O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Não comprem o Need pois só vai estar disponível só até 2025 online do jogo impossível zerar e se divertir com o jogo até lá :kbeca:kbeca:kbeca:kbeca.
Kkkk.. Até lá já vão ter mais uns 8 need for speed, mas que só vai dar para jogar até 2030

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.657
Pontos
704
Recomendo demais por esse preço. Está uma pechincha. Só não compro porque aproveitei ele via GamePass.

mesmo o quantum break estando no gamepass eu comprei faz uma tempo atrás por 39,90 só pelo código do Alan Wake + DLC quem vem junto porque o Alen Wake não tem na live para comprar via retrocompatibilidade.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
BAIXOU. Um dos melhores de 2018 [emoji32]

[emoji95] Assassins Creed Odyssey Br Ed. Limitada
R$ 169 com R$ 42,50 de volta no AME=R$ 126
[emoji654] Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/CtE
[emoji654] Pague com AME
91ad68830a91c7f4ad1f2ae9f759dd8a.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Voltou Kingdom Hearts III com Steelbook vendido e entregue pelo Submarino

R$199 - R$50 cashback AME = R$150

http://www.submarino.com.br/produto/134175068

EDIT: mudaram pra vendido por Miami games e entregue pelo sub, além de terem aumentado o valor

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Spiderman de PS4 por preço justo, alguma notícia? Perdi aquele da Amazon de 99! [emoji20]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Perdemos
emoji20.png


Conjunto de Panelas Brinox Chilli Prata Antiaderente - 5 Peças

28,63 PF
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
RED DEAD 2 PS4
Valor Fica R$ 150 contando com AME [emoji7]
Pague R$ 199,99 em até 12x e receba R$ 50,00 de volta
LINK >>> https://afl.b2w.io/6oA
2313e1dfeaba1eba1f87ee2070dffbe8.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera alguém mais aqui teve problema com o dualshock 4 vermelho ? O meu está com o analógico direito puxando pra direita. Será que consigo garantia sem NF com a Sony? Ou terei que arrumar por conta?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.511
Pontos
453
Galera alguém mais aqui teve problema com o dualshock 4 vermelho ? O meu está com o analógico direito puxando pra direita. Será que consigo garantia sem NF com a Sony? Ou terei que arrumar por conta?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O meu DS4 tradicional do console puxa para a esquerda e outro que comprei posteriormente (também preto) puxa para "frente" quando aperto o R2.

Os DS4 são confortáveis e bonitos, mas de uma fragilidade sem tamanho.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
O meu DS4 tradicional do console puxa para a esquerda e outro que comprei posteriormente (também preto) puxa para "frente" quando aperto o R2.

Os DS4 são confortáveis e bonitos, mas de uma fragilidade sem tamanho.
meu DS4 que veio com o console teve o msm problema. comprei 2 novos deve fazer uns 2 anos, os dois tão de boa até agora. um azul do modelo antigo, e um preto modelo novo com a luzinha aparecendo na parte frontal do controle.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
O meu DS4 tradicional do console puxa para a esquerda e outro que comprei posteriormente (também preto) puxa para "frente" quando aperto o R2.

Os DS4 são confortáveis e bonitos, mas de uma fragilidade sem tamanho.
O DS4 modelo novo q veio com meu Pro começou a andar pra frente (direcional pra cima) sempre ao apertar o L2. Levei numa assistência e voltou funcionando normal, diagnóstico acusou oxidação, devo ter deixado entrar água (ou cerveja) pelo gatilho do controle

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
O DS4 modelo novo q veio com meu Pro começou a andar pra frente (direcional pra cima) sempre ao apertar o L2. Levei numa assistência e voltou funcionando normal, diagnóstico acusou oxidação, devo ter deixado entrar água (ou cerveja) pelo gatilho do controle

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
acabei de abrir meus dualshock 3, e consertei todos
analógicos é tranquilo de arrumar. tem vários vídeos no vocetuba ensinando.
melhor do que pagar 300 milicos em um novo :kwow
 

Skinper

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
15
Pontos
28
Comprei uma DS4 em janeiro, veio com esse problema do analógico direito, mandei pra garantia da Sony, trocaram a DS4, mandaram outra.
Só que a outra veio com o touchpad estragado...
Acionei garantia hoje novamente =/
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
O meu DS4 tradicional do console puxa para a esquerda e outro que comprei posteriormente (também preto) puxa para "frente" quando aperto o R2.

Os DS4 são confortáveis e bonitos, mas de uma fragilidade sem tamanho.

Realmente.

Tenho um china pra PC (GameSir T2a) com 1 ano e meio e ainda está firme e forte. Já o DS4 que comprei à 5 meses atrás, o analógico direito uma vez ou outra vira pra esquerda sozinho. Ô controle frágil. Vou acionar a garantia, enquanto há tempo.

O que veio no console deu o mesmo problema com o analógico esquerdo depois de 3 anos.
 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
O meu DS4 tradicional do console puxa para a esquerda e outro que comprei posteriormente (também preto) puxa para "frente" quando aperto o R2.

Os DS4 são confortáveis e bonitos, mas de uma fragilidade sem tamanho.
Isso é sujeira. Tive o mesmo problema em um controle. Li muito por aí e achei o milagre.

Limpa contato eletrônico spray.

Indiquei para mais 3 amigos e resolveram seus problemas.





Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Isso é sujeira. Tive o mesmo problema em um controle. Li muito por aí e achei o milagre.

Limpa contato eletrônico spray.

Indiquei para mais 3 amigos e resolveram seus problemas.





Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Poderia contar como foi o procedimento?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Poderia contar como foi o procedimento?
Pra vc ter uma ideia, eu nem abri o controle.

Eu espirrei o spray bastante nos dois analógicos, nos botões, no D-pad. Fiquei girando os analógicos por um minuto enquanto secava (seca em 20 segundos) liguei no PS e acabou o problema.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Pra vc ter uma ideia, eu nem abri o controle.

Eu espirrei o spray bastante nos dois analógicos, nos botões, no D-pad. Fiquei girando os analógicos por um minuto enquanto secava (seca em 20 segundos) liguei no PS e acabou o problema.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Qualquer marca serve ou tem que ser algum especifico? Pensando em pegar pra arrumar o Joy-con do meu Switch que as vezes quando eu solto o analogico ele fica indo pra cima por um tempo.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Caraca, pelos relatos aqui esse dualshock tem problema crônico em todos modelos. Como a Sony deixou passar algo assim. Assoprei aqui e voltou a funcionar mas vi que é por pouco tempo e o estraga de novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Pra vc ter uma ideia, eu nem abri o controle.

Eu espirrei o spray bastante nos dois analógicos, nos botões, no D-pad. Fiquei girando os analógicos por um minuto enquanto secava (seca em 20 segundos) liguei no PS e acabou o problema.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Amigo, posta o nome do produto
foi o famoso WD
Usei para retirar os parafusos emperrados do dualshock
29700.jpg
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Poderia contar como foi o procedimento?
Desmonte o controle
o mecanismo do analógico desmonta na parte lateral utilizando uma pinça
limpando fica novo de novo
quem ta espantado com os relatos é pq nao viu o caso do dualshock 3
desmontei 3 controles de modelos diferentes e todos tinha o famoso problema de acionar os botões sozinho
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ainda bem que acabou a promo do Days Gone... dormi pensando em acordar e comprar KKKkkk...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo