O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
O meu pedido será entregue hoje, paguei pelo AME. Acredito que foi promoção mesmo mas eles esqueceram de desativar o pagamento por boleto.

Quem teve o pedido cancelado tem direito de reclamar mas vai de cada um.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu paguei por AME, já estava no Rio para ser entregue e mandaram devolver. Nunca vi uma loja fazer isso na vida. Merecem um processinho.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu paguei por AME, já estava no Rio para ser entregue e mandaram devolver. Nunca vi uma loja fazer isso na vida. Merecem um processinho.
Que loucura. Também nunca vi isso. Então o negócio foi mais complicado, deve ter rolado uma briga lá. Hue

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Eu fico feliz de achar na blackfraude Dragon Quest XI, Megaman X Collection e Spiderman.

Outros se aparecerem:
Detroit
Yakuza 6


Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Nessa black fraude sonho em comprar esses jogos por esses preços:
- Spider-Man: R$100
- Shadow of the Tomb Raider: R$130
- Assassin's Creed Odyssey: R$130
- Red Dead Redemption 2: R$180
- Detroit Become Human: R$65

Será que estou sonhando demais?

No ano passado comprei:
- The Evil Within 2: R$87
- Assassin's Creed Origins: R$130
- Middle-Earth: Shadow of War: R$130
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Nessa black fraude sonho em comprar esses jogos por esses preços:
- Spider-Man: R$100
- Shadow of the Tomb Raider: R$130
- Assassin's Creed Odyssey: R$130
- Red Dead Redemption 2: R$180
- Detroit Become Human: R$65

Será que estou sonhando demais?

No ano passado comprei:
- The Evil Within 2: R$87
- Assassin's Creed Origins: R$130
- Middle-Earth: Shadow of War: R$130
Olha, eu diria que tuas metas são bem realistas.
 


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Para quem como eu estava procurando desconto na PLUS eu vi que a assinatura da BR está saindo por 89.90

Vou boletar

Minha conta é USA (onde tenho meus jogos, conquistas e etc), assinando a plus BR consigo jogar online na americana? (Lembro que antes dava)
 

Ron Damon

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
96
Pontos
203
Para quem como eu estava procurando desconto na PLUS eu vi que a assinatura da BR está saindo por 89.90

Vou boletar

Minha conta é USA (onde tenho meus jogos, conquistas e etc), assinando a plus BR consigo jogar online na americana? (Lembro que antes dava)
Se a conta for principal do console (dá pra botar a qlqr momento) dá sim. O povo usa isso p/ compartilhar games também heheh.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Para quem como eu estava procurando desconto na PLUS eu vi que a assinatura da BR está saindo por 89.90

Vou boletar

Minha conta é USA (onde tenho meus jogos, conquistas e etc), assinando a plus BR consigo jogar online na americana? (Lembro que antes dava)

Sim dá, só colocar sua conta BR como principal e todos os perfis que tiver no console vão usar a plus normal.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
Para quem como eu estava procurando desconto na PLUS eu vi que a assinatura da BR está saindo por 89.90

Vou boletar

Minha conta é USA (onde tenho meus jogos, conquistas e etc), assinando a plus BR consigo jogar online na americana? (Lembro que antes dava)
Dá sim, eu estou pensando em fazer isso. Porém você perde o acesso aos jogos que vc tinha na PSN+ US...
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Boa pessoal
Não vou quotar todos porque estou no celular kkkkk
O preço está bom, vou aproveitar para economizar e assinar a BR então e jogar online na minha conta que uso (americana)

Como devo ter uns 2 jogos da plus no meu ps4 fat, não vai fazer falta ficar sem eles, atualmente to usando o ps4 pro mesmo
Abraços
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Vi aqui que meu Detroit também está a devolver ADD,vou entrar no PROCON caso não honre a oferta pois o valor do produto no caso jogo de ps4 não está fora do preço.

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando o Tapatalk
Certeza que não está fora do preço me ajuda aí né parceiro, típico de brasileiro que gosta de levar vantagem.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Leaf, será que o cupom de desconto do God of War funciona pra assinar a Plus US? Minha PSN é americana também

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Na Plus BR não funciona, tentei ontem.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Plus BR assinada
Desconto bom, eu amo a BF

Já peguei até agora da minha whislist da BF

Pokemon Lets Go Pikachu
PLUS 12 meses
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Será que consigo uma cadeira de pc confortável de até 500 bonoros nessa bf?

Fiz uma rápida pesquisa nas lojas da minha cidade e só achei de 900 pra cima, mas aqui o pessoal mete a faca...
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Certeza que não está fora do preço me ajuda aí né parceiro, típico de brasileiro que gosta de levar vantagem.
Eu não achei esse Detroit tão fora do preço assim não, até mesmo pq eu já vi jogos de vídeo games ter essas promoções de 20 reais o jogo, tá certo que tem o peso de ter sido lançado esse ano, mas mesmo assim nesse caso nem me pasou na cabeça de ser promobug, diferente de outras promoções que realmente foram bugs, só ver o caso do PS4 que o amigo anunciou aqui no tópico, aquilo sim foi um erro e se o cara tivesse pagado e entrado na justiça pelo o vídeo game daí sim a pessoa queria estar levando vantagem.

Outra vez eu vi camisas da Playstation sendo vendida por 1 centavo cada uma, tinha gente que comprou 30 para revender, quando obviamente a camisa foi cancelada, tinha gente reclamando que iria entrar na justiça, isso sim é ser brasileiro esperto.

Nesse caso se não me entregarem vou ir até o Procon de consciência limpa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Nessa black fraude sonho em comprar esses jogos por esses preços:
- Spider-Man: R$100
- Shadow of the Tomb Raider: R$130
- Assassin's Creed Odyssey: R$130
- Red Dead Redemption 2: R$180
- Detroit Become Human: R$65

Será que estou sonhando demais?

No ano passado comprei:
- The Evil Within 2: R$87
- Assassin's Creed Origins: R$130
- Middle-Earth: Shadow of War: R$130

Tudo que vai rolar, Shadow of Tomb Raider mesmo é put* de promoção, na Live Gold estão vendendo por 125, e vi na Steam por esse preço semanas atrás.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Leaf, será que o cupom de desconto do God of War funciona pra assinar a Plus US? Minha PSN é americana também

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Não funciona para assinaturas mas já está com 20 dólares de desconto

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Não funciona para assinaturas mas já está com 20 dólares de desconto

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Estou vendo uma manha para comprar esse PSN Plus por $30 USD. Estou tentando fazer dar certo mas está osso.

Se der certo aviso aqui.

Ps: Meu Detroit já esta em Curitiba, segunda deve ser entregue.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Americanas confirmou hoje a devolução em vale compra, mas vou entrar em contato no chat e exigir devolver em dinheiro. No próprio site da americanas fala que devolvem conforme o metodo escolhido para pagamento, devolver em vale compras é golpe





5 Restituição do valor pago


A americanas.com fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Minha wishlist de jogos em mídia física nessa BF é:

AC Odyssey
Megaman 11
Spyro Trilogy
Soul Calibur 6

Acho que os três primeiros terão promoções ou cupons que reduzam o preço. O Soul Calibur que é bem mais difícil, já que não teve lançamento nacional. Enfim, tomara que seja uma BF decente no que se refere a games.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Quanto será que sai uma boa cadeira? Não tenho tento tesão naquelas cadeiras gamer (pq de rodinhas é ruim pra usar com o G25).
Além disso, tava querendo um SSD e um HD de 1TB. Será que vem algo bom na Pichau ou Kabum?
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Eu não achei esse Detroit tão fora do preço assim não, até mesmo pq eu já vi jogos de vídeo games ter essas promoções de 20 reais o jogo, tá certo que tem o peso de ter sido lançado esse ano, mas mesmo assim nesse caso nem me pasou na cabeça de ser promobug, diferente de outras promoções que realmente foram bugs, só ver o caso do PS4 que o amigo anunciou aqui no tópico, aquilo sim foi um erro e se o cara tivesse pagado e entrado na justiça pelo o vídeo game daí sim a pessoa queria estar levando vantagem.

Outra vez eu vi camisas da Playstation sendo vendida por 1 centavo cada uma, tinha gente que comprou 30 para revender, quando obviamente a camisa foi cancelada, tinha gente reclamando que iria entrar na justiça, isso sim é ser brasileiro esperto.

Nesse caso se não me entregarem vou ir até o Procon de consciência limpa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Peguei somente uma unidade para uso pessoal e não 10~20 para revender entao procurarei sim meus direitos como consumidor.
Vou deixar os mimimi de quem não pegou de lado
Jogos tipo esse deveriam ter o valor de 100- no lançamento vide the walking, dead,heavy rain,beyond,life strange e muitos outros onde é um jogo que praticamente você assiste.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Peguei somente uma unidade para uso pessoal e não 10~20 para revender entao procurarei sim meus direitos como consumidor.
Vou deixar os mimimi de quem não pegou de lado
Jogos tipo esse deveriam ter o valor de 100- no lançamento vide the walking, dead,heavy rain,beyond,life strange e muitos outros onde é um jogo que praticamente você assiste.

Esses filminhos interativos nao pago mais de R$30 nem a pau.

É o valor do ingresso no cinema.

Tanto que fiquei bem chateado por ter perdido essa promoção, pelo visto so vou pegar o Detroit final do ano que vem por esse preço na PSN.
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Só aqui no huezil que um jogo é lançamento por pelo menos 2 anos ou mais. Tu vai lá olhar e: "lançamento" escrito do lado, mesmo sabendo que o jogo já passou o mês de lançamento, num valor absurdo. Super valorizados e caros, cheios de impostos. Daí ainda quando dão um desconto e fazem por 20, povo não acredita que é promoção porque já se acostumou a pagar o valor dos lojistas e deu. Lamentável.


E aguardo as promos da black fraude, sem muita coisa específica em mente, apenas quero que baixe o valor do "Jogo de Potes Hermético Electrolux com Tampa" que ano passado tava 40 pilas e agora tá o dobro:klol
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Teve um ano de Bf que peguei o heavy rain e o outro por 30 reais, Uncharted collection tb.
Faz tempo que não vejo mais nada nesse preço.
Nessa Bf quero só um tênis de corrida e uma camisa da NBA, pena que várias lojas não tem nada ou senão e uns 300 conto, tão ficando loco

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Sdds da época em que esse tópico foi criado e o dólar custava R$ 1,97

hyVncTn.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo