O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.452
Pontos
1.629
Moto G7 32gb Play por 775 na americanas com ame é bom? Tem celular melhor nessa faixa de preço? Tem só 2gb de ram.
Pretendo comprar um até o próximo mês.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.808
Reações
8.016
Pontos
1.094
Moto G7 32gb Play por 775 na americanas com ame é bom? Tem celular melhor nessa faixa de preço? Tem só 2gb de ram.
Pretendo comprar um até o próximo mês.
Ultima, tá rolando uns xiaomi mi 8 lite por 1150 a 1250.
Tem na Amazon e mercado livre. Acho que seria mais negócio.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Mais um aguardando a nota fiscal do Sekiro, e depois deve demorar mais uma semana pra chegar :ksnif:ksnif
Mais um aguardando. Pior que eu tinha me impressionado com o Submarino na pré-venda do Red Dead, chegou rapidinho. Erraram a mão legal agora.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Chegou hoje o Sekiro do Submarino, e o Far Cry New Dawn também entregaram no dia do lançamento.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Quem precisa comprar Geladeira, Fogão, máquina de lavar Etc...

Hoje no Subday estão dando 15% de volta em todos eletrodomésticos, comprando com AME
ACESSE o HOTSITE >>> https://afl.b2w.io/Uy4
Pague com AME para receber 15% do valor de volta.

67399
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.499
Reações
39.613
Pontos
1.053
Tranquilo, finalizei aqui e já estou baixando! Muito obrigado pela dica. Só fiquei com uma dúvida, se eu formatar o switch ou apagar o jogo como faço pra baixar de novo já que não tem eshop brasileira? Tenho que guardar os códigos pra sempre? Ou tem algum lugar que eu consigo fazer o download de forma mais fácil? Pq no “eshop” do site da Nintendo só aparece pra eu comprar o jogo e não como se já estivesse na minha conta.

Ps: sei que não é a finalidade do tópico mas as vezes essa dúvida ajuda mais alguém a comprar esse gift card também.

Valeu!
Vc entra na sua conta no eshop , vai ter a relação dos jogos que vc tem, só baixar denovo. Em cima onde tem o seu Nick e avatar clica, vai ter um submenu se for inglês como Redowload. Pode trocar de pais que os jogos continuam lá.
Qualquer dúvida a mais posta lá no tópico do switch que o pessoal sempre ajuda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Mamazon BR emitiu nota do Shinobi borne Souls. Pelo jeito, só segunda.
Beleza! Termino Far Cry 4 até lá.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
67408
Cafeteira Expresso Philco Multicápsula 3 em 1 PCF19VP


Esta cafeteira da philco vem com o encaixe para nespresso, dolce gusto e cafe normal (possui uma capsula propria), alem disso, pelo encaixa q eu vi da dolce gusto, da para usar um outro adaptador para tb poder utilizar as capsulas da tres corações, ou seja, vira uma 4 em 1.

Minha dúvida é, vale a pena aposentar 4 para ficar só com esta, alguem tem? vlw
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Chegaram 67410meus pedidos de marketplace que peguei na Americanas na semana do consumidor.

Quem acompanhou os posts... eu comprei uma Fonte Corsair GOLD com precinho de fonte Silver.
Chegou lacradinha e com Nota Fiscal, garantia de 7 anos :klove

Também um mousepad Gamer gigante que paguei só R$ 20

Fica a dica, Marketplace de informatica valendo muito a pena se souber garimpar e pegar as promos.
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Meu Sekiro do amor chegou hoje de tarde, detalhe que eu pedi de manhã na Americanas, e no endereço de trabalho tava disponível a entrega atômica do Prime! Realmente atômica
98c92b1576c50c8eff26a411cea58d58.jpg


Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.338
Reações
11.728
Pontos
1.614
o meu comprado dia 01/07 ta dormindo no depósito ou nem foi manufaturado :brbr
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Fazer pré venda no BR é pedir pra se foder, se eles mandarem na mesma semana de lançamento você ainda tá no lucro. Já tomei no cu 2x, a ultima foi o kh3 que não chegou até hoje.

Se quiser jogar cedo vai ter que caçar em loja física ou ir digital mesmo.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Desculpem pela pergunta besta, mas será que encontro pra vender em alguma autorizada BRastemp APENAS as bocas(as tampas delas) para venda, ou não vendem isso em separado? Tipo, eu teria que comprar a "placa do queimador" inteira?! PQ os queimadores estão funcionando, mas em virtude da maresia as tampas dos queimadores estão indo pro espaço.

Se for pra comprar a placa inteira, ficaria meio próximo de um fogão novo né...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.436
Reações
90.997
Pontos
1.503
Desculpem pela pergunta besta, mas será que encontro pra vender em alguma autorizada BRastemp APENAS as bocas(as tampas delas) para venda, ou não vendem isso em separado? Tipo, eu teria que comprar a "placa do queimador" inteira?! PQ os queimadores estão funcionando, mas em virtude da maresia as tampas dos queimadores estão indo pro espaço.

Se for pra comprar a placa inteira, ficaria meio próximo de um fogão novo né...

No ML não tem? Pesquisa pelo modelo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Fazer pré venda no BR é pedir pra se foder, se eles mandarem na mesma semana de lançamento você ainda tá no lucro. Já tomei no cu 2x, a ultima foi o kh3 que não chegou até hoje.

Se quiser jogar cedo vai ter que caçar em loja física ou ir digital mesmo.
Meu RE2 em pre venda paguei 125 reais e chegou no mesmo dia do lancamento

Sekiro teve gente aqui que recebeu um dia antes do lançamento

Depende de onde você compra
 

Lightbringer

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
172
Pontos
228
Fazer pré venda no BR é pedir pra se foder, se eles mandarem na mesma semana de lançamento você ainda tá no lucro. Já tomei no cu 2x, a ultima foi o kh3 que não chegou até hoje.

Se quiser jogar cedo vai ter que caçar em loja física ou ir digital mesmo.
Pré venda aqui ainda deixa muito a desejar realmente, mas as coisas estão melhorando. Peguei o Division 2 e Sekiro no Submarino, o primeiro recebi no dia do lançamento e o segundo um dia antes. Agora jogos que estou muito afim mesmo prefiro nem arriscar e comprar logo digital.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.882
Reações
19.656
Pontos
1.689
A galera de SP está recebendo em prazos bons. O problema é o pessoal de fora. Aqui no PR é 2 dias a mais que o paulista, pelo menos.

O bom é que compra de fora chega rápido aqui kkkkk...
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.291
Reações
29.839
Pontos
1.049
Interior de SP, comprado pouco depois que abriram as pré vendas, nem sinal de emitir a NF.

Ainda bem que não tenho hype pro jogo.

Mas já fica a nota, pra Ghost of Tsushima, Death Stranding e TLOU 2 tem que ser digital day one.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Interior de SP, comprado pouco depois que abriram as pré vendas, nem sinal de emitir a NF.

Ainda bem que não tenho hype pro jogo.

Mas já fica a nota, pra Ghost of Tsushima, Death Stranding e TLOU 2 tem que ser digital day one.
Comprei dia 02/03 e nada de emitirem a nota também. Acho que rolou um problema sério com a distribuição pq nem a Americanas de tijolo por aqui recebeu.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.808
Reações
8.016
Pontos
1.094
Nada aqui tbm.

E nem nos fornecedores da cidade. Todos disseram que rolou um problema com os fornecedor principal.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
quanto estava o xboxone basico de 500G passado na black fryday?? Alguém lembra? estava pensando em juntar uma grana agora por mês..
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498

Quem quiser arriscar... 1000reais 49 4k Toshiba ... Mega mamute pelo MercadoLivre

Enviado de meu M6 Note usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Algum cupom para ar condicionado na Americanas?
Querendo Daikin 12000 e 18000 btus.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo