O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

✔Utilidades O.S|Tópico Oficial Black Friday 2019|Agora no BR e Parcelado sem juros Gift Cards Sony Microsoft Uber no Submarino e + Promos na 1ªPAG

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
3.905
Pontos
459
O meu DS4 tradicional do console puxa para a esquerda e outro que comprei posteriormente (também preto) puxa para "frente" quando aperto o R2.

Os DS4 são confortáveis e bonitos, mas de uma fragilidade sem tamanho.
meu DS4 que veio com o console teve o msm problema. comprei 2 novos deve fazer uns 2 anos, os dois tão de boa até agora. um azul do modelo antigo, e um preto modelo novo com a luzinha aparecendo na parte frontal do controle.

coolerdgb

Supra-sumo
Reações
1.297
Pontos
183
O meu DS4 tradicional do console puxa para a esquerda e outro que comprei posteriormente (também preto) puxa para "frente" quando aperto o R2.

O DS4 modelo novo q veio com meu Pro começou a andar pra frente (direcional pra cima) sempre ao apertar o L2. Levei numa assistência e voltou funcionando normal, diagnóstico acusou oxidação, devo ter deixado entrar água (ou cerveja) pelo gatilho do controle

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

joao perreira

Ser evoluído
Reações
113
Pontos
43
O DS4 modelo novo q veio com meu Pro começou a andar pra frente (direcional pra cima) sempre ao apertar o L2. Levei numa assistência e voltou funcionando normal, diagnóstico acusou oxidação, devo ter deixado entrar água (ou cerveja) pelo gatilho do controle

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
acabei de abrir meus dualshock 3, e consertei todos
analógicos é tranquilo de arrumar. tem vários vídeos no vocetuba ensinando.
melhor do que pagar 300 milicos em um novo :kwow

Skinper

Ser evoluído
Reações
4
Pontos
23
Comprei uma DS4 em janeiro, veio com esse problema do analógico direito, mandei pra garantia da Sony, trocaram a DS4, mandaram outra.
Só que a outra veio com o touchpad estragado...
Acionei garantia hoje novamente =/

Megalith

Bam-bam-bam
Reações
10.842
Pontos
364

Realmente.

Tenho um china pra PC (GameSir T2a) com 1 ano e meio e ainda está firme e forte. Já o DS4 que comprei à 5 meses atrás, o analógico direito uma vez ou outra vira pra esquerda sozinho. Ô controle frágil. Vou acionar a garantia, enquanto há tempo.

O que veio no console deu o mesmo problema com o analógico esquerdo depois de 3 anos.

Ultima Edição:

Lord Atma

Bam-bam-bam
Reações
1.442
Pontos
294

Isso é sujeira. Tive o mesmo problema em um controle. Li muito por aí e achei o milagre.

Limpa contato eletrônico spray.

Indiquei para mais 3 amigos e resolveram seus problemas.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Cotrip

Veterano
Reações
246
Pontos
129
Isso é sujeira. Tive o mesmo problema em um controle. Li muito por aí e achei o milagre.

Limpa contato eletrônico spray.

Indiquei para mais 3 amigos e resolveram seus problemas.

Poderia contar como foi o procedimento?

Lord Atma

Bam-bam-bam
Reações
1.442
Pontos
294
Pra vc ter uma ideia, eu nem abri o controle.

Eu espirrei o spray bastante nos dois analógicos, nos botões, no D-pad. Fiquei girando os analógicos por um minuto enquanto secava (seca em 20 segundos) liguei no PS e acabou o problema.

@_@

Bam-bam-bam
Reações
2.204
Pontos
303

Eu espirrei o spray bastante nos dois analógicos, nos botões, no D-pad. Fiquei girando os analógicos por um minuto enquanto secava (seca em 20 segundos) liguei no PS e acabou o problema.

Qualquer marca serve ou tem que ser algum especifico? Pensando em pegar pra arrumar o Joy-con do meu Switch que as vezes quando eu solto o analogico ele fica indo pra cima por um tempo.

ric_psico

Supra-sumo
Reações
1.761
Pontos
199
Caraca, pelos relatos aqui esse dualshock tem problema crônico em todos modelos. Como a Sony deixou passar algo assim. Assoprei aqui e voltou a funcionar mas vi que é por pouco tempo e o estraga de novo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

joao perreira

Ser evoluído
Reações
113
Pontos
43

Amigo, posta o nome do produto
foi o famoso WD
Usei para retirar os parafusos emperrados do dualshock

joao perreira

Ser evoluído
Reações
113
Pontos
43
Desmonte o controle
o mecanismo do analógico desmonta na parte lateral utilizando uma pinça
limpando fica novo de novo
quem ta espantado com os relatos é pq nao viu o caso do dualshock 3
desmontei 3 controles de modelos diferentes e todos tinha o famoso problema de acionar os botões sozinho

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
41.357
Pontos
564
Ainda bem que acabou a promo do Days Gone... dormi pensando em acordar e comprar KKKkkk...

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
41.357
Pontos
564
O que esta acontecendo nesse mundo da informática, especificamente dos notebooks.

Acabei de ver na página principal da Americanas, em destaque, um note Celeron 4GB tela lixosa HD por R$ 1800, como se fosse uma grande promoção.

Absurdo que ano passado comprávamos um i5 nova geração com esse valor e + uns trocados. :facepalm

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
41.357
Pontos
564
Netshoes

Escolha 02 produtos da Lista por R$ 99
Camisetas, tênis, meias, artigos esportivos, mochilas e bonés.
Acesse o LINK >>> http://acesse.vc/v2/436c6bfe29
Coloque 02 itens da lista no Carrinho
São 1330 itens disponíveis.

Skoldenados

Bam-bam-bam
Reações
2.901
Pontos
299
Alguém fez pré venda do Far Cry New Dawn no submarino ? Só fiz pois elogiaram a velocidade de entrega no KH3 mas aqui a previsão está para o dia 25/02 :facepalm

Lord Atma

Bam-bam-bam
Reações
1.442
Pontos
294
Amigo, posta o nome do produto
foi o famoso WD
Usei para retirar os parafusos emperrados do dualshock
Qualquer marca serve ou tem que ser algum especifico? Pensando em pegar pra arrumar o Joy-con do meu Switch que as vezes quando eu solto o analogico ele fica indo pra cima por um tempo.
Gente, não é óleo, não.

Tem que ser LIMPA CONTATOS ELETRÔNICOS SPRAY. Eu comprei o único que tinha da marca Mundial prime.

http://www.mundialprime.com.br/produtos-mundial/limpa-contato-spray-300ml/

MassaBR

Bam-bam-bam
Reações
227
Pontos
214
Pessoal, acabei comprando o Xbox One S. Onde é mais barato comprar a Live Gold e Game Pass?

Acho que nem vou comprar jogos para ele, vou só com esses dois.

Skoldenados

Bam-bam-bam
Reações
2.901
Pontos
299

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
41.357
Pontos
564
Hoje vai ter a primeira Black Night do Ano...

Quero 50% de volta no AMEEEE :klove:klove

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
41.357
Pontos
564

Playstation VR BUNDLE + Game Worlds - Novo modelo Sony BR
Pague R$ 1.699,99 em até 12x de R$ 141,66 s/ juros com Ame e receba R$ 425,00 (25% de volta) = R$ 1225 :eek:
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/CRV
Pague com AME

punkista

Habitué da casa
Reações
121
Pontos
79
gift card do xbox e da psn na americanas ta com 15% de desconto no cartão deles. Gift card de 60 reais da psn ta saindo por 51 e 100 do xbox por 85. Pra quem vai mais de digital como eu ta ótimo o desconto.

peter2009

Ser evoluído
Reações
100
Pontos
44
Na submarino o Xbox One X está com cashback de 25% por R$ 2389 com R$ 598 de volta. Vendido pela Nbong Games

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk