O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pessoal, preciso de ajuda com um notebook. O do meu irmão era um Acer F5-573G-719C, porém saiu dando pane na memória e agora parece que foi pro saco o processador e placa mãe. Procurando um similar, achei o Acer Aspire 5 A515-51G-72DB por R$ 3.254.

Teriam uma opção melhor até R$ 3500? Não precisa ser necessariamente Acer.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, preciso de ajuda com um notebook. O do meu irmão era um Acer F5-573G-719C, porém saiu dando pane na memória e agora parece que foi pro saco o processador e placa mãe. Procurando um similar, achei o Acer Aspire 5 A515-51G-72DB por R$ 3.254.

Teriam uma opção melhor até R$ 3500? Não precisa ser necessariamente Acer.

Esse Lenovo LINK >>> https://afl.b2w.io/Spg
Tem processador e placa de vídeo mais atualizadas, da geração atual pelo mesmo preço. Contando com essa característica eu iria de Lenovo.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Esse Lenovo LINK >>> https://afl.b2w.io/Spg
Tem processador e placa de vídeo mais atualizadas, da geração atual pelo mesmo preço. Contando com essa característica eu iria de Lenovo.
Leaf, ele usa para processar planilhas de Excel gigantes e fazer análises de dados pesadas.
Ele já tem um SSD, colocando no Lenovo ficaria bala ou vale a pena pagar um pouco mais e ter um modelo mais forte?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Leaf, ele usa para processar planilhas de Excel gigantes e fazer análises de dados pesadas.
Ele já tem um SSD, colocando no Lenovo ficaria bala ou vale a pena pagar um pouco mais e ter um modelo mais forte?

Colocando um ssd ja é o suficiente, agora se ele quiser a confiabilidade e durabilidade ele poderia partir para um modelo corporativo como os Thinkpad ou Dell Vostro que tem as mesmas configurações mas com uma construção para aguentar ritmo de trabalho, diferente dos notes domésticos.

A diferença de preço qur é o grande problema, podem custar ate 2.5k mais que esse lenovo.
 
Ultima Edição:

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Colocando um ssd ja é o suficiente, agora se ele quiser a confiabilidade e durabilidade ele poderia partir para um modelo corporativo como os Thinkpad ou Dell Vostro que tem as mesmas configurações mas com uma construção para aguentar ritmo de trabalho, diferente dos notes domésticos.

A diferença de preço qur é o grande problema, podem custar ate 2.5k mais que esse lenovo.
Seriam tipo os da Avell?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Seriam tipo os da Avell?

São linhas diferentes. A Avell deve ter sua linha corporativa também.

Não estou falando de notes para Gamers, mas sim notes com uma construção preparada para aguentar calor, pequenas quedas, horas de trabalho etc além de ter um suporte diferenciado se surgir algum problema.

São essas as características de um noite corporativo,por isso eles são mais caros.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pra quem esta precisando de um Aproveita.


Forno e Tostadeira Hamilton Beach
R$ 399 com 50% de volta no AME = R$ 199
LINK >>> https://afl.b2w.io/Srk
Pague com AME

33239529_3GG.jpg
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.812
Reações
14.706
Pontos
1.054
pessoal algum cupom para celulares no SHOPTIME ? só lça esta com 12 porcento de volta NO J4 16GB PAGANDO com AME , eu sei do cupom NOVOCONSUIMOR que dá 15 reais entretanto quero um cupom de 5 ou 10 porcento
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Uma dúvida: tava querendo comprar alguns filtros clamper, recomendam alguma loja para comprar? Na própria Clamper eu sei que vendem, mas não estou com vontade de pagar 50+ reais em frete. Existe alguma loja que venda e tenha frete melhor?
A princípio seria uns 2 filtros pockets e 1 ou 2 filtro de linha com 5 tomadas.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Uma dúvida: tava querendo comprar alguns filtros clamper, recomendam alguma loja para comprar? Na própria Clamper eu sei que vendem, mas não estou com vontade de pagar 50+ reais em frete. Existe alguma loja que venda e tenha frete melhor?
A princípio seria uns 2 filtros pockets e 1 ou 2 filtro de linha com 5 tomadas.

Eu peguei na Oficina dos Bits.
Estava bom o preço do de 5 tomadas.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Eu peguei na Oficina dos Bits.
Estava bom o preço do de 5 tomadas.
Olhei aqui e o frete tá bem mais em conta, valeu pela dica :kjoinha
Se tivesse os pockets que eu quero tava perfeito, é aqueles acho que do padrão americano, que a tomada é quadrada. Vou seguir pesquisando, se não achar devo pegar da Oficina dos Bits.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Ainda tem algum lugar vendendo Snes-mini por uns R$500~600?
Tem marketplace da Americanas, vendido pela GS. Vira e mexe vejo que vendem switch também e tem uma percentual muito bom de avaliações positivas. 510 no cartão americanas em 1x ou 580 pelo AME, voltando 30 reais.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Caras, comprei um God of War na promoção da Amazon que postaram aqui esses dias. Chegou hoje, mas a capa veio um lixo:



Liguei pra Amazon agora e eles não disponibilizam a troca do produto, só estorno no cartão. Foda que comprei por 70 reais. Não dá pra encontrar mais esse jogo novo por esse preço.

Foda isso.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Caras, comprei um God of War na promoção da Amazon que postaram aqui esses dias. Chegou hoje, mas a capa veio um lixo:



Liguei pra Amazon agora e eles não disponibilizam a troca do produto, só estorno no cartão. Foda que comprei por 70 reais. Não dá pra encontrar mais esse jogo novo por esse preço.

Foda isso.


amazon mesmo ou market place? ta parecendo capa que foi impressa em casa numa lexmark de 10 anos atrás kkkk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Caras, comprei um God of War na promoção da Amazon que postaram aqui esses dias. Chegou hoje, mas a capa veio um lixo:



Liguei pra Amazon agora e eles não disponibilizam a troca do produto, só estorno no cartão. Foda que comprei por 70 reais. Não dá pra encontrar mais esse jogo novo por esse preço.

Foda isso.


Entre essa capa e um usado fico com o usado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo