O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Chicken Chaser

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
152
Pontos
79
Alguém consegue abaixar um pouco essa mochila? tem anos que to querendo comprar uma, mas os preços sempre estão lá nas alturas.

 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Valeu Leaf, vou pesquisar um pouco sobre o assunto.
A máquina de lavar daqui de casa tá meio cagada, aí pensei em ir atrás de uma lava e seca, mas tenho receio de não ser tão boa (ou dar mais problemas) do uma que só lava. Mas enfim, obrigado pelo relato.
Vale a pena sim, principalmente se vc mora onde tem períodos de frio, tem crianças em casa, porque nessas horas a função secar ajuda muito.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Monitor 27" Curvo 144hz Aigon AOC Freesync
R$ 1631 aceita prime e ame
Link 》》》 https://afl.b2w.io/2k2N
Melhor CXB da categoria
Belo monitor, borda infinita, ajustável. Conheço a marca e nunca tive problema, só elogios.

Bônus:
Olha esse review hahaha
Visualizar anexo 73534

Creio que seja uma mulher.

Se não for, tem alvará pra ser!


Kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Monitor 27" Curvo 144hz Aigon AOC Freesync
R$ 1631 aceita prime e ame
Link 》》》 https://afl.b2w.io/2k2N
Melhor CXB da categoria
Belo monitor, borda infinita, ajustável. Conheço a marca e nunca tive problema, só elogios.

Bônus:
Olha esse review hahaha
Visualizar anexo 73534

Como ri dessa avaliação kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Monitor 27" Curvo 144hz Aigon AOC Freesync
R$ 1631 aceita prime e ame
Link 》》》 https://afl.b2w.io/2k2N
Melhor CXB da categoria
Belo monitor, borda infinita, ajustável. Conheço a marca e nunca tive problema, só elogios.

Bônus:
Olha esse review hahaha
Visualizar anexo 73534
tem um maior...

 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
37a.gif


STEEP na loja de Bugs: https://register.ubisoft.com/steep-giveaway/en-US
The SIMS 4 na concessionária da BMW: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/the-sims/the-sims-4/
GRID 2 na loja do gordão: (O link embed não carrega no forum, procurem pelo jogo na busca do Steam)
Guacamelee! Super Turbo Championship Edition na loja do gordão:
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Pessoal, estou pensando em comprar um PS4 PRO e preciso de uma TV 4K de bom custo beneficio.

Eu atualmente tenho a NU6100 de 43” estava querendo a nova RU7100 de 55” que é 60Hz na faixa de R$2.900,00.

Tem alguma melhor e mais recomendada até R$3.500,00 ou no máximo R$4.000,0?
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Galera, tem algum cuponzinho pra um smart tv de 40 a 43 polegadas?

E principalmente, aceito dicas de marca e modelo... Tinha uma samsung 32 polegadas, depois de um mês que comprei, deu problema, e trocaram a tela dela na garantia, depois de acabar a garantia voltou a dar o mesmo problema, e agora foi pro saco rs estou fugindo de samsung


o que acham desses modelos?
 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Se eu tivesse grana compraria agora, tá com 50 fucking por cento de desconto!!!


Samsung 512GB 100MB/s (U3) MicroSD Evo Select Memory Card with Adapter (MB-ME512GA/AM) Compatível com Switch

List Price:$199.99
Price:$99.99 + $105.08 Shipping & Import Fees Deposit to Brazil Details
You Save:$100.00 (50%)



 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Pessoal, estou pensando em comprar um PS4 PRO e preciso de uma TV 4K de bom custo beneficio.

Eu atualmente tenho a NU6100 de 43” estava querendo a nova RU7100 de 55” que é 60Hz na faixa de R$2.900,00.

Tem alguma melhor e mais recomendada até R$3.500,00 ou no máximo R$4.000,0?
Essa 55 aí está um pouco cara, até ontem estava 2500 na Gazin. Se seu orçamento é esse você pode comprar uma Qled ou uma 905F da Sony apesar que a RU7100 não é mal negócio.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, tem algum cuponzinho pra um smart tv de 40 a 43 polegadas?

E principalmente, aceito dicas de marca e modelo... Tinha uma samsung 32 polegadas, depois de um mês que comprei, deu problema, e trocaram a tela dela na garantia, depois de acabar a garantia voltou a dar o mesmo problema, e agora foi pro saco rs estou fugindo de samsung


o que acham desses modelos?
A Sony tem menos chance de dar dor de cabeça além da imagem dela ser muito boa.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, estou pensando em comprar um PS4 PRO e preciso de uma TV 4K de bom custo beneficio.

Eu atualmente tenho a NU6100 de 43” estava querendo a nova RU7100 de 55” que é 60Hz na faixa de R$2.900,00.

Tem alguma melhor e mais recomendada até R$3.500,00 ou no máximo R$4.000,0?

Corre, pega o cartão.

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Tava vendo aqueles robô aspirador , tem alguém que tenha algum barato e que funcione? Não queria gastar mil conto numa coisa que talvez nem funcione.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tava vendo aqueles robô aspirador , tem alguém que tenha algum barato e que funcione? Não queria gastar mil conto numa coisa que talvez nem funcione.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Para esses robôs e muitas coisas na vida.
Quanto mais vc pagar, melhor vai funcionar. Reflita hahaha
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Para esses robôs e muitas coisas na vida.
Quanto mais vc pagar, melhor vai funcionar. Reflita hahaha
Kkkkk
Mas queria algo pra ver se vou usar mesmo, problema e comprar algo desse valor e depois deixar num canto que não funciona.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Kkkkk
Mas queria algo pra ver se vou usar mesmo, problema e comprar algo desse valor e depois deixar num canto que não funciona.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Esses robôs os mais caros acima de 2 mil funcionam muito bem, abaixo disso é para quebrar um galho e manter o chão limpo por 2 dias.
Abaixo de mil reais é possivel que você se decepcione.
 

Junior Klos

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
20
Pontos
23
Tava vendo aqueles robô aspirador , tem alguém que tenha algum barato e que funcione? Não queria gastar mil conto numa coisa que talvez nem funcione.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Comprei o robozinho mais simples da Philco (por 300 e pouco contando cashback AME) e não tenho do que reclamar, ele funciona bem viu, tira pó e pelo dos cachorros... cumpre a função!! não consegue sugar objetos maiores do que isso, e não se dá bem com tapetes.. antes de deixar ele funcionando só tirar os tapetes e deixar ele trabalhar, bateria dura de boa uns 2 cômodos de uma casa normal
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Kkkkk
Mas queria algo pra ver se vou usar mesmo, problema e comprar algo desse valor e depois deixar num canto que não funciona.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu tenho um desses do link. Não comprei com a intenção de substituir um aspirador normal e nem paguei esse preço, foi uns 399,00 no ricardo eletro a uns tempos atras.
Ele é meio burro, as vezes fica batendo no canto da parede um tempão, a bateria dura uns 50 min. pra quebrar um galho ate vale.

https://www.lojahomeup.com/robo-aspirador-de-po-xrobot-home-up-em--136549038xJM
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Comprei o robozinho mais simples da Philco (por 300 e pouco contando cashback AME) e não tenho do que reclamar, ele funciona bem viu, tira pó e pelo dos cachorros... cumpre a função!! não consegue sugar objetos maiores do que isso, e não se dá bem com tapetes.. antes de deixar ele funcionando só tirar os tapetes e deixar ele trabalhar, bateria dura de boa uns 2 cômodos de uma casa normal
Eu tenho um desses do link. Não comprei com a intenção de substituir um aspirador normal e nem paguei esse preço, foi uns 399,00 no ricardo eletro a uns tempos atras.
Ele é meio burro, as vezes fica batendo no canto da parede um tempão, a bateria dura uns 50 min. pra quebrar um galho ate vale.

https://www.lojahomeup.com/robo-aspirador-de-po-xrobot-home-up-em--136549038xJM
Obrigado, vou dar uma olhada, e pra minha mae, se der uma ajuda, e como ela nao tem tapete nem outras coisas ja ajuda.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Comprei o robozinho mais simples da Philco (por 300 e pouco contando cashback AME) e não tenho do que reclamar, ele funciona bem viu, tira pó e pelo dos cachorros... cumpre a função!! não consegue sugar objetos maiores do que isso, e não se dá bem com tapetes.. antes de deixar ele funcionando só tirar os tapetes e deixar ele trabalhar, bateria dura de boa uns 2 cômodos de uma casa normal
Porra exatamente o que eu preciso...meu cachorro só fica lá fora mas mesmo assim enche a casa toda de pelo...a empregada vem num dia e no outro ja tenho que varrer os pelos.

A Fast vendeu um por 600 na promo ha algum tempo, me arrependo de não ter comprado. Além disso quero ver a reação do cachorro, kkk....mas tenho medo dele destruir o negócio.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Esse cupom Juntos10 pelo que vi funciona em gift card tambem

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.540
Reações
12.302
Pontos
1.449
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, esse cupom geralzão? Fiquei até com vontade de chorar aqui, se meu cartão já tivesse virado eu faria a festa :(
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo