 5, quase no mesmo horário q eu e eles ligaram pra ele confirmando o pedido, e eu pedi só um e tá lá do mesmo jeito. :(

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estorno is coming [emoji16]
O meu ta aguardando pagamento no site ate agora, mas já foi aprovado pelo operadora do cartão desde a hr q comprei. E no site não mudou nada. Um amigo meu pegou 5, quase no mesmo horário q eu e eles ligaram pra ele confirmando o pedido, e eu pedi só um e tá lá do mesmo jeito. :(

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
O meu ta aguardando pagamento no site ate agora, mas já foi aprovado pelo operadora do cartão desde a hr q comprei. E no site não mudou nada. Um amigo meu pegou 5, quase no mesmo horário q eu e eles ligaram pra ele confirmando o pedido, e eu pedi só um e tá lá do mesmo jeito. :(

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

Aqui comigo sempre é assim. Nunca recebo no mesmo dia. Com relação a aprovação de pagamento acredito que seja com o site americanas e não com a loja. Comigo eles também não aprovaram o pagamento ate agora mas já foi descontado do cartão.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.328
Reações
9.527
Pontos
754
Aqui comigo sempre é assim. Nunca recebo no mesmo dia. Com relação a aprovação de pagamento acredito que seja com o site americanas e não com a loja. Comigo eles também não aprovaram o pagamento ate agora mas já foi descontado do cartão.
O meu tá exatamente assim, o jeito é aguardar...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
Fiz pagto pelo Ame e foi confirmado o recebimento
Eles não honrarem alegando que o Ame nao concluiu a compra é muito tiro no pé
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo