O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
https://canaltech.com.br/smartphone...nferior-de-modelo-que-chega-ao-brasil-134147/

O Exynos 9820 é uma versão atualizada do processador proprietário da Samsung, bem melhor do que o antigo 9810 mas, ainda assim, inferior ao Snapdragon 855. A diferença de desempenho, no entanto, é irrelevante para quem não usa o celular para tarefas mais pesadas, como jogos ou edição de vídeos.

o S9 tinha Snapdragon 845 que é hardware melhor para emuladores, por ter mais compatibilidade com aplicativos que esse processador proprietário que a Samsung colocou na versão brasileira.

Pior que o 855, mas dai dizer que é mesma coisa que um 845 é forçar a barra.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Funciona em MKT? Esse cupom

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, alguém já comprou algo no Marktplace (precisamente nas Americanas) e teve que fazer a troca ou até mesmo devolver produto? Eu comprei umas camisetas nas Americanas, pelo marktplace porém elas vieram muito pequenas e daí solicitei a troca, fiz a devolução delas, a empresa já recebeu o produto (conforme vi nos site dos correios) e até agora eles não entraram em contato comigo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Todo mundo aqui conhece a minha odisseia pra comprar o Snes Mini.

Fiz a compra no magazine luiza e paguei o boleto que vencia no domingo no sábado pela internet.

Mas como ainda nao chegou a informação que paguei o boleto a loja colocou de volta a venda a ultima unidade do Snes Mini.

Boletei aqui de novo pra nao ter problema com a falta de estoque.

Foda essa pressa da loja.

Agora to preocupado em dar algum problema.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Todo mundo aqui conhece a minha odisseia pra comprar o Snes Mini.

Fiz a compra no magazine luiza e paguei o boleto que vencia no domingo no sábado pela internet.

Mas como ainda nao chegou a informação que paguei o boleto a loja colocou de volta a venda a ultima unidade do Snes Mini.

Boletei aqui de novo pra nao ter problema com a falta de estoque.

Foda essa pressa da loja.

Agora to preocupado em dar algum problema.
Magazine Luiza é meio enrolado mesmo no lance do boleto, principalmente quando se paga sábado ou domingo. Já teve vez que eu paguei sábado e o boleto compensou só na terça. Pior que ela, era a FNAC que já chegou a levar 4 dias úteis para compensar um boleto.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
SUB LIVROS

QUALQUER LIVRO DO SITE COM 23% OFF NO CUPOM “CAPITULO23”* + 30% DE CASHBACK
ACESSE o LINK >>> https://afl.b2w.io/28xY

Use o Cupom:
CAPITULO23

Regras: 23% OFF no cupom CAPITULO23 para livros. Válido do dia 22/04 até às 23h59 do dia 23/04/2019 ou para os primeiros 1000 pedidos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Todo mundo aqui conhece a minha odisseia pra comprar o Snes Mini.

Fiz a compra no magazine luiza e paguei o boleto que vencia no domingo no sábado pela internet.

Mas como ainda nao chegou a informação que paguei o boleto a loja colocou de volta a venda a ultima unidade do Snes Mini.

Boletei aqui de novo pra nao ter problema com a falta de estoque.

Foda essa pressa da loja.

Agora to preocupado em dar algum problema.
Boleto e um dia útil. Se paga no sábado somente terça pra compensar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Só pra dizer que os cupons da primeira página alo10 e prontoliguei não funcionam mais.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Todo mundo aqui conhece a minha odisseia pra comprar o Snes Mini.

Fiz a compra no magazine luiza e paguei o boleto que vencia no domingo no sábado pela internet.

Mas como ainda nao chegou a informação que paguei o boleto a loja colocou de volta a venda a ultima unidade do Snes Mini.

Boletei aqui de novo pra nao ter problema com a falta de estoque.

Foda essa pressa da loja.

Agora to preocupado em dar algum problema.

Como você disse que só tinha uma unidade, você devia ter comprado no cartão de crédito para garantir, por aprovar na hora o pagamento. Nesse seu caso aí o máximo que pode ocorrer é acabar o estoque e a loja te reembolsar depois. Sei que você queria o produto, mas existe o risco de outra pessoa ter comprado antes de compensar o pagamento do seu boleto.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pior que o 855, mas dai dizer que é mesma coisa que um 845 é forçar a barra.

Exynos 9820 é tipo aqueles Ryzen ou placas top da AMD, os comparativos tudo dizem ser melhor que uma placa ou cpu da nvidia mais tenta rodar um emulador no PC você vê que falta faz uma Intel e nvidia, mesma coisa comprando um celular Exynos, li um artigo depois acho que fala que tudo é melhor otimizado para Snapdragon.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Todo mundo aqui conhece a minha odisseia pra comprar o Snes Mini.

Fiz a compra no magazine luiza e paguei o boleto que vencia no domingo no sábado pela internet.

Mas como ainda nao chegou a informação que paguei o boleto a loja colocou de volta a venda a ultima unidade do Snes Mini.

Boletei aqui de novo pra nao ter problema com a falta de estoque.

Foda essa pressa da loja.

Agora to preocupado em dar algum problema.

Curiosidade, pagou quanto?

Tô aguardando o momento certo pra comprar um tbm.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Exynos 9820 é tipo aqueles Ryzen ou placas top da AMD, os comparativos tudo dizem ser melhor que uma placa ou cpu da nvidia mais tenta rodar um emulador no PC você vê que falta faz uma Intel e nvidia, mesma coisa comprando um celular Exynos, li um artigo depois acho que fala que tudo é melhor otimizado para Snapdragon.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você está usando um único parâmetro comparativo, emuladores, como se todo mundo comprasse celular unicamente pra usar com emuladores, sendo que isso deve ser o mínimo do mínimo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Como você disse que só tinha uma unidade, você devia ter comprado no cartão de crédito para garantir, por aprovar na hora o pagamento. Nesse seu caso aí o máximo que pode ocorrer é acabar o estoque e a loja te reembolsar depois. Sei que você queria o produto, mas existe o risco de outra pessoa ter comprado antes de compensar o pagamento do seu boleto.

Pois é.

Mas só não comprei no cartão pq tinha desconto pagando no boleto de 10%.

Era 600 e saiu por 540.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.169
Pontos
753
Subtotal (1 produto)R$ 239,89
FreteGrátis
Cupom aplicado- R$ 35,99

Deu certo!
Mas parece haver um "bug" no aplicativo.
Ao adicionar o produto no carrinho há a opção de digitar o cupom. Neste momento ele não o reconhece. Foi aí que pensei ter acabado a promo.

Já na segunda etapa(pagamento e digitação do cartão de crédito) ao digitar o código ele aplica o cupom.

Enfim... Comprado!
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Pessoal, fiz a compra na amazon semana passada dentro da promoção do Vai de Visa (R$70 de volta na fatura). Não recebi SMS nem nada, pergunta: existe algum modo de confirmar se entrei na promoção? Se eu entrar em contato com o atendimento do Vai de Visa dá pra saber?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, fiz a compra na amazon semana passada dentro da promoção do Vai de Visa (R$70 de volta na fatura). Não recebi SMS nem nada, pergunta: existe algum modo de confirmar se entrei na promoção? Se eu entrar em contato com o atendimento do Vai de Visa dá pra saber?
Ligar no atendimento mesmo.
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Deu certo!
Mas parece haver um "bug" no aplicativo.
Ao adicionar o produto no carrinho há a opção de digitar o cupom. Neste momento ele não o reconhece. Foi aí que pensei ter acabado a promo.

Já na segunda etapa(pagamento e digitação do cartão de crédito) ao digitar o código ele aplica o cupom.

Enfim... Comprado!
Tb vi esse bug, acabei comprando pelo desktop mesmo
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Pessoal, fiz a compra na amazon semana passada dentro da promoção do Vai de Visa (R$70 de volta na fatura). Não recebi SMS nem nada, pergunta: existe algum modo de confirmar se entrei na promoção? Se eu entrar em contato com o atendimento do Vai de Visa dá pra saber?
Cadastrou o número de celular no site vai de visa ? Meu amigo havia se esquecido e logo após cadastrar ele recebeu o sms.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Alguma recomendação de notebook com placa dedicada e com ssd (hibrido pode ser, e aceito sugestões de modelos só com HD se valer a pena) com um bom preço? sei que é difícil mas...

Tava vendo a promoção da Dell na linha G deles e me interessei, porém to bem por fora se vale a pena
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Ligar no atendimento mesmo.
Cadastrou o número de celular no site vai de visa ? Meu amigo havia se esquecido e logo após cadastrar ele recebeu o sms.

Valeu pelas dicas. Acho que entendi pq não recebi nada, foi pq comprei o Days Gone e como tá na pré-venda, a Amazon só desconta no cartão no dia que faturar. Aí devo receber daqui uns dias o sms.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo