O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
VOLTOU !!!

Novos CUPONS válidos para TODO o SITE Americanas.
R$ 100 desconto em todo o SITE
➡ Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/2B8z
Use o Cupom: MAIS100
*Acima de R$ 1000

R$ 30 desconto acima de R$ 300
➡ Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/2B8z
Use o Cupom: MAIS30
valeu! finalmente consegui um descontinho no samsung flash que tava querendo. saiu 1699 em 12x com 5% de cashback: R$ 1614,05 !
Mais barato do que tava a vista antes.
 

Peidãø Neck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
640
Reações
209
Pontos
984
Desculpa se não é o lugar certo, mas para os entendidos sobre TV, entre essas TVs abaixo qual é a melhor para games e em relação a "durabilidade"?

Smart TV LED 49" UHD 4K Sony BRAVIA KD-49X705F com HDR, X-Reality Pro, Motionflow XR 240, X-Protection PRO, Wi-Fi, Radio FM, HDMI e USB

Smart TV LED 50" Ultra HD 4K LG 50UK6520PSA com Inteligência Artificial ThinQ AI, WI-FI, Processador Quad Core, HDR 10 Pro, HDMI e USB

Smart TV LED 49" UHD 4K Samsung 49RU7100 com Controle Remoto Único, Visual Livre de Cabos, Bluetooth, HDR Premium, HDMI e USB
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Desculpa se não é o lugar certo, mas para os entendidos sobre TV, entre essas TVs abaixo qual é a melhor para games e em relação a "durabilidade"?

Smart TV LED 49" UHD 4K Sony BRAVIA KD-49X705F com HDR, X-Reality Pro, Motionflow XR 240, X-Protection PRO, Wi-Fi, Radio FM, HDMI e USB

Smart TV LED 50" Ultra HD 4K LG 50UK6520PSA com Inteligência Artificial ThinQ AI, WI-FI, Processador Quad Core, HDR 10 Pro, HDMI e USB

Smart TV LED 49" UHD 4K Samsung 49RU7100 com Controle Remoto Único, Visual Livre de Cabos, Bluetooth, HDR Premium, HDMI e USB
cara, tem tópico especifico pra isso. vai desvirtuar a discussão aqui. se fosse algo mais pontual até respondia, mas vc quer uma análise pô kkkk

O tópico é esse aqui, pergunta lá:

Muito bonito esse note, teclas redondas :keehk não conhecia.


Sim, é bem estiloso. Mas é note com foco em bateria, pra trabalhos simples. É leve e fininho. processador dele é bem fraquinho, não tem espaço pra HD/SSD e vem só com 64gb (ou 128 na outra versão) de armazenamento. O ponto forte é que n tem nem ventoinha, então é bem silencioso, a tela pelo que li em reviews é de uma qualidade assustadora pra um note desse preço, e a bateria dura horrores. Como eu quero pra levar pras aulas que começarão em agosto, me pareceu a melhor pedida. (mas admito que pra ficar perfeito, faltou a tela ser destacável e touch, pra usar de tablet. Ou pelo menos girar 360º pra fazer como o acer spin 1 ou o lenovo flex.)
 


Peidãø Neck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
640
Reações
209
Pontos
984
cara, tem tópico especifico pra isso. vai desvirtuar a discussão aqui. se fosse algo mais pontual até respondia, mas vc quer uma análise pô kkkk

O tópico é esse aqui, pergunta lá:
Não precisa ser análise não (nem disse que queria isso)...rs. Só queria uma resposta curta e direta, de quem tem essas tvs ou conhece. Mas valeu pela indicação do tópico.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Desculpa se não é o lugar certo, mas para os entendidos sobre TV, entre essas TVs abaixo qual é a melhor para games e em relação a "durabilidade"?

Smart TV LED 49" UHD 4K Sony BRAVIA KD-49X705F com HDR, X-Reality Pro, Motionflow XR 240, X-Protection PRO, Wi-Fi, Radio FM, HDMI e USB
Excelente 4K de entrada, boa para games e filmes, esse Xreality PRO da sony é muito bom e tem sistema Android TV.

Smart TV LED 50" Ultra HD 4K LG 50UK6520PSA com Inteligência Artificial ThinQ AI, WI-FI, Processador Quad Core, HDR 10 Pro, HDMI e USB
É um modelo novo da LG, 4K de entrada da LG, ótimo sistema WebOS, bom HDR e o som das LGs são excelentes também.

Smart TV LED 49" UHD 4K Samsung 49RU7100 com Controle Remoto Único, Visual Livre de Cabos, Bluetooth, HDR Premium, HDMI e USB
Modelo 2019 da Samsung, tudo o que vc precisa em uma 4K de entrada, nenhum contra.

Das três eu prefiro nessa ordem.

Sony
LG
Samsung

Mas as três são equivalentes.
 

Peidãø Neck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
640
Reações
209
Pontos
984
Smart TV LED 49" UHD 4K Sony BRAVIA KD-49X705F com HDR, X-Reality Pro, Motionflow XR 240, X-Protection PRO, Wi-Fi, Radio FM, HDMI e USB
Excelente 4K de entrada, boa para games e filmes, esse Xreality PRO da sony é muito bom e tem sistema Android TV.

Smart TV LED 50" Ultra HD 4K LG 50UK6520PSA com Inteligência Artificial ThinQ AI, WI-FI, Processador Quad Core, HDR 10 Pro, HDMI e USB
É um modelo novo da LG, 4K de entrada da LG, ótimo sistema WebOS, bom HDR e o som das LGs são excelentes também.

Smart TV LED 49" UHD 4K Samsung 49RU7100 com Controle Remoto Único, Visual Livre de Cabos, Bluetooth, HDR Premium, HDMI e USB
Modelo 2019 da Samsung, tudo o que vc precisa em uma 4K de entrada, nenhum contra.

Das três eu prefiro nessa ordem.

Sony
LG
Samsung

Mas as três são equivalentes.
Muito obrigado @leaf , me ajudou muito aqui para decidir qual comprar. Valeu!
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.758
Reações
4.975
Pontos
453
Galera, passei meu xone fat pra frente tem uns 3 meses quando peguei o switch, mas com esse game pass ultimate acabei assinando até o fim do ano que vem kkkk só ta faltando o console

Pesquisando preços do xone s e do xone x, não sei se vale pagar a diferença no x

Algum lugar melhor pra pegar xone que bemol?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, passei meu xone fat pra frente tem uns 3 meses quando peguei o switch, mas com esse game pass ultimate acabei assinando até o fim do ano que vem kkkk só ta faltando o console

Pesquisando preços do xone s e do xone x, não sei se vale pagar a diferença no x

Algum lugar melhor pra pegar xone que bemol?
Melhor que a Bemol não tem, só se for nas lojas estilo paraguay do centro de SP RJ Etc..
 

RaffaeLBS

Habitué da casa
Mensagens
171
Reações
98
Pontos
53
@leaf ... Cara sabe uma tv CxB boa pra games e para Netflix até umas 43' ?

Tenho uma Samsung MU6300 achei ela boa ... Mais não queria uma curva ! Quero pra botar no quarto ver umas séries em 4k !
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
739
Pontos
529
@leaf ... Cara sabe uma tv CxB boa pra games e para Netflix até umas 43' ?

Tenho uma Samsung MU6300 achei ela boa ... Mais não queria uma curva ! Quero pra botar no quarto ver umas séries em 4k !

Se você gosta da sua MU6300, então uma opção seria a MU6100. É a mesma TV, só que na versão sem a curva.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf ... Cara sabe uma tv CxB boa pra games e para Netflix até umas 43' ?

Tenho uma Samsung MU6300 achei ela boa ... Mais não queria uma curva ! Quero pra botar no quarto ver umas séries em 4k !

Pensando no CXB hoje, recomendo essa.

4K 43'' SONY KD-43X705F
R$ 1519 no CC Americanas
com R$ 89 de volta no AME pelo Site.
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/2CcF
Use o cupom: MAIS100
*R$ 1519 em qualquer cartão sem o AME
 

RaffaeLBS

Habitué da casa
Mensagens
171
Reações
98
Pontos
53
Se você gosta da sua MU6300, então uma opção seria a MU6100. É a mesma TV, só que na versão sem a curva.

Tava pensando nela ... Mais quase não acho em sites ela ...

Pensando no CXB hoje, recomendo essa.

4K 43'' SONY KD-43X705F
R$ 1519 no CC Americanas
com R$ 89 de volta no AME pelo Site.
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/2CcF
Use o cupom: MAIS100
*R$ 1519 em qualquer cartão sem o AME

Entre ela e aquela nova da Samsung NU7100 qual ma melhor sabe dizer ?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tava pensando nela ... Mais quase não acho em sites ela ...



Entre ela e aquela nova da Samsung NU7100 qual ma melhor sabe dizer ?
Na verdade é a RU7100

As duas são equivalentes, eu prefiro a Sony pela durabilidade da marca, design e pela imagem que ja comparei no olhometro e gostei muito da Sony.

Qualquer uma das duas te garanto que vc será muito feliz.
 

Gvader

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
234
Pontos
79
Crash Team Racing com brinde de pra venda por 140,00


USEM O CUPOM: CRASH12 NO FECHAMENTO!

No Submarino está por R$ 132,79 em 1x no cartão Sub com frete grátis.
https://www.submarino.com.br/produto/134407789/game-crashtm-team-racing-nitro-fueled-ps4

EDIT: Se selecionar o AME e pagar com o Cartão Sub ainda recebe de volta R$13,28 (132,79 - 13,28=119,51). PQP não resisti :klove
 
Ultima Edição:

RaffaeLBS

Habitué da casa
Mensagens
171
Reações
98
Pontos
53
Na verdade é a RU7100

As duas são equivalentes, eu prefiro a Sony pela durabilidade da marca, design e pela imagem que ja comparei no olhometro e gostei muito da Sony.

Qualquer uma das duas te garanto que vc será muito feliz.

Ah tranquilo ... Eh que no sub só tem a nu7100 ... Pelos fatos vou de Sony tbm eu acho ! =)
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Não tem nenhum cupom pra pegar o Crash mais em conta no Submarino ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo