O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Para os entendidos, ainda vale a pena manter um cartão submarino, ou posso ficar só no AME?
Tem coisas que no cartão da loja fica melhor mesmo com AME.

Exemplo, acabei de ver um celular pra minha sogra que no cc submarino fica em R$ 759
No AME fica R$ 949 com R$ 94 de volta.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Cara u fez um buraco na parte do fundo do movel para colocar o cooler?

Que fonte é essa? Me passa o esquema que preciso urgente, tanto ele quanto o X meoooo Deus!
É uma mesa planejada. Eu fiz o desenho a mandei pra uma marcenaria. Fiz 2 espaços pra console, no caso meu PS4 e o XoneX, e deixei os coolers em cada um.
Visualizar anexo IMG_20190110_181139.jpg
Ai são 2 dessas fontes:
https://produto.mercadolivre.com.br...lug-p4-arduino-bivolt-110-220v-_JM?quantity=1
E 2 desse cabo:
https://produto.mercadolivre.com.br...fan-dc-55x21mm-p-1-cooler-fan-4-pinos-12v-_JM

Ai eu ligo num filtro de linha com botão ON/OFF e deixo na tomada, ligo só quando vou jogar.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
[emoji452][emoji973] Todos os games da lista com 20% de volta no AME, incluindo Red Dead 2, Resident Evil 2 e + lançamentos
Acesse o Link >>> https://afl.b2w.io/sRq
Pague com AME pra receber o valor de volta.


.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
É uma mesa planejada. Eu fiz o desenho a mandei pra uma marcenaria. Fiz 2 espaços pra console, no caso meu PS4 e o XoneX, e deixei os coolers em cada um.
Visualizar anexo 61342
Ai são 2 dessas fontes:
https://produto.mercadolivre.com.br...lug-p4-arduino-bivolt-110-220v-_JM?quantity=1
E 2 desse cabo:
https://produto.mercadolivre.com.br...fan-dc-55x21mm-p-1-cooler-fan-4-pinos-12v-_JM

Ai eu ligo num filtro de linha com botão ON/OFF e deixo na tomada, ligo só quando vou jogar.

Que foda! Vai me ajudar muito!

Só não entendi o cooler, é um buraco da largura dele ali? Ou é o fundo do móvel?
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
2.802
Pontos
999
Esquema AME? Já acabou... quem comprou, comprou feliz. Quem não comprou ou perdeu... só lamento.
latest


Realmente...quem comprou fez bom negócio, Vlw =D
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Que foda! Vai me ajudar muito!

Só não entendi o cooler, é um buraco da largura dele ali? Ou é o fundo do móvel?
Os 2, foi um furo de 14mm com serra copo no fundo do móvel, e ele coube perfeitamente ali. Está parafusado por dentro.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
Cupom de desconto de 20 reais pelo app da Americanas em produtos específicos. The last of Us e Uncharted 4 saem por R$40,00. E Street Figther 30th Collection por R$50,00
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Cupom de desconto de 20 reais pelo app da Americanas em produtos específicos. The last of Us e Uncharted 4 saem por R$40,00. E Street Figther 30th Collection por R$50,00

Alguém sabe me dizer como ficou a remasterização dos jogos? Compensa pagar R$50?

EDIT: deixa pra lá. Americanas querendo cobrar frete até pegando na loja.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Os 2, foi um furo de 14mm com serra copo no fundo do móvel, e ele coube perfeitamente ali. Está parafusado por dentro.

Peguei o bonde andando... só uma pergunta, você esta usando o cooler como exaustor?
Outra coisa... você poderia colocar um cooler RGB pra ficar fashion :klaco
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Não sei se alguém já publicou, mas aproveitando os games 0800 pra PC master race, tb tem o What Remains of Edith Finch na loja da Epic Games ....

Até aproveitei aqui e loguei nas contas da Steam e do Humble Bundle pra aproveitar os outros jogos 0800, deve ter uns 2 anos que nem entrar nas contas eu entro, imagina jogar mesmo no pc ( da mesma forma que estou me iludindo que irei jogar esses jogos)
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Cupom VEM15 na sua primeira compra no Submarino.

Na verdade, este cupom é cumulativo mesmo nas compras por marketplace em produtos de preferência mais Baratos, dá para acumular com 11 itens.
Dá para chegar nos 165 reais de desconto garimpando os itens. É um baita negócio mas tem que ter paciência para selecionar. Eu fiz a festa.

Obs: precisa ter prime para valer à pena e não é somente para primeira compra. Funfa com qualquer um.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Na verdade, este cupom é cumulativo mesmo nas compras por marketplace em produtos de preferência mais Baratos, dá para acumular com 11 itens.
Dá para chegar nos 165 reais de desconto garimpando os itens. É um baita negócio mas tem que ter paciência para selecionar. Eu fiz a festa.

Obs: precisa ter prime para valer à pena e não é somente para primeira compra. Funfa com qualquer um.

Aqui não funcionou.. ainda bem. hehehe
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.222
Reações
29.603
Pontos
1.049
Na verdade, este cupom é cumulativo mesmo nas compras por marketplace em produtos de preferência mais Baratos, dá para acumular com 11 itens.
Dá para chegar nos 165 reais de desconto garimpando os itens. É um baita negócio mas tem que ter paciência para selecionar. Eu fiz a festa.

Obs: precisa ter prime para valer à pena e não é somente para primeira compra. Funfa com qualquer um.

Pode explicar melhor?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Por pouco tempo, 20% de volta com AME na B8
A melhor do mundo.
4K Oled 55" LG OLED55B8SSC
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/sXM
Pague com AME para Ganhar R$ 1140 de volta
133892452_1GG.png


 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

NOVIDADE!


Gift Card SONY Playstation BR

R$ 60 com R$ 3 de volta no AME.
Ótimo porque pode parcelar sem juros e assim parcelar seus games na PSN sem juros e sem intermediários.
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/t3N
Pague com AME para ter 5% de volta + Parcelamento sem juros.
47737924_1GG.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

NOVIDADE!


Gift Card SONY Playstation BR

R$ 60 com R$ 3 de volta no AME.
Ótimo porque pode parcelar sem juros e assim parcelar seus games na PSN sem juros e sem intermediários.
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/t3N
Pague com AME para ter 5% de volta + Parcelamento sem juros.
47737924_1GG.jpg
Saudade daqueles cupom e ame alto nos gift card kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Legal, e me diz uma coisa, ele está ventilando para frente ou para trás do móvel?
Para trás do móvel, pois pra dentro ele iria ficar tacando o ar quente que está saindo do video game de volta.

Peguei o bonde andando... só uma pergunta, você esta usando o cooler como exaustor?
Outra coisa... você poderia colocar um cooler RGB pra ficar fashion :klaco
Sim, ele empurra o ar quente que o video game solta para fora do móvel. Então, esse cooler ai é vermelho, por mim eu pegava um sem mas não tinha da Corsair, então peguei cor vermelha pq é a que menos dá claridade no escuro, azul fica muito forte. Mas dá sim pra colocar uns cooler RGB pra ficar piscando hahaha.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Alguém sabe algum lugar para comprar RE2 Remake do Xone a um preço mais em conta.
Estou louco para jogar agora.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
O ML irá liberar o dinheiro pro vendedor após o prazo. Mas mesmo assim vc pode iniciar uma reclamação que o ML retém o seu pagamento na conta do vendedor. Se ele já tiver sacado, o ML devolve seu dinheiro e deixa a conta do vendedor em negativo. O Mercado Livre é uma ótima opção pro comprador, inclusive o que enseja um monte de comprador de má fé se utilizando dos mecanismos de proteção pra fraudar o vendedor. Experiência própria, pois vendo por lá

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Melhor não comprar então.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Valeu pela explicação.
Mesmo assim vou deixa pra lá, estou desconfiado do anúncio e é melhor evitar a dor de cabeça pra pegar o dinheiro de volta.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo