O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
To quase fazendo a besteira de comprar esse MK11


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Mas alguém recebeu email do ebay com cupom de desconto 5$? Eu usei pra comprar cartão de 10 $ da psn uso foi tudo certo já recebi o código do vendedor.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pois é, mesmo assim achei i preço muito bom, então peguei, já que não compro jogo lançamento desde o ano passado, o foda que quero o Anthem tbm :/
Eu queria esse Fallout da Ubisoft mas nem abri o Spiderman que comprei na outra promo.

Os preços da Amazon estão bons mesmo. Viva a concorrência.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu queria esse Fallout da Ubisoft mas nem abri o Spiderman que comprei na outra promo.

Os preços da Amazon estão bons mesmo. Viva a concorrência.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Esse farcry está mesmo na pegada de Fallout? Estou com abstinência de fallout mas não quero pegar o 76 nem pelo capeta.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu queria esse Fallout da Ubisoft mas nem abri o Spiderman que comprei na outra promo.

Os preços da Amazon estão bons mesmo. Viva a concorrência.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

kkkk pois é.

O Spider eu peguei no topico de compartilhamento com a galera, paguei 70 e ja repassei por 60.

Eu sempre compro Far Cry de pre venda ou no dia de lançamento e nunca me arrependi, mesmo com hater que tem em cima, eu sempre me divirto bastante com a franquia.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
54015c0813b69bd19e7614ddaa98d7fe38979a9a.jpg

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/axiom-verge/home

Axiom Verge de graça na loja da epic games

Epic dando uns joguinhos de graça bem interessantes.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
O Kingdom Hearts 3 steelbook do submarino emitiu nota ontem mesmo e tá em transporte.
Daqui há pouco vou retirar na loja da Magazine Luiza da cidade vizinha o Soul Calibur V de 98 reais, foi 2 dias após o pagamento do boleto.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Eu queria esse Fallout da Ubisoft mas nem abri o Spiderman que comprei na outra promo.

Os preços da Amazon estão bons mesmo. Viva a concorrência.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Abre e instala de uma fez, Folha. Frustração é chegar seco pra jogar o joguinho e descobrir que tem uma instalação de vinte minutos com um pacote de atualização de duas horas a ser baixado.
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
Melhor preço, acho que vou pegar.

Não parcelam pré-venda:

Não se qualificam para o parcelamento:
  • Produtos que não estão disponíveis para envio imediato (como, por exemplo, itens em pré-venda, sob encomenda ou com as mensagens “Estimativa de envio em semanas” e “Em estoque a partir de certa data”). Dispositivos Kindle em pré-venda são exceção e podem ser parcelados.
O jogo tá 150 reais na PSN. Ele não é 60 dólares. Já vi loja espertinha vendendo por muito mais pra dar "desconto" a vista ou Cash back

Sempre prefiro pegar digital se a diferença for pequena.

Enviado de meu Moto Z Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.417
Pontos
1.004
Fiz uma compra no ebay, de um cartão da PSN de 10 doletas, só que até agora nada, recebi e-mail que eu poderia resgatar o codigo lá no link do site que postaram, só que das vezes que fui, dava mensagem que levaria 10 minutos e tentasse novamente mais tarde, aí no dia seguinte fui me logar no site, e aparece lá que sou banido, WTF? Resolvi mandar uma mensagem para o vendedor via ebay, e já se passou um dia, e até agora sem nenhuma resposta. O vendedor é G2A-Games.
acabei de receber um e-mail do ebay no qual diz " The seller cancelled your order" e dentro:
The seller sent you a refund​

Hi LuffyKurosaki,​

The seller refunded back to your original payment method, and you don't need to do anything else.​
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.802
Reações
2.553
Pontos
453
acabei de receber um e-mail do ebay no qual diz " The seller cancelled your order" e dentro:
The seller sent you a refund


Hi LuffyKurosaki,


The seller refunded back to your original payment method, and you don't need to do anything else.

Que bom que conseguiu resolver o impasse.


Pergunta, estava em promoção esse cartão da PSN? Senão não é melhor comprar direto na Amazon US?
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Comprei o Odyssey na PSN porque mídia física estava muito caro,começou a aparecer promoção de todo lado -_-

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando o Tapatalk
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Fiz uma compra no ebay, de um cartão da PSN de 10 doletas, só que até agora nada, recebi e-mail que eu poderia resgatar o codigo lá no link do site que postaram, só que das vezes que fui, dava mensagem que levaria 10 minutos e tentasse novamente mais tarde, aí no dia seguinte fui me logar no site, e aparece lá que sou banido, WTF? Resolvi mandar uma mensagem para o vendedor via ebay, e já se passou um dia, e até agora sem nenhuma resposta. O vendedor é G2A-Games.

Nossa vendendor que comprei ele manda foto do cartão bem mas seguro hj já comprei 2 cartões usando código de 5$ que ganhei .
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pessoal, comprei dois jogos pela Games4 e até agora não recebi o e-mail de confirmação deles. Paguei eles no dia 04 e até agora nada.

Será que me fodi?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
O jogo tá 150 reais na PSN. Ele não é 60 dólares. Já vi loja espertinha vendendo por muito mais pra dar "desconto" a vista ou Cash back

Sempre prefiro pegar digital se a diferença for pequena.

Enviado de meu Moto Z Play usando o Tapatalk

Midia física não achei por menos de R$200
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, comprei dois jogos pela Games4 e até agora não recebi o e-mail de confirmação deles. Paguei eles no dia 04 e até agora nada.

Será que me fodi?
Acho que não, essa loja é muito conhecida. Manda uma mensagem pra eles sem compromisso. Deve resolver.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
Midia física não achei por menos de R$200
Não vi nenhuma loja acima de 200 no Farcry New Dawn, mas só apontei que o jogo não tem o mesmo preço dos lançamentos e 150 é o valor oficial (mídia física e digital sempre teve o mesmo valor pra lançamento na PSN) [emoji106]


Enviado de meu Moto Z Play usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Não vi nenhuma loja acima de 200 no Farcry New Dawn, mas só apontei que o jogo não tem o mesmo preço dos lançamentos e 150 é o valor oficial (mídia física e digital sempre teve o mesmo valor pra lançamento na PSN) [emoji106]


Enviado de meu Moto Z Play usando o Tapatalk

Verdade, eu confundi com outro jogo.
 

Leokonardo

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
37
Pontos
38
FarCry New Dawn saindo por R$135 em até 12x (R$179,99 - R$45,00 do AME) - https://www.americanas.com.br/produto/134186461/game-far-cry-new-dawn-ps4
Anthem saindo por R$187,49 em até 12x (R$249,99 - R$62,5 do AME) - https://www.americanas.com.br/produto/134184950/game-anthem-br-ps4

Será q esse Far Cry será igual aos outros, jogo até q grande e bom...
Esse dai, está parecendo como se fosse um Uncharted Lost Legacy ou estou enganado?
Lost Legacy ficou muito bom, porém curto...
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Será q esse Far Cry será igual aos outros, jogo até q grande e bom...
Esse dai, está parecendo como se fosse um Uncharted Lost Legacy ou estou enganado?
Lost Legacy ficou muito bom, porém curto...
Acredito que o caso desse Far cry seja como foi o Far Cry Primal, ou seja, usam um mapa do jogo anterior e adaptam a temática. Pode ter o tamanho proporcional ao Lost legacy em relação ao Uncharted 4.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.802
Reações
2.553
Pontos
453
Será q esse Far Cry será igual aos outros, jogo até q grande e bom...
Esse dai, está parecendo como se fosse um Uncharted Lost Legacy ou estou enganado?
Lost Legacy ficou muito bom, porém curto...

Este será um jogo mais curto sim, deve ter no máximo umas 6/8 horas de jogo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Melhor Livro pra esse Tópico... ou não? hehe

Cupom de 35% para aquisição do livro.
Valor Cheio do livro é de R$ 27 e tem uns trocados no AME
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/BTe
Use o cupom: MEPOUPE
133570824_1GG.jpg

*Aposto que o primeiro passo é não entrar nesse tópico. :coolface
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo