O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Pessoal.

Depois de muitos anos postando promos aqui na O.S estou pensando em desativar o tópico.

Os users colaborativos deixaram de postar aqui e o que vejo aqui é uma extensão do Hardmob mas sem moderadores para controlar os Posts e Haters do nosso trabalho (Que não respeitam e nunca respeitaram as regras.

Vou fazer uma enquete para saber se ainda vocês tem interesse em receber Bugs e Promos aqui ou deixar apenas os nossos Canais ativos, Telegram e Facebook.

Quem ainda gosta do nosso trabalho, peço que votem e colaborem com esse último pedido.

https://doodle.com/poll/kkc25rsq563z7myu

Obrigado Galera.

eu olho todo dia e comprei várias vezes...
eu respondo sempre que há duvida e essa interação faz isso aqui ser 1000000 x melhor que o telegram
eu estava mantendo o telegram só por esse grupo, mas tinha gente chata me mandando telegrams (trabalho), como me fizeram instalar outro app da empresa e ficar com 3 comunicadores o dia todo me irritava, tirei... o que me resta é o tópico.

MAS...

se isso está atrapalhando a sua vida pessoal e você tem novos horizontes... o desapego tem que vir! Deixará órfãos...
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.666
Reações
1.576
Pontos
904
Eu gostaria que continuasse. Não sou lá muito de comprar, mas sempre acompanho as postagens em busca de pechinchas e comprei 2 smartfones pelos seus liks recentemente. Muito útil.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.756
Pontos
704
seria legal continuar, mas ser mais "livre".... postar promoções sem tanta restrição, claro excluindo link de afiliados na caruda. Mas se existem meios ou alguma loja onde algo vai ficar com preço menor, deveria ser permitido se a função do tópico for bugs e promoções.

Nem sempre deixam postar aqui algumas promoções, o motivo todos sabem. Eu mesmo já desisti de postar várias promoções aqui pois sei que vai dar ruim.

Apenas uma opinião, já que tá rolando a enquete.

Se tiver que continuar do jeito que está, segue o jogo, regras são regras....e deixar claro que gosto do tópico e o leaf já ajudou e ajuda bastante.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Continua se possível.
Acho que tá tudo meio parado por causa da economia mesmo, nesse nem ata e nem desata do mercado esperando as reformas.
Ponto alto é a BF/Natal mesmo.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu sempre gostei do tópico. Sempre ajudei quando podia, ultimante tava ate meio afastado, mas não sei se e por causa do tópico, o próprio forum ou por não ter mais tanta coisa quanto tinha antigamente. Às vezes a única coisa que me irritava quando ficavam falando assuntos paralelos e que muito bem poderiam ser discutidos em outros lugares.
Quanto a questão Leaf, acho que depende mais da sua vontade mesmo, se acha que está ruim e tem mais coisas pra fazer poderia deixar o tópico funcionando, se fechar provável que teríamos outro mas sem nehuma organização, e moderação que vc fez por muito tempo e de forma muito boa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Gosto do tópico mas não acesso como antes, pela falta de tempo ando usando muito mais o Telegram. Se continuar bom pro pessoal que curte aqui.
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Tem que continuar, sim! Olhei pouquíssimas vezes o hardmob, com aquele monte de tópico com produto de todo o tipo. Sou muito mais o seu tópico, @leaf . Entro aqui várias vezes por dia por causa justamente dele.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Bom, se a pesquisa adiantar de algo e não for que nem plebiscito no Brasil, o tópico continua hehe

77120
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
eu nem sabia que não podia se falar de meliuz aqui, não entendi o porque disso, só diz que é proibido ali nas regras e é isso, pq é proibido? pq é.

Dou certa razão para o que disseram de ser uma extensão da hardmob em promoções, mas não vejo o porque de acabar, talvez se é uma grande sobrecarga para o leaf deixa que o pessoal toca do jeito que for.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Pessoal.

Depois de muitos anos postando promos aqui na O.S estou pensando em desativar o tópico.

Os users colaborativos deixaram de postar aqui e o que vejo aqui é uma extensão do Hardmob mas sem moderadores para controlar os Posts e Haters do nosso trabalho (Que não respeitam e nunca respeitaram as regras.

Vou fazer uma enquete para saber se ainda vocês tem interesse em receber Bugs e Promos aqui ou deixar apenas os nossos Canais ativos, Telegram e Facebook.

Quem ainda gosta do nosso trabalho, peço que votem e colaborem com esse último pedido.

https://doodle.com/poll/kkc25rsq563z7myu

Obrigado Galera.
poxa leaf... :(
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Forca ai Folha

Eu mesmo estou com pouco tempo, entao acabo que nao procuro quase nada - entao nao posto quase nada.

Precisando de qq coisa que eu possa ajudar, so falar!
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.728
Pontos
1.129
as regras existem a mais de ano, problema é sempre a meia dúzia querendo ganhar vantagem em cima de quem quer os bugs ai desanima mesmo.
Olhem a data desse topico e a quantidade de gente que pegou alguma promo aqui graças ao leaf, perder algo assim por mera mesquinharia de ganhar com ad/afiliado/etc proprio, pow a iniciativa foi do leaf, se não quer seguir as regras pelo menos respeita o tópico e o esforço dele, e procurei outro lugar para ganhar seus clicks :kronald
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
as regras existem a mais de ano, problema é sempre a meia dúzia querendo ganhar vantagem em cima de quem quer os bugs ai desanima mesmo.
Olhem a data desse topico e a quantidade de gente que pegou alguma promo aqui graças ao leaf, perder algo assim por mera mesquinharia de ganhar com ad/afiliado/etc proprio, pow a iniciativa foi do leaf, se não quer seguir as regras pelo menos respeita o tópico e o esforço dele, e procurei outro lugar para ganhar seus clicks :kronald

cara, eu só não entendi pq não pode usar o meliuz, tanto que não sabia até hj que era proibido, poxa vida as vezes da 8% de cashback na americanas por exemplo, é uma boa grana, já postei varias ofertas ai na boa, eu na verdade só vim a descobrir o que era afiliados esse ano, mas nem uso pois não sou de postar links, agora meliuz, da uma boa economizada.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.728
Pontos
1.129
cara, eu só não entendi pq não pode usar o meliuz, tanto que não sabia até hj que era proibido, poxa vida as vezes da 8% de cashback na americanas por exemplo, é uma boa grana, já postei varias ofertas ai na boa, eu na verdade só vim a descobrir o que era afiliados esse ano, mas nem uso pois não sou de postar links, agora meliuz, da uma boa economizada.
meliuz nada mais é a mesma coisa concentrada em um plugin, os centavos vão pra eles. Conseguem desconto maiores pela venda da base de usuários e telemetria de interesse dos clicks
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
meliuz nada mais é a mesma coisa concentrada em um plugin, os centavos vão pra eles. Conseguem desconto maiores pela venda da base de usuários e telemetria de interesse dos clicks

ok amigo, mas te da o cashback, isso que importa, pq mesmo com cupom e o que mais for, ainda tem o cashback
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Continue!
Sempre estou acompanhando o topico.

Quando encontro alguma promo, sempre corro para contribuir. Acho que ja deixei uns 3 bugs aqui.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.155
Pontos
754
Uma coisa q venho notando é as empresas deixando de lançar jogos em mídia física no Brasil, tava afim de algumas pré vendas de jogos q estão pra sair esse mês e nada em sites como americanas e submarino. Pelo jeito futuramente teremos só os AAA e jogos batidos de sempre sendo lançados por aqui...
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Uma coisa q venho notando é as empresas deixando de lançar jogos em mídia física no Brasil, tava afim de algumas pré vendas de jogos q estão pra sair esse mês e nada em sites como americanas e submarino. Pelo jeito futuramente teremos só os AAA e jogos batidos de sempre sendo lançados por aqui...


Quais jogos?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pessoal.

Depois de muitos anos postando promos aqui na O.S estou pensando em desativar o tópico.

Os users colaborativos deixaram de postar aqui e o que vejo aqui é uma extensão do Hardmob mas sem moderadores para controlar os Posts e Haters do nosso trabalho (Que não respeitam e nunca respeitaram as regras.

Vou fazer uma enquete para saber se ainda vocês tem interesse em receber Bugs e Promos aqui ou deixar apenas os nossos Canais ativos, Telegram e Facebook.

Quem ainda gosta do nosso trabalho, peço que votem e colaborem com esse último pedido.

https://doodle.com/poll/kkc25rsq563z7myu

Obrigado Galera.

Eu acho que o tópico é meio parado por conta da monopolização. Sei lá, posso estar falando m****, mas já vi pessoas antes que queriam postar aqui, mas por não poder postar afiliado desistiam de postar e nem ligavam pro tópico.

Não é uma crítica nem nem nada, apenas uma opinião minha mesmo.

Que triste, esse topico é muito bom, lembro que consegui pegar por você postar aqui o Detroid do BUG (inseto) ou SP (Super Promoção) kkk pena que logo depois foi cancelado, assim como Ps4 de 69 reais e afins :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Eu discordo de monopolização, apesar que alguns reclamam que não querem contribuir sem ganhar nada comissão, acho que o pior do topico são as lojas que ultimamente CANCELAM tudo, tudo é ERRO... não existem LEIS serias no PAIS, cancelam quando querem por motivos sem logica tipo 12xx uma Smart TV 55 4K é erro CRASO sendo que tal erro seria se fosse um valor tipo 1 real, 100 reais, algo que não existe TV no mercado nesse valor e não algo que leigo não saberia distinguir facilmente (ate porque colocam BANNERS enormes de ate 80% de desconto ai uma TV como do exemplo de 2500 por 12xx é erro).

Acho que como começaram a cancelar geral ultimamente não sei se tambem pela crise, muitos desanimaram de postar (Hardmob parece que ganham comissão para apagarem topicos de BUGs), eu mesmo ja vi PROMOS com preços excelentes mais medo de compartilhar e ser cancelada, reclamarem que "isso não entrega" desanima, se quizer produtos em "PROMOS FAKES" tabeladas a gente não precisava que alguem postasse ne e nem quem esta postando gosta de promoções falsas que não vendem.

De qualquer modo é um excelente topico, mais os problemas são extra topico, das lojas / cancelamentos / mkt na minha opinião talvez unidos com a crise.

Por fim, acho que Markplaces, essas pragas acabaram com o site do Walmart e podem acabar com todos sites, produtos usados, falsificados, cancelamentos aos montes, sem Nota Fiscal, MKT foi a pior invenção que fizeram, quase todo MKT com preço barato cancelam a "lojinha" ou alega erro ou falta do produto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo