O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf

Não tá rolando esse cupom aí.

Cupom inválido para esta compra. Verifique as condições da promoção. Entenda as regras
Parece que acabou esse.

Mas da Uma olhada se esse te interessa.

Testa o cupom.

BAIXOU + R$ 100
Motorola Moto One 64GB Black 4G Tela 5,9"
R$ 899 em 1X em qualquer cartão + Cupom
LINK >>> https://afl.b2w.io/2xRd
Use o Cupom: SALDAO100
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Parece que acabou esse.

Mas da Uma olhada se esse te interessa.

Testa o cupom.

BAIXOU + R$ 100
Motorola Moto One 64GB Black 4G Tela 5,9"
R$ 899 em 1X em qualquer cartão + Cupom
LINK >>> https://afl.b2w.io/2xRd
Use o Cupom: SALDAO100

Valeu leaf, mas acabei pegando o power mesmo por causa da bateria. Achei nas casas Bahia por R$880 então acabou não ficando muito diferente
 


EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Putz, pior que recebi ontem o tênis que comprei pra minha esposa de dia dos namorados. Tênis da Olympikus, ela usa 36. Enfim, ela reclamou q ficou um pouco apertado e amanhã eu ia entrar em contato com a Netshoes para saber como proceder para a troca.

Se eles falarem que não Irão trocar, vou ter que cancelar. Que m****...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Ihhh amigo, seu eu pudesse faria algo por você, mas é o setor de atendimento que atua nessa parte, na verdade eu até posso mas teria que me justificar e como todo mês rola corte lá, prefiro seguir as regras da empresa.

Vai ter que pedir o cancelamento mesmo.

Vai ter que devolver o produto, quando chegar vai para um processo de analise de até 7 dias úteis (isso se não atrasar e esquecerem de vc), depois da analise o estorno vai ser feito em até 10 dias úteis em 1 ou 2 faturas subsequentes.

Mas recomendo fortemente não comprarem Bicicleta de lojista parceiro, esse é o maior indice de problemas, MKT PLACE é um caos.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Como faz? $3.399 aqui
Vi um pessoal comentando que no submarino a de 43" estava R$1299 55" R$1799 vendidas e entregues pela loja da samsung, só que arrumaram rápido os valores.
Agora a pouco um outro cara resolveu pesquisar direto do site da samsung e lá estava a 49" por R$999 :klolwtf
R$ 2.199,00 R$ 999,00
12x de R$ 83,25 sem juros ou R$ 899,10 à vista
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Vi um pessoal comentando que no submarino a de 43" estava R$1299 55" R$1799 vendidas e entregues pela loja da samsung, só que arrumaram rápido os valores.
Agora a pouco um outro cara resolveu pesquisar direto do site da samsung e lá estava a 49" por R$999 :klolwtf
R$ 2.199,00 R$ 999,00
12x de R$ 83,25 sem juros ou R$ 899,10 à vista

Isso são promoções pontuais. Pode ficar tranquilo que vão honrar. Deve ser igual a promo do xs de 256Gb por 39xx , do extra por 45xx no xs Max 256gb. Entregaram todos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gvader

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
234
Pontos
79
O que houve com os preços de Switch? Agora que estou com o dinheiro para comprar o preço está bem mais alto que uns meses atrás.
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Tive o meu primeiro "problema" com marketplace do submarino.

Comprei um cabo óptico de 3m, veio um de 1,5m. Ao menos estava na caixa certa, kkkkkkkk

Mas to bem tranquilo de que a loja em questão vai efetuar a troca.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
S10 a partir de R$ 3783 com R$ 221 de volta no AME
*Pagando com AME pelo Site + CC Sub
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/2zZe
A promo era só até o meio dia mas ainda esta ativa.

134217379_1GG.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal.

Depois de muitos anos postando promos aqui na O.S estou pensando em desativar o tópico.

Os users colaborativos deixaram de postar aqui e o que vejo aqui é uma extensão do Hardmob mas sem moderadores para controlar os Posts e Haters do nosso trabalho (Que não respeitam e nunca respeitaram as regras.

Vou fazer uma enquete para saber se ainda vocês tem interesse em receber Bugs e Promos aqui ou deixar apenas os nossos Canais ativos, Telegram e Facebook.

Quem ainda gosta do nosso trabalho, peço que votem e colaborem com esse último pedido.

https://doodle.com/poll/kkc25rsq563z7myu

Obrigado Galera.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Pessoal.

Depois de muitos anos postando promos aqui na O.S estou pensando em desativar o tópico.

Os users colaborativos deixaram de postar aqui e o que vejo aqui é uma extensão do Hardmob mas sem moderadores para controlar os Posts e Haters do nosso trabalho (Que não respeitam e nunca respeitaram as regras.

Vou fazer uma enquete para saber se ainda vocês tem interesse em receber Bugs e Promos aqui ou deixar apenas os nossos Canais ativos, Telegram e Facebook.

Quem ainda gosta do nosso trabalho, peço que votem e colaborem com esse último pedido.

https://doodle.com/poll/kkc25rsq563z7myu

Obrigado Galera.
Eu acho que o tópico é meio parado por conta da monopolização. Sei lá, posso estar falando m****, mas já vi pessoas antes que queriam postar aqui, mas por não poder postar afiliado desistiam de postar e nem ligavam pro tópico.

Não é uma crítica nem nem nada, apenas uma opinião minha mesmo.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Pessoal.

Depois de muitos anos postando promos aqui na O.S estou pensando em desativar o tópico.

Os users colaborativos deixaram de postar aqui e o que vejo aqui é uma extensão do Hardmob mas sem moderadores para controlar os Posts e Haters do nosso trabalho (Que não respeitam e nunca respeitaram as regras.

Vou fazer uma enquete para saber se ainda vocês tem interesse em receber Bugs e Promos aqui ou deixar apenas os nossos Canais ativos, Telegram e Facebook.

Quem ainda gosta do nosso trabalho, peço que votem e colaborem com esse último pedido.

https://doodle.com/poll/kkc25rsq563z7myu

Obrigado Galera.
Esse tópico é o que me faz acessar a OS todo dia. Triste leaf. :(
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Tá doido esse tópico me trouxe muita alegria promocional. Fecha não @leaf

Mas pq vc tá pensando nisso? Tá sentindo que tá tocando o tópico sozinho? Quer mais gente postando? Mais membros colaborando?

Abra-se pra nós.:kgay
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Pessoal.

Depois de muitos anos postando promos aqui na O.S estou pensando em desativar o tópico.

Os users colaborativos deixaram de postar aqui e o que vejo aqui é uma extensão do Hardmob mas sem moderadores para controlar os Posts e Haters do nosso trabalho (Que não respeitam e nunca respeitaram as regras.

Vou fazer uma enquete para saber se ainda vocês tem interesse em receber Bugs e Promos aqui ou deixar apenas os nossos Canais ativos, Telegram e Facebook.

Quem ainda gosta do nosso trabalho, peço que votem e colaborem com esse último pedido.

https://doodle.com/poll/kkc25rsq563z7myu

Obrigado Galera.
Termina não cara. Esse tópico é foda pra caramba. Tu e vários outros users me ajudaram muito aqui. Se pudesse contribuir com promos eu posto aqui, mas ainda não tenho as habilidades dos mestres daqui.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.168
Pontos
753
Pessoal.

Depois de muitos anos postando promos aqui na O.S estou pensando em desativar o tópico.

Os users colaborativos deixaram de postar aqui e o que vejo aqui é uma extensão do Hardmob mas sem moderadores para controlar os Posts e Haters do nosso trabalho (Que não respeitam e nunca respeitaram as regras.

Vou fazer uma enquete para saber se ainda vocês tem interesse em receber Bugs e Promos aqui ou deixar apenas os nossos Canais ativos, Telegram e Facebook.

Quem ainda gosta do nosso trabalho, peço que votem e colaborem com esse último pedido.

https://doodle.com/poll/kkc25rsq563z7myu

Obrigado Galera.

Claro que quero continuar recebendo as dicas. Já comprei dezenas de itens pelos seus links e inclusive migrei do UOL pra cá por este tópico.

Mas creio que vc poderia exercer mais a posição de "postador de notícias" do que de "moderador" das mensagens alheias.
As suas mensagens seriam as "oficiais" e quem quiser seguir outros links que fique por conta e risco. Talvez isso seja menos frustrante pra vc...

Sobre desrespeitar regras, nem sempre é intencional.
Eu mesmo postei um link aqui pela primeira vez de uma promo que vi em outro site, mas nem me atentei que o link estava encurtado e na verdade nem sabia que não poderia postar dessa forma. O ponto é que em menos de 5min fui esculhambado e recebi mensagem sobre seguir regras e tal. Achei isso tão desnecessário... Talvez desencoraje outros a fazê-lo tmb.
 
D

Deleted member 219486

Pra mim outro problema é que as promoções estão iguais ao poder aquisitivo das pessoas, inexistentes. Quando alguma promoção/cupom relevante acontece não dura muito, eu tenho comprado muito pouco por causa dessas limitações.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Só acesso a OS por causa desse tópico... nos demais tópicos do fórum tem muito discurso fanático e besteirol.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Melliuz vale muito a pena! Recomendo baixar a extensão do navegador pra aproveitar as promos recebendo mais um cashback. E o melhor: funciona junto com o Ame

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Já te avisaram das regras do tópico um monte de vezes e eu tô te avisando agora.
Se você insistir, vai tomar na cabeça.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo