O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Voltou o Batman Begins e Batman O Cavaleiro das Trevas por R$ 4,99 + R$ 1,99 de frete (grátis para Prime)

116377811_1GG.png


https://www.americanas.com.br/produ...pla-batman-begins-cavaleiro-das-trevas-duplo-
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
  • 08/01 às 11:52
    Em Rota de Entrega
  • Mercadoria recebida na base do transportador
  • Transferência entre filiais da transportadora
  • Mercadoria recebida na base do transportador
  • Entregue para a transportadora
Essa é a rota de uma das minhas compras
@fedps
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Kct, eu to muito chateado por ter que cancelar a preorder da Edição Especial fodástica do Ni NO Kuni 2 inglesa.
Já cobra o imposto no caixa, não deixam mandar pro galpão nos EUa, nem Áustria, nem Portugal. Fica pesado demais pro bolso, não dá pra contar que a RF ignore tamanha caixona e não seja efetivamente taxado.

To boladão, sério. Nao queria ter que cancelar essa linda edição, mas é uma loucura pagar tamanha mufunfa considerando a taxação.. snif snif
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449
Kct, eu to muito chateado por ter que cancelar a preorder da Edição Especial fodástica do Ni NO Kuni 2 inglesa.
Já cobra o imposto no caixa, não deixam mandar pro galpão nos EUa, nem Áustria, nem Portugal. Fica pesado demais pro bolso, não dá pra contar que a RF ignore tamanha caixona e não seja efetivamente taxado.

To boladão, sério. Nao queria ter que cancelar essa linda edição, mas é uma loucura pagar tamanha mufunfa considerando a taxação.. snif snif
Quanto que ficaria?
 


lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Kct, eu to muito chateado por ter que cancelar a preorder da Edição Especial fodástica do Ni NO Kuni 2 inglesa.
Já cobra o imposto no caixa, não deixam mandar pro galpão nos EUa, nem Áustria, nem Portugal. Fica pesado demais pro bolso, não dá pra contar que a RF ignore tamanha caixona e não seja efetivamente taxado.

To boladão, sério. Nao queria ter que cancelar essa linda edição, mas é uma loucura pagar tamanha mufunfa considerando a taxação.. snif snif
Não dá pra usar redirecionador de encomenda?
Declarei Horizon como estátua e não fui taxado.

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Não dá pra usar redirecionador de encomenda?
Declarei Horizon como estátua e não fui taxado.

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk

Infelizmente em alguns casos, seja lá qual for o motivo, a Amazon Uk não envia pros EUA e este é um dos casos. Cadastrei então p mandar p Àustria e o sistema tb não permite. Por fim, falei com amigo que foi pra Portugal, mas o sistema da Amazon TB não deixou! AAAARRRGHHHH. Minha última esperança é ele encontrar um amigo ou familiar que esteja na Inglaterra no lançamento do jogo, mas to achando que não vai dar.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
  • 08/01 às 11:52
    Em Rota de Entrega
  • Mercadoria recebida na base do transportador
  • Transferência entre filiais da transportadora
  • Mercadoria recebida na base do transportador
  • Entregue para a transportadora
Essa é a rota de uma das minhas compras
@fedps
Aê valeu pela informação! Ficou mais fácil de entender o rastreamento, devo receber logo o HD provavelmente.
 

faby_ops

Veterano
Mensagens
538
Reações
224
Pontos
104
Tex Courier é o nome da Total express não é?
Meu HD do Walmart tá rastreando pelo site, mas queria rastrear direto no site da transportadora, mas não aparece nada na total express. Nunca me aconteceu isso.

https://ssw.inf.br/tracking/destinatario

É só colocar o CPF de quem efetuou a compra que consegue rastrear praticamente todas as transportadoras que esses sites de e-commerce utilizam.
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Meus amigos, um amigo me indicou a pre order de shadow of colossus por 157,00 será que compensa ??

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
https://ssw.inf.br/tracking/destinatario

É só colocar o CPF de quem efetuou a compra que consegue rastrear praticamente todas as transportadoras que esses sites de e-commerce utilizam.
Nesse site aí também não rastreou o HD, acho que é algum problema na transportadora. Tenho certeza que é a total express, mas no site deles não aparece nada no rastreio.
 

-Ratão-

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
192
Pontos
474
Pessoal preciso de ajuda com uma opinião de vcs que são mais experientes:

Comprei um microondas no pontofrio e escolhi para retirar o produto na loja. Na hora de escolher apareceram várias lojas, inclusive algumas das casas bahia. Como os dois sites fazem parte do mesmo grupo, achei que não teria problema e escolhi uma casas bahia próxima de minha casa.
Passou se um mês e o prazo para entrega expirou, hoje entrei em contato com o pontofrio e disseram que a transportadora não atendia minha região e que o produto não seria entregue.. que eu deveria escolher entre vale compras ou reembolso..
Tentei argumentar mas disseram que eu só tinha essas duas opções..

O problema é que eu paguei um valor muito bacana no produto e hoje ele está bem mais caro..

Acham que eu devo brigar pela entrega do produto, ou não vale a pena e devo me contentar com o reembolso?

Agradeço de antemão aqueles que puderem me dar uma opinião.:kjoinha
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604

marcelo_kbca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
153
Pontos
729
@leaf, tem algum notebook até 2500,00 para indicar que seja de uma marca boa, de preferência Core i5 ? Não deu para aproveitar as promoções do Black Friday. Obrigado.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Pessoal preciso de ajuda com uma opinião de vcs que são mais experientes:

Comprei um microondas no pontofrio e escolhi para retirar o produto na loja. Na hora de escolher apareceram várias lojas, inclusive algumas das casas bahia. Como os dois sites fazem parte do mesmo grupo, achei que não teria problema e escolhi uma casas bahia próxima de minha casa.
Passou se um mês e o prazo para entrega expirou, hoje entrei em contato com o pontofrio e disseram que a transportadora não atendia minha região e que o produto não seria entregue.. que eu deveria escolher entre vale compras ou reembolso..
Tentei argumentar mas disseram que eu só tinha essas duas opções..

O problema é que eu paguei um valor muito bacana no produto e hoje ele está bem mais caro..

Acham que eu devo brigar pela entrega do produto, ou não vale a pena e devo me contentar com o reembolso?

Agradeço de antemão aqueles que puderem me dar uma opinião.:kjoinha

No Código de Defesa do consumidor tem o cumprimento forçado de oferta. Se você tem os prints ou os dados que demonstrem que eles ofertaram e que o produto seria entregue na loja perto da sua residência, você tem direito de exigir isso deles. Procure um PROCON mais próximo com seus documentos pessoais e dados relativos ao problema (documentos, protocolos e etc) e se lá não resolver, tem o Juizado Especial que resolve.


Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
 

-Ratão-

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
192
Pontos
474
No Código de Defesa do consumidor tem o cumprimento forçado de oferta. Se você tem os prints ou os dados que demonstrem que eles ofertaram e que o produto seria entregue na loja perto da sua residência, você tem direito de exigir isso deles. Procure um PROCON mais próximo com seus documentos pessoais e dados relativos ao problema (documentos, protocolos e etc) e se lá não resolver, tem o Juizado Especial que resolve.


Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Muito obrigado cara!
Já separei o print e os emails.
Vamos ver como vai ser.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Muito obrigado cara!
Já separei o print e os emails.
Vamos ver como vai ser.
Vai sim mano, tem que correr atrás dos direitos, esse povo dá de espertinho pra cima e te faz de bobo, pela demora se bobear poderia ser até para danos morais se fosse o caso (como se fosse o presente para alguém ou um produto de necessidade como geladeira, fogão e etc).
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Interessante.
Mas eu tô com um backlog gigante. Tô precisando me conter com os games comprados.
Hahahahahahahahahahahahah
Se ta lançando nesse preço daqui a uns 6 meses ja ta por 80 r$

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Se for seguir o exemplo de The Last Guardian, deve cair mesmo, se for seguir o exemplo do Evil Within 2 e OutroJogocomNazistas 2, vai cair em menos de um mês, hahaha...sinceramente, acho melhor esperar, tó querendo comprar, mas dá pra esperar
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf, tem algum notebook até 2500,00 para indicar que seja de uma marca boa, de preferência Core i5 ? Não deu para aproveitar as promoções do Black Friday. Obrigado.

Eu pegaria esse Asus.
Melhor i5 CXB possível.
Notebook Asus Vivobook X510UR-BQ166T i5 8GB (GeForce 930MX 2GB ) 1TB
FHD Nano Edge 15,6" W10
R$ 2399 a vista
LINK >>> https://goo.gl/Pp3Rfq

.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
leaf, aquele liquidificador da oster fodao, que aparecia por uns 120- 150, tem aparecido?
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
@leaf qual o melhor preço de PS4 Slim hoje em dia? Eu viajo para os EUA em 15 dias, mas to na dúvida se compro por aqui pela garantia ou lá fora mesmo. Quero trocar o meu FAT por um novo.

Comprando lá fora ficaria por mais ou menos R$1.000, mas como já vou trazer um Switch da viagem, dou preferência por pagar um pouco mais e comprar aqui.
 
Ultima Edição:

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Total Express:
09/01/2018 10:52:45 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
09/01/2018 10:56:13 RETIRADO DO MANIFESTO ANTERIOR

Será que fizeram alguma cagada ? Nunca vi esse status antes.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
Total Express:
09/01/2018 10:52:45 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
09/01/2018 10:56:13 RETIRADO DO MANIFESTO ANTERIOR

Será que fizeram alguma cagada ? Nunca vi esse status antes.
Eles acharam que cabia no carro de entrega, mas não coube.

Deve ir pra entrega na parte da tarde (pouco provável) ou amanhã.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449
Queria aquela ediçao especial, mas nao sei se vou achar por aqui, so importando mesmo.
Slashzão, eu fiz a pre order ontem dessa edição na play-asia!
Pra mim que está acostumado com preços de Switch, não achei tão caro.
Ficou em R$226 já com o frete (salgados R$43).

Eu sou fissurado em qualquer coisa que a Team ICO já fez, então fiz questão dessa edição.
Pena que a edição limitada do The Last Guardian custa quase o preço de um ps4, se não eu pegaria de certeza!
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.299
Pontos
1.469
Cara, muito bom esse serviço do Magazine Luiza pra entregar jogos direto na loja.

Os jogos que eu comprei sexta estavam disponíveis hoje pra retirar.
Pena que nem todos tem disponibilidade, mas se for assim, mesmo que seja um pouco mais caro, vou preferir comprar jogos disponíveis nela do que em outra loja.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo