O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
POrra, amazon confirmou minha compra e o app ja avisou tb. O visa tb avisou sobre os 70 reais de volta no vai de visa. Assim, pra mim sairam Jump Force + The Division 2 por 200 reais. Excelente preço.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Comprei o NES por R$280.

Tinha um vale-presente na minha conta do Amazon de R$50 e nem sabia.

Queria mesmo é o Snes, mas ta valendo. Só por ser edição limitada já vale o valor.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Fui saber disso só depois de comprar o NES-mini.

Fica a dica pra quem for comprar no Amazon.

#chateado

[Amazon] Ganhe R$ 70,00 de volta comprando acima de R$ 200,00 com Vai de Visa
img-recomp-crossborder440x202px.jpg

Como participar:

1)
Cadastre-se no Vai de Visa e adicione os cartões que vai utilizar nas suas compras. Se você já faz parte do Vai de Visa, já está participando.

2) Acumule R$ 200 em compras no site ou aplicativo da Amazon Brasil usando um mesmo Cartão de Crédito Visa cadastrado no Vai de Visa.

3) Pronto! Em até 30 dias úteis você receberá o crédito direto na fatura do cartão utilizado. Cada cartão elegível pode receber 1 crédito de R$ 70.

Validade da promoção: 12/04/2019 até 12/05/2019
Período de cadastro: Até 10/07/2019

Link da promoção: https://vaidevisa.visa.com.br/site/promocao/amazon2019
Link do regulamento: https://vaidevisa.visa.com.br/site/r...nto/amazon2019
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Comprei o RDR 2 + fallout 76 pro o one só pra complementar os 200 reais e usar o “vai de visa”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Ia pegar o NES Classic, mas não consegui achar qual e-mail estava cadastrado no Visa e nem recebi uma nova senha em todos que uso.
Acabei esquecendo e quando voltei para ver, já era!
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Sobre o PC da Acer do Carrefour foi cancelado o pedido agora pouco. Enviaram a seguinte mensagem:

Prezado cliente,
Recebemos o seu pedido, porém, em virtude de um erro de precificação o produto adquirido foi divulgado indevidamente por um valor muito abaixo do preço médio praticado no mercado, o que nos impediu de dar andamento no pedido.
Em respeito aos nossos clientes, assim que notado esse equívoco foram providenciados os devidos esclarecimentos e a devolução de eventual valor recebido pela empresa.
Lamentamos por eventuais transtornos e nos colocamos à disposição para demais informações.
Atenciosamente
Equipe Carrefour Brasil
Sério?

Qual tua forma de pgmt?

Pq aqui foi emitido Nota Fiscal, mas nada de e-mail de cancelamento...
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Se emitiram nota fiscal existe grandes chances de receber.

Por enquanto acho que foi o melhor bug do ano.
Danfe emitida ontem de noite, nada de outros e-mails do carrefour.

Normalmente pago esses 'bugs' no boleto, pq aí pra cancelarem eles PRECISAM falar comigo, pegar dados pra depósito e tal - nada de estorno automático no cartão.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não tenho tanta nostalgia pelo NES, mas se fosse o SNES já tinha cartonado...

Ajuda aí dona Amazon!

Também não tenho tanta nostalgia.

Comprei mais por ter jogado pouco de NES, na verdade nem era NES, o meu irmão tinha um Dynavision 3.

Então vai ser legal revisitar a história dos videogames jogando pela primeira vez num controle de NES.

Dificilmente iria jogar esses 30 jogos no emulador.

Esse aqui que eu tinha em casa:
game-dynavision-3-dual-conector-controle-turbo-5-jogos-D_NQ_NP_547311-MLB20543728416_012016-F.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Nes eu joguei pouquíssimo atualmente. Tem o nes clássic no switch e joguei algo e já larguei de mão. Já o snes classic uso meio direto. Os jogos são bons até hoje .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.111
Pontos
1.053
Nes eu joguei pouquíssimo atualmente. Tem o nes clássic no switch e joguei algo e já larguei de mão. Já o snes classic uso meio direto. Os jogos são bons até hoje .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não comprei também por cauaa dos NES Classic do Switch.

Se os que vem lá eu já não jogo, apesar de que adoro o NES (tive um Phantom System na infância), imaginem se eu comprar um consolinho com controles com fio só para isso. Ia pegar poeira.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Minha nostalgia do NES é que quando comprei o Mega Drive, meus pais emprestaram o meu pro meu primo e acabamos mudando de cidade logo depois. Quando fui visitar e pedi de volta para guardar, o pai dele tinha vendido. :facepalm
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
SNES já esgotou tem um tempo e já pararam de fabricar.

Esse daí nem adianta esperar por uma promo boa.

Não consigo achar nem a pau Snes Classic em um loja confiável, pois estão pirateando.

O mais próximo que consegui foi na Saraiva distribuído pela mesma por R$999, ai não da.

Até hoje não sei como a Amazon ainda tem o NES Classic sobrando, porque a sua edição foi mais limitada ainda e esgotou em poucas horas, o Snes Classic ainda sobreviveu mais tempo, porém na época não dei tanta bola achando que ia ser fácil de encontrar depois e rodei.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Tinha postado no tópico sobre celulares o relato da compra do S10+ junto à Claro, mas vou colocar aqui também pois pode ajudar com questão de reclamação na Anatel e tudo mais.

Resumindo, sou cliente Combo Multi e queria fazer a pré-venda no site deles para ter direito ao brinde do relógio, mantendo o meu plano atual. No site diz para procurar a loja física. Pois bem, fui em 5 lojas diferentes e cada uma deu uma informação desencontrada, sendo que a "loja oficial" falou que só venderiam para cliente novo ou portabilidade. Mencionei a resolução da Anatel de que cliente antigo tem direito às mesmas promoções e falaram para ir reclamar na Anatel.

Foi o que fiz, abri a reclamação informando tudo que aconteceu e o tratamento que tive na loja física. Nesse meio tempo, uma das lojas que fui me ligou dizendo que já tinham o aparelho e que foram autorizados a vender de forma atencipada. Fui lá, paguei menos do que pagaria no site e saí com o celular na mão já no dia 22/03.

Dias depois um representante da Claro ligou para responder a reclamação da Anatel. Pediu desculpas pelo ocorrido, afirmou que tinha direito sim a participar da promoção e ofereceu um desconto de 80 reais no meu plano por 12 meses.

No final das contas, o S10+ saiu por R$ 3199 na loja da Claro, ganhei um desconto de R$ 960 no plano, vendi a skin do Fortnite que vem nele por R$ 250 e ainda ganhei o relógio de brinde. Se for colocar tudo na balança, o celular saiu por R$ 1989 e se for vender o relógio por R$ 1000 nivelando por baixo, o celular terá saído por incríveis 989 reais.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
[Amazon] Ganhe R$ 70,00 de volta comprando acima de R$ 200,00 com Vai de Visa
Edit, pelo que vi ainda tem isso aqui:
4. DESCRIÇÃO DE PRÊMIOS
O prêmio consistirá em 19.714 (dezenove mil setecentos e quatorze) descontos na forma de créditos na fatura dos Cartões Participantes elegíveis, no valor unitário de R$ 70,00 (setenta reais) (o “Prêmio”).
A promoção poderá ser encerrada antecipadamente, em relação ao prazo previsto, caso a totalidade dos créditos sejam entregues.
5. PREMIAÇÃO TOTAL
R$ 1.379.980,00 (hum milhão, trezentos e setenta e nove, novecentos e oitenta Reais)
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
POrra, amazon confirmou minha compra e o app ja avisou tb. O visa tb avisou sobre os 70 reais de volta no vai de visa. Assim, pra mim sairam Jump Force + The Division 2 por 200 reais. Excelente preço.

Comprei aqui tb nessa promoção. Onde o Visa avisa se a volta dos 70 deu certo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Até hoje não sei como a Amazon ainda tem o NES Classic sobrando, porque a sua edição foi mais limitada ainda e esgotou em poucas horas, o Snes Classic ainda sobreviveu mais tempo, porém na época não dei tanta bola achando que ia ser fácil de encontrar depois e rodei.

Esgotou aquela edição de lançamento em 2016. Em 2018 a Nintendo voltou a fabricar novamente, de forma regular, tanto o Nes quanto o Snes até o final do ano e disse que não iria fabricar mais após esse período. Então isso aí é estoque da última leva que a Nintendo fez para o período de fim de ano.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Esgotou aquela edição de lançamento em 2016. Em 2018 a Nintendo voltou a fabricar novamente, de forma regular, tanto o Nes quanto o Snes até o final do ano e disse que não iria fabricar mais após esse período. Então isso aí é estoque da última leva que a Nintendo fez para o período de fim de ano.

Saquei.

O rage foi muito grande no lançamento do NES Mini na época, negócio esgotou em horas.

Torcer pra Nintendo voltar a produzir o Snes Mini quando forem lançar o N64 Mini então.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
O rage foi muito grande no lançamento do NES Mini na época, negócio esgotou em horas. Torcer pra Nintendo voltar a produzir o Snes Mini quando forem lançar o N64 Mini então.

Foi grande mesmo o rage, por isso que depois de um tempo, a pedido de muitos fãs ela voltou a fabricá-lo. Tinha saído uma matéria sobre o N64 mini e a Nintendo disse que não tinha intenção de fabricar, que iria concentrar todos os esforços no Switch. Mas vai que né? Essas empresas falam uma coisa num dia e fazem outra depois, nada é impossível.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Foi grande mesmo o rage, por isso que depois de um tempo, a pedido de muitos fãs ela voltou a fabricá-lo. Tinha saído uma matéria sobre o N64 mini e a Nintendo disse que não tinha intenção de fabricar, que iria concentrar todos os esforços no Switch. Mas vai que né? Essas empresas falam uma coisa num dia e fazem outra depois, nada é impossível.

Sinceramente eu não entendo essa política burra da Nintendo.

Todo mundo querendo gastar dinheiro comprando os seus produtos e ficam com essa palhaçada lançando estoques limitadíssimos.

Sei que Amiibo não é uma realidade aqui no Brasil, mas no exterior o rage é absurdo. Vejo muitos youtubers falando que desistiram e colecionar pela dificuldade de conseguirem alguns.

Sem contar que todos os videogames da Nintendo possuem alguns jogos da própria empresa em mídia física que são raríssimos de encontrar.

NES e Snes Minis seriam aparelhos que venderiam bem para sempre, todo mundo que ama videogame iria querer poder experimentar a sensação de jogar no controle original em algum ponto da vida.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sinceramente eu não entendo essa política burra da Nintendo.

Todo mundo querendo gastar dinheiro comprando os seus produtos e ficam com essa palhaçada lançando estoques limitadíssimos.

Sei que Amiibo não é uma realidade aqui no Brasil, mas no exterior o rage é absurdo. Vejo muitos youtubers falando que desistiram e colecionar pela dificuldade de conseguirem alguns.

Sem contar que todos os videogames da Nintendo possuem alguns jogos da própria empresa em mídia física que são raríssimos de encontrar.

NES e Snes Minis seriam aparelhos que venderiam bem para sempre, todo mundo que ama videogame iria querer poder experimentar a sensação de jogar no controle original em algum ponto da vida.
Isso bem desde sempre. E a maneira que ela faz negócios.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Não consigo achar nem a pau Snes Classic em um loja confiável, pois estão pirateando.

O mais próximo que consegui foi na Saraiva distribuído pela mesma por R$999, ai não da.

Até hoje não sei como a Amazon ainda tem o NES Classic sobrando, porque a sua edição foi mais limitada ainda e esgotou em poucas horas, o Snes Classic ainda sobreviveu mais tempo, porém na época não dei tanta bola achando que ia ser fácil de encontrar depois e rodei.

Os dois tiveram muitas unidades produzidas, mas a procura foi grande também, maior pelo SNes.

O próprio Reggie avisou que o Natal do ano passado seria a ultima vez que o Nes e o Snes estariam disponíveis para compra, eu compra os meus final do ano passado justamente para garantir.

O Snes esteve a venda por quinhentos e pouo no Magazine Luiza e ficou um bom tempo a venda na Amazon.br. Quem queria mesmo comprar teve bastante tempo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Os dois tiveram muitas unidades produzidas, mas a procura foi grande também, maior pelo SNes.

O próprio Reggie avisou que o Natal do ano passado seria a ultima vez que o Nes e o Snes estariam disponíveis para compra, eu compra os meus final do ano passado justamente para garantir.

O Snes esteve a venda por quinhentos e pouo no Magazine Luiza e ficou um bom tempo a venda na Amazon.br. Quem queria mesmo comprar teve bastante tempo.

O problema é que na época achei meio salgado pagar quase R$600 nele.

Por uns R$400 teria ainda parado pra pensar.

Paguei R$280 no Nes Classic hoje e achei um valor razoável já que custa U$75, agora o antigo valor de R$410 eu não pagaria.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
O problema é que na época achei meio salgado pagar quase R$600 nele.

Por uns R$400 teria ainda parado pra pensar.

Paguei R$280 no Nes Classic hoje e achei um valor razoável já que custa U$75, agora o antigo valor de R$430 eu não pagaria.

O meu eu paguei R$400 mas porque importei.

E não tem como o SNes ficar no mesmo preço do Nes porque no USA o Nes era $59 e o Snes era $79 pois já vinha com dois controles.

Devia ter comprado quando tava R$519 na Amazon, agora só deve achar de R$550 pra cima.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo