O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Pré venda da Amazon para mim está sendo péssima em comparação aos demais sites que já fizeram entrega. Enviaram o Sekiro ontem.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Pré venda da Amazon para mim está sendo péssima em comparação aos demais sites que já fizeram entrega. Enviaram o Sekiro ontem.
Que sonho se o Sub tivesse enviado ontem.

Provavelmente até o final da semana já estaria com o game. Aqui nem emitiram a NF ainda.

Ninguém dos meus camaradas teve o game enviado ainda pelas lojas b2w. Nem sub, nem americanas.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324


Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
R$ 379,90 aqui :ksnif
Poxa, então já acabou, deu tempo de fazer mais uma aqui.
O bom é que pra quem já tinha a pré-venda garantiu o preço.
CdwAz6N.jpg
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Aqui não foi de forma alguma :ksnif
O preço voltou ao normal então pouco tempo antes de você pegar.
Ainda ficou um bom tempo a de PS4 à noite mas só pude postar aquela hora. Depois vi que a XONE estava mais barato ainda por 184 e com cupom saía por 166 mas colocaram como indisponível rapidamente, a de PS4 continuou disponível.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Meu Sekiro agora está em "aguardando estoque". Vou abrir um reclame aqui pra ver se o Submarino explica o que aconteceu.
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
Meu Sekiro agora está em "aguardando estoque". Vou abrir um reclame aqui pra ver se o Submarino explica o que aconteceu.

O meu também, esta assim... e fiz a compra dia 17/03... a previsão de entrega é dia 04/04... vou esperar a data que foi previsto...ai posso entrar com uma reclamação formal
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Estou procurando uma Tv de 40 polegadas para colocar em uma área de churrasco, em um sítio. Não vou praticamente usar o Smart, usarei mais a usb para rodar clipes/shows e um dvd/bluray. O que me dizem dessas TCL?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.034
Pontos
1.503
Estou procurando uma Tv de 40 polegadas para colocar em uma área de churrasco, em um sítio. Não vou praticamente usar o Smart, usarei mais a usb para rodar clipes/shows e um dvd/bluray. O que me dizem dessas TCL?

Acho que uma AOC seria menos arriscado. Nunca ouvi falar dessa marca TCL. :kduvida
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estou procurando uma Tv de 40 polegadas para colocar em uma área de churrasco, em um sítio. Não vou praticamente usar o Smart, usarei mais a usb para rodar clipes/shows e um dvd/bluray. O que me dizem dessas TCL?

Pelos comentários desse modelo de 40''...... Pra não passar nervoso na hora de rodar seus arquivos é melhor pegar essa Samsung LINK >>> https://afl.b2w.io/VN2 com o CUPOM: ULTIMACHANCE

.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
TCL é chinesa e comprou a semp toshiba...
são de otima qualidade sim
na black fraude quase peguei uma 65' TCL

TCL não comprou a Semp Toshiba.

Na realidade, é tudo distinto, a Semp é uma empresa brasileira que por muitos anos teve a licença da Toshiba pra fazer e vender os modelos aqui (por isso Semp Toshiba), ai a Toshiba saiu do mercado de TVs e a Semp entrou em crise, achou um novo parcerio que foi a TCL e agora tem a joint venture Semp TCL.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Pré-venda de Control, novo jogo da Remedy por R$ 119 na Xbox Live BR. Acredito que seja bug, pois o preço na Americana está US$59,00

 

Bravehunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
482
Reações
655
Pontos
1.029
Comprei Devil May Cry V nas Americanas.com e pedi pra entregar na loja física. Qual foi a minha surpresa ao chegar lá e ver que enviaram Batman Arkham Knight no lugar de DMCV. Esse serviço de retirada em loja das Americanas nem começou direito e já deu dor de cabeça... :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Comprei Devil May Cry V nas Americanas.com e pedi pra entregar na loja física. Qual foi a minha surpresa ao chegar lá e ver que enviaram Batman Arkham Knight no lugar de DMCV. Esse serviço de retirada em loja das Americanas nem começou direito e já deu dor de cabeça... :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Na verdade esse serviço já existe há mais de dois anos, foi uma baita cabacisse só, eu nunca tive problemas desse tipo com eles.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo