O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
cara eu compro muito de marketplace, fora alguns atrasos no envio, até hoje não tive problemas.

Eu comprei um Xbox One nem nota fiscal veio, mandaram um termo de garantia, entendo que devem comprar no PY e não devem gerar NF por conta da receita e talvez fugir de impostos pois nosso pais tem muitos e gerando NF eles teriam automaticamente que pagar, tanto que dentistas / medicos fazem ate desconto se você não exigir tal documento nota do serviço, ate lojas fingem omitem nota, mais pra quem é consumidor é ruim ne.

https://www.reclameaqui.com.br/amer...via-produto-sem-nota-fiscal_PrgK8i-1Z5E-sQus/

Loja Lets Play envia produto sem nota fiscal
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Eu comprei um Xbox One nem nota fiscal veio, mandaram um termo de garantia, entendo que devem comprar no PY e não devem gerar NF por conta da receita e talvez fugir de impostos pois nosso pais tem muitos e gerando NF eles teriam automaticamente que pagar, tanto que dentistas / medicos fazem ate desconto se você não exigir tal documento nota do serviço, ate lojas fingem omitem nota, mais pra quem é consumidor é ruim ne.

https://www.reclameaqui.com.br/amer...via-produto-sem-nota-fiscal_PrgK8i-1Z5E-sQus/

Loja Lets Play envia produto sem nota fiscal
Também tive problemas com a compra de um Xbox One no Market place do submarino. No meu caso, depois de mais de 10 dias da compra, o console não tinha sido enviado, apesar de ter sido gerada a nota fiscal. Reclamei no site, não me responderam. Reclamei no reclame aqui, já pedindo pra cancelarem a compra e estornarem o pagamento, me atenderam rapidinho. Acabei comprando na Havan, mas pelo menos veio um console zerado e com garantia, fora os 3 meses de Live Gold e game pass.

Pelo que vi, no Market place do submarino tão vendendo muito Xbox recondicionado. No RA tem umas reclamações disso, inclusive.

O lance é pesquisar a loja no RA, antes de comprar.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Também tive problemas com a compra de um Xbox One no Market place do submarino. No meu caso, depois de mais de 10 dias da compra, o console não tinha sido enviado, apesar de ter sido gerada a nota fiscal. Reclamei no site, não me responderam. Reclamei no reclame aqui, já pedindo pra cancelarem a compra e estornarem o pagamento, me atenderam rapidinho. Acabei comprando na Havan, mas pelo menos veio um console zerado e com garantia, fora os 3 meses de Live Gold e game pass.

Pelo que vi, no Market place do submarino tão vendendo muito Xbox recondicionado. No RA tem umas reclamações disso, inclusive.

O lance é pesquisar a loja no RA, antes de comprar.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Recondicionado seria não novo ne?
Obrigado pela dica comprei um la nem veio NF nunca mais compro la em mkt e olha que me atentei um de 12xx esses dias mais era mkt.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Recondicionado seria não novo ne?
Obrigado pela dica comprei um la nem veio NF nunca mais compro la em mkt e olha que me atentei um de 12xx esses dias mais era mkt.
São aparelhos usados que tiveram algum problema técnico e foram devolvidos à fabricante, reparados e recolocados à venda.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.292
Pontos
1.339
Eu comprei um Xbox One nem nota fiscal veio, mandaram um termo de garantia, entendo que devem comprar no PY e não devem gerar NF por conta da receita e talvez fugir de impostos pois nosso pais tem muitos e gerando NF eles teriam automaticamente que pagar, tanto que dentistas / medicos fazem ate desconto se você não exigir tal documento nota do serviço, ate lojas fingem omitem nota, mais pra quem é consumidor é ruim ne.

https://www.reclameaqui.com.br/amer...via-produto-sem-nota-fiscal_PrgK8i-1Z5E-sQus/

Loja Lets Play envia produto sem nota fiscal

cara, é que eu compro perfume, shampoo, bebidas...essas coisas nessas lojas marketplace, coisa mais cara assim mesmo prefiro comprar na loja mesmo, meu celular comprei na americanas sem ser marketplace
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
cara, é que eu compro perfume, shampoo, bebidas...essas coisas nessas lojas marketplace, coisa mais cara assim mesmo prefiro comprar na loja mesmo, meu celular comprei na americanas sem ser marketplace

Perfumes, bebidas tem muitas falsificações, não compraria mkt ate jogo eu não arrisco muito pois podem ser usados reembalados para parecer lacrados sei la sou chato quanto a mkt.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
@leaf
Qual a melhor cadeira que consigo por até uns 2 mil reais no cartão/parcelado? Tava pensando em algo que fosse:
Durável (ou seja, sem courino, já que dá 2 anos descasca)
Confortável (óbviamente haha)
Boa pras costas/lombar (as minhas estão esculachadas)

Tava querendo MESMO uma ergohuman, mas só acho pra vender no ML na casa de 4 mil reais. Ainda não tô cagando grana assim haha. Achei uma bem similar na americanas, ErgoChair, que por AME, já com frete, sairia uns 3200. Mas ainda tá salgado demais. Essa que encontrei é essa aqui:
https://www.americanas.com.br/produ...pn=YSMESP&sellerId=5866905000162&tamanho=82cm

Será que n tem mesmo uma opção viável por uns 2k? tudo que vi foi cadeira gamer, que só de ser de courino já fico com o pé atrás...
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Queria só um cuponzinho para pegar o metro Exodus [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.292
Pontos
1.339
Perfumes, bebidas tem muitas falsificações, não compraria mkt ate jogo eu não arrisco muito pois podem ser usados reembalados para parecer lacrados sei la sou chato quanto a mkt.

até hj não tive problemas, se desconfiasse que se trata de falsificação com certeza entraria com um processo, e claro as lojas de mkt tem qualificação, é bom vc sempre olhar antes de fazer a compra e eu sempre classifico tbm.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tentei contato via chat da Games4 e o atendimento foi ridiculamente ruim. Depois de muita demora a mulher que iria me atender me deixou esperando e depois saiu.

Mandei e-mail e mensagem via facebook. Faz mais de uma semana que paguei o boleto e não confirmaram o pagamento ainda. Uma vergonha!

Não compro mais nessa m**** de site, nem essa nem bigboygames. Quero pegar meus jogos e mandar essa empresa pra m****.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.795
Pontos
749
Não compro em loja de marketplace nem fodendo. Já tive uma péssima experiência comprando um PS4 de uma loja bizonha do Submarino. Demoraram 4 meses pra me devolver o dinheiro. :kflame

Não compro nem games. Prefiro comprar num Mercado Livre da vida do que nesses Marketplaces duvidosos.


-------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando de assunto, fico imaginando se um dia a Amazon entrar com um serviço tipo o AME. A briga seria bonita
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tentei contato via chat da Games4 e o atendimento foi ridiculamente ruim. Depois de muita demora a mulher que iria me atender me deixou esperando e depois saiu.

Mandei e-mail e mensagem via facebook. Faz mais de uma semana que paguei o boleto e não confirmaram o pagamento ainda. Uma vergonha!

Não compro mais nessa m**** de site, nem essa nem bigboygames. Quero pegar meus jogos e mandar essa empresa pra m****.
Uma pena, só tinha ouvido boas experiências com essa loja. Vou ter que tirar uma estrela das recomendações deles.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
29.593
Pontos
1.049
Nunca tive problemas coma games4 nem bigboy, aliás, 70% dos meus quase 50 jogos de Switch eu peguei com eles, mas não devemos pensar nessas lojas de marketplace como se fossem as lojas donas dos sites. Se no cartão o submarino no mesmo dia já confirma, nos marketplace pra mim vai de 3 dias pra mais. Boleto imagino que deve ser de duas semanas pra mais...
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tentei contato via chat da Games4 e o atendimento foi ridiculamente ruim. Depois de muita demora a mulher que iria me atender me deixou esperando e depois saiu.

Mandei e-mail e mensagem via facebook. Faz mais de uma semana que paguei o boleto e não confirmaram o pagamento ainda. Uma vergonha!

Não compro mais nessa m**** de site, nem essa nem bigboygames. Quero pegar meus jogos e mandar essa empresa pra m****.

Eram pré venda? Se é produto em estoque é bem estranho acontecer isso. Se for pré-venda é mais que normal, o pré venda deles é péssimo. Sempre atrasam pois pegam os jogos direto dos EUA e sempre dão desculpas diferentes sobre o envio, isso quando respondem.

Rede da games 4 pra pré venda = roubada. Vc recebe, mas te enrolam por meses.

Teve uma vez que pedi duas pré vendas (última vez que fiz) demorou um mês sem me darem satisfação, quando tive que ligar direto pra eles, falaram que talvez demorasse mais duas semanas, pedi o estorno e me demoraram mais um mês pra estornar.



No entanto não posso reclamar deles quando o assunto é produto em estoque. Sempre enviam no dia seguinte a compra, isso quando não enviam no mesmo dia.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eram pré venda? Se é produto em estoque é bem estranho acontecer isso. Se for pré-venda é mais que normal, o pré venda deles é péssimo. Sempre atrasam pois pegam os jogos direto dos EUA e sempre dão desculpas diferentes sobre o envio, isso quando respondem.

Rede da games 4 pra pré venda = roubada. Vc recebe, mas te enrolam por meses.

Teve uma vez que pedi duas pré vendas (última vez que fiz) demorou um mês sem me darem satisfação, quando tive que ligar direto pra eles, falaram que talvez demorasse mais duas semanas, pedi o estorno e me demoraram mais um mês pra estornar.



No entanto não posso reclamar deles quando o assunto é produto em estoque. Sempre enviam no dia seguinte a compra, isso quando não enviam no mesmo dia.
Não era, eram dois jogos que estavam em preço bom (Shadow of War e Titanfall 2 para Xone).

Pelo jeito foi uma baita roubada isso daí.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
[emoji15] Imperdível para Colecionadores ou para quem não jogou ainda.

[emoji452] Need For Speed 2015
R$ 59,90 com R$ 15 de volta no AME
[emoji654] Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/C1f
[emoji654] Pague com AME
3828b9a079da7cb6b1220eedd22a6f8d.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não vale a pena, pois é Online Only.

Ou seje... Já elvis.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Problema não é ter internet em casa e sim os servidores da EA. Logo logo vão ser fechados.

Fonte?

Edit:


Vi aqui que a EA garante o jogo até 2025 e depois devem colocar um Patch para deixar 100% Offline, ou seja, whatever.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Achismo nada. Sou fã da série e joguei o mesmo, mas cabe avisar aos desavisados o que a EA costuma fazer com esses jogos always on.
Mas esse é o único NFS always on, como assim "costuma fazer"? Além disso o Leaf já postou que vai rodar até 2025, depois ganhará patch offline.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mas esse é o único NFS always on, como assim "costuma fazer"? Além disso o Leaf já postou que vai rodar até 2025, depois ganhará patch offline.
Tudo bem. Deixa, ele não quer jogar, não vai mudar a opinião.

Eu jogo até hoje o primeiro need for Speed. Sou fã da série, jogo qualquer porcaria que eles lançam. [emoji383][emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Não comprem o Need pois só vai estar disponível só até 2025 online do jogo impossível zerar e se divertir com o jogo até lá :kbeca:kbeca:kbeca:kbeca.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo