O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

✔Utilidades O.S|Tópico Oficial Black Friday 2019|Agora no BR e Parcelado sem juros Gift Cards Sony Microsoft Uber no Submarino e + Promos na 1ªPAG

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
41.161
Pontos
564
@leaf ou algum outro entusiasta,

tenho uma Samsung Ks 7500 (que é a versão ks8500 lá no exterior, não sei pq mudaram o nome no brasil zzz). Excelente TV, podendo ser visto no review da Rtings.
Minha questão é, compensa trocar ela por essa B8 da LG? Sei que essa Oled é perfeita praticamente, ja li muito sobre ela, mas não sei se com a TV que tenho hoje compensa tanto a troca, se vou ter muita diferença.

O preço está ótimo.
Compensa se vc for um entusiasta, gostar mesmo de ter o que é de melhor na sua sala.

Eu por exemplo tenho a KS7000 e estou satisfeito até ela quebrar... sozinha claro rssss

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
2.150
Pontos
294
Cacete , primeira vez na vida que compro um jogo no lançamento.

Peguei o MK11 de Xbox one.
R$197 com 39 de volta.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
41.161
Pontos
564
Pessoal, onde comprar Xbox One S 1tb? minha irmã vai comprar pro meu sobrinho?

Esses sites viraram só market place?
Os mais baratos são marketplace mas já falaram que conseguiram ativar a garantia na Microsoft online.....ou na Bemol como informado mas se vc for do Sul e Sudeste demora pra chegar e o frete é alto.

Odisseus

Supra-sumo
Reações
809
Pontos
153

CORRREE
Queima de estoque.
Poucas unidades.
Paga FRETE

Vendido e entregue pela GAMES4
R$ 20 de volta no AME
*Sim eu sei, sou bom em achar bugspromos :coolface

Game Ni No Kuni Ii Revenant Kingdom Day 1 Ed - PS4
R$ 99 com R$ 20 de volta AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/QQn

Nao resisti... comprei!!

Uma duvida... da pra combar os descontos do cartão submarino + AME?

EdTheBird

Bam-bam-bam
Reações
1.155
Pontos
204
Vou relatar aqui que eu to com uma dor de cabeça com o AME viu. Dia 01 eu tentei comprar o Sekiro e a compra deu recusada no cartão Submarino, ai peguei o do Bradesco e deu recusada também. Tentei depois de uns 20min e funcionou com o cartão Submarino, só que aí apareceu nas minhas faturas o valores recusados pelo app do Ame.

Entrei no chat e o atendente do AME falou que a compra foi recusada que ela será estornada, esperei uns dias e nada. Agora liguei pro Bradesco e eles disseram que a compra foi aprovada normalmente. Agora estou esperando pra ver o que o chat do AME vai me falar. Mas já tem 1 semana essa porcaria.

bros.

Supra-sumo
Reações
1.640
Pontos
183
Vou relatar aqui que eu to com uma dor de cabeça com o AME viu. Dia 01 eu tentei comprar o Sekiro e a compra deu recusada no cartão Submarino, ai peguei o do Bradesco e deu recusada também. Tentei depois de uns 20min e funcionou com o cartão Submarino, só que aí apareceu nas minhas faturas o valores recusados pelo app do Ame.

Entrei no chat e o atendente do AME falou que a compra foi recusada que ela será estornada, esperei uns dias e nada. Agora liguei pro Bradesco e eles disseram que a compra foi aprovada normalmente. Agora estou esperando pra ver o que o chat do AME vai me falar. Mas já tem 1 semana essa porcaria.
Eu to evitando comprar coisas nesse AME, pra não ter dor de cabeça... prefiro mais um desconto garantido no momento da compra do que um possível cashback.