O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Pessoal algum xbox one s por até 1250 sem ser ml??

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
Você é de onde? Aqui no Rio tem a partir de R$1080,00! Por esse preço até tinha no Shoptime (Marketplace) mas nas últimas semanas todas as lojas subiram os preços consideravelmente, o menor valor é R$1410,00 + frete :(

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
bom, vou quebrar duas promessas: nunca fazer pre-order e nunca pagar mais de 150 num jogo
coloquei uma conta do switch com jogos a venda (desbloqueei ele e nao tem sentido manter essa conta) e devo pre-ordar o RDR2

pqp, ja to me xingando antes de fazer isso :kkk
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Você é de onde? Aqui no Rio tem a partir de R$1080,00! Por esse preço até tinha no Shoptime (Marketplace) mas nas últimas semanas todas as lojas subiram os preços consideravelmente, o menor valor é R$1410,00 + frete :(

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
Putz vacilei :((((

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Você é de onde? Aqui no Rio tem a partir de R$1080,00! Por esse preço até tinha no Shoptime (Marketplace) mas nas últimas semanas todas as lojas subiram os preços consideravelmente, o menor valor é R$1410,00 + frete :(

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
Putz vacilei :((((

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk

Não recomendo Markplace, melhor comprar no ML que Mkt.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pessoal algum xbox one s por até 1250 sem ser ml??

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
Esperar uma promoção agora, com esse dólar só usado agora. Tinha promo na bemol e outras até Saraiva tinha uns com bundle de jogo por esse preço.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Esperar uma promoção agora, com esse dólar só usado agora. Tinha promo na bemol e outras até Saraiva tinha uns com bundle de jogo por esse preço.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Poxa :(

Tem no ml por 1300 acho que é até a saraiva que está vendendo

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Poxa :(

Tem no ml por 1300 acho que é até a saraiva que está vendendo

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
Se estiver a fim e com o preço dos jogos na mic pra jogar acho que até pode valer, senão espera mais uns dias acho que achava por uns 1000 nas promos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Sanches Avila

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
24
Pontos
28
Opa galera beleza? To querendo fazer a pre-venda do Red dead redemption 2 no submarino com o cartão deles, só que eu nunca fiz pre venda de jogo antes kkkkkk. Alguém sabe se eles já debitam no cartão o valor agora do jogo ou só depois que o jogo for lançado?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Opa galera beleza? To querendo fazer a pre-venda do Red dead redemption 2 no submarino com o cartão deles, só que eu nunca fiz pre venda de jogo antes kkkkkk. Alguém sabe se eles já debitam no cartão o valor agora do jogo ou só depois que o jogo for lançado?
Debita agora e entrega só quando eles sentirem no coração que tem que entregar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
4K mais barata já vista.

43" Philips 43PUG6102/78 Ultra HD 4k

[emoji91] R$ 1.499,99 - 1x no cartão #Americanas
[emoji91] R$ 1.614,99 - 1x qualquer cartão ou 1699 em 12x
Acesse o link >>> https://goo.gl/FnsiiH

.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
4K mais barata já vista.

43" Philips 43PUG6102/78 Ultra HD 4k

emoji91.png
R$ 1.499,99 - 1x no cartão #Americanas
emoji91.png
R$ 1.614,99 - 1x qualquer cartão ou 1699 em 12x
Acesse o link >>> https://goo.gl/FnsiiH

Dá para diminuir +10% usando o cupom APPXOU
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Tentador demais comprar essa Philips por 1530 no cartão [emoji43][emoji43][emoji43]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.610
Pontos
1.049
Amigos, tô querendo pegar Spiderman e red dead. Se eu fizer a compra dos dois no mesmo pedido eles serão enviados juntos ou assim que o Spiderman sair eles enviam e depois quando o red dead sair eles enviam?
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
Amigos, tô querendo pegar Spiderman e red dead. Se eu fizer a compra dos dois no mesmo pedido eles serão enviados juntos ou assim que o Spiderman sair eles enviam e depois quando o red dead sair eles enviam?

Quando comprei na saraiva, eles esperaram o último ser lançado para enviar.

Aconselho comprar separados.
 

joaojr

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
62
Pontos
459
Amigos, tô querendo pegar Spiderman e red dead. Se eu fizer a compra dos dois no mesmo pedido eles serão enviados juntos ou assim que o Spiderman sair eles enviam e depois quando o red dead sair eles enviam?
Enviam separados, de acordo a data de lançamento de cada game.
 
Ultima Edição:

Junior Klos

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
20
Pontos
23
Pessoal quantos SORRISOS da Americanas é preciso para ganhar o vale de R$ 250,00 ??
Tenho 13792 Sorrisos, só da pra trocar por 1 vale de R$ 100 e outro de R$ 50
Acho que compensa esperar para trocar pelo de R$ 250, mas não mostra a quantidade necessária... alguém sabe informar?
Esses SORRISOS expiram? aqui não fala, não explica direito, só vi que o vale, após convertido, expira em 90 dias
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Pessoal quantos SORRISOS da Americanas é preciso para ganhar o vale de R$ 250,00 ??
Tenho 13792 Sorrisos, só da pra trocar por 1 vale de R$ 100 e outro de R$ 50
Acho que compensa esperar para trocar pelo de R$ 250, mas não mostra a quantidade necessária... alguém sabe informar?
Esses SORRISOS expiram? aqui não fala, não explica direito, só vi que o vale, após convertido, expira em 90 dias
https://www.americanas.com.br/hotsite/mais-sorrisos-cartao-americanas
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Acabei comprando a umas semanas atrás aquela amart tv Sony 40" para dar de presente.
Esses dias fui visitar a pessoa que ganhou, a imagem da TV e o design super fino me surpreendeu mesmo.

Porém, paguei quase o mesmo valor que essa 4K Philips de hoje.

Bom, faz parte, o mais importante é que a pessoa gostou muito também, dava pra ver a felicidade do garoto jogando PS4 nela, ainda mais que ele é sonysta assumido. Hehe

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Edit:

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Vitor01

Habitué da casa
Mensagens
364
Reações
220
Pontos
78
Foi sem querer. Desculpa....já exclui os duplicados....meu cel bugou

Enviado de meu SM-N920G usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Spiderman no Submarino tem desconto maior para quem tem Prime? (não entendi o rotulo "Inclui oferta Prime")
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo