O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
3 meses de Game Pass por 1 real, pra Windows e consoles:

58068387_1234559836712489_6420489427595821056_n.png
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Recebi meu Sekiro da pre venda do sub, pelo menos veio o stellbook. Mas acho que nunca mais faco pre venda

Engraçado né que eu tinha cogitado em comprar no submarino porém resolvi compra na Saraiva e chegou 2 dias depois do lançamento


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Não tenho vontade de ter o Playstation Mini, Sony lançou um produto de péssima qualidade com uma biblioteca bem b*sta.

Agora se o Neo Geo Mini tiver uma emulação decente e uma biblioteca top acho que vale a pena em...

Eu tenho ele, peguei bem barato (R$ 260,00) e achei a qualidade do produto muito boa. A biblioteca sim é péssima, mas o produto em si, os controle e o console são muito bons.

Desbloqueando e acrescentando outros jogos fica perfeito.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Foda.
Vi um Snes Mini pra vender no Magazine Luiza e quando decidi perguntar se tem cupom pra loja acabaram as unidades.:kflame

Queria achar algum lugar confiável pra comprar original, mas ta complicado.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Não tenho vontade de ter o Playstation Mini, Sony lançou um produto de péssima qualidade com uma biblioteca bem b*sta.

Agora se o Neo Geo Mini tiver uma emulação decente e uma biblioteca top acho que vale a pena em...

Depois do hack o Playstation Classic ficou excelente na emulação e basta colocar mais jogos pelo pendrive, não precisar modificar nada no aparelho, é bem simples. A cada dia conseguem melhorá-lo ainda mais. Antes eu tb não tinha vontade de comprar, mas agora já estou pensando seriamente, ainda mais que o preço por aqui despencou.

Já o Neo Geo é perfeito pelo que vi, os jogos que vem mudam de acordo com a região de lançamento. Tem uns rumores de que a SNK irá lançar novas versões, com jogos diferentes e melhorias no stick.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Eu tenho ele, peguei bem barato (R$ 260,00) e achei a qualidade do produto muito boa. A biblioteca sim é péssima, mas o produto em si, os controle e o console são muito bons.

Desbloqueando e acrescentando outros jogos fica perfeito.

O problema é a qualidade da emulação que o pessoal mete o pau.

Pelo preço a Sony tive que ter feito algo com qualidade.

Parece que os minis da Nintendo conseguem emular PSX melhor que o Playstation Mini.:facepalm
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Depois do hack o Playstation Classic ficou excelente na emulação e basta colocar mais jogos pelo pendrive, não precisar modificar nada no aparelho, é bem simples. A cada dia conseguem melhorá-lo ainda mais. Antes eu tb não tinha vontade de comprar, mas agora já estou pensando seriamente, ainda mais que o preço por aqui despencou.

Já o Neo Geo é perfeito pelo que vi, os jogos que vem mudam de acordo com a região de lançamento. Tem uns rumores de que a SNK irá lançar novas versões, com jogos diferentes e melhorias no stick.

O problema é que não tenho a intenção de hackear.

Quero ter eles originais mesmo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
O problema é a qualidade da emulação que o pessoal mete o pau.

Pelo preço a Sony tive que ter feito algo com qualidade.

Parece que os minis da Nintendo conseguem emular PSX melhor que o Playstation Mini.:facepalm

Isso sim, a emulação dele para os jogos europeus (que ninguém sabe por que raios a Sony colocou jogos europeus em um console lançado nos EUA) é péssima.

Pelo preço "que eu paguei" achei justo, mas pelo preço lançado com certeza não era.

Sobre a emulação dos minis da Nintendo eu não pesquisei a respeito então não sei dizer se é melhor ou não.

Os jogos americanos rodam de boa no Play Mini, os europeus que ficaram uma b*sta.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Depois do hack o Playstation Classic ficou excelente na emulação e basta colocar mais jogos pelo pendrive, não precisar modificar nada no aparelho, é bem simples. A cada dia conseguem melhorá-lo ainda mais. Antes eu tb não tinha vontade de comprar, mas agora já estou pensando seriamente, ainda mais que o preço por aqui despencou.

Já o Neo Geo é perfeito pelo que vi, os jogos que vem mudam de acordo com a região de lançamento. Tem uns rumores de que a SNK irá lançar novas versões, com jogos diferentes e melhorias no stick.

Por causa desse hack é que comprei o meu. Acabei vendendo mas agora achei ele por $29 e não teve jeito. Comprei novamente! Kkk


Quando chegar irei destravar e ser feliz!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.264
Pontos
1.399
Não tenho vontade de ter o Playstation Mini, Sony lançou um produto de péssima qualidade com uma biblioteca bem b*sta.

Agora se o Neo Geo Mini tiver uma emulação decente e uma biblioteca top acho que vale a pena em...

Terminei de destravar ele, arrumar a interface, corrigir o emulador e instalar todos os games que queria ontem, e te digo: Ter aquele videogamezinho com controle original funcionando perfeitamente fez valer o investimento.

Claro, antes de destravar ele achava a maior m**** do mundo !
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Comprei na Kabum pagando um pouco a + no frete para receber ainda essa semana mas:
Status do Pedido: Pagamento confirmado - Aguardando reposição do estoque. (Não é necessário interação com a loja - Aguarde nova atualização do pedido..)

As lojas estão vendendo produtos sem verificar o estoque ? :facepalm
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Comprei na Kabum pagando um pouco a + no frete para receber ainda essa semana mas:
Status do Pedido: Pagamento confirmado - Aguardando reposição do estoque. (Não é necessário interação com a loja - Aguarde nova atualização do pedido..)

As lojas estão vendendo produtos sem verificar o estoque ? :facepalm

Na verdade tem lojas que ultimamente estão literalmente Chutando o Balde
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Foda.
Vi um Snes Mini pra vender no Magazine Luiza e quando decidi perguntar se tem cupom pra loja acabaram as unidades.:kflame

Queria achar algum lugar confiável pra comprar original, mas ta complicado.
Pega no ml, snes e bem difícil de ser falso.
Peguei o PS classic TB, no ml se acha por menos de 300 já. A emulação está sendo melhorada, e como não precisa fazer nada só plugar um pen drive acho bem de boa colocar o que quiser pra jogar.
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Era neste link, mas já venderam tudo.



8a3ed6a76d4bf5ef000ec5fbabcece94.jpg

Por U$30 até animaria, valor bem irrisório pra destravar.

Agora o NES e Snes é foda, custam no Brasil R$400 e R$500 respectivamente, não tenho coragem de pagar esse preço e destravá-los.

Como tive um Wii com o classic controller daria até pra destravar o NES e jogar PS1, mas não tenho coragem.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Pega no ml, snes e bem difícil de ser falso.
Peguei o PS classic TB, no ml se acha por menos de 300 já. A emulação está sendo melhorada, e como não precisa fazer nada só plugar um pen drive acho bem de boa colocar o que quiser pra jogar.
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Será?

Todo mundo falando que o Snes Mini ta virando raridade, mas tem várias unidades no mercado livre e market place.

To achando que grande parte disso ai é pirata, pois não acho um site confiável vendendo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Por U$30 até animaria, valor bem irrisório pra destravar.

Agora o NES e Snes é foda, custam no Brasil R$400 e R$500 respectivamente, não tenho coragem de pagar esse preço e destravá-los.
O destrave e algo tao simples, e da pra voltar tudo bem simples tambem. Eu achava que nao ia usar o meu snes, mas fica tao facil e comprei o receptor da 8bitdo da pra jogar com qualquer controle.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O destrave e algo tao simples, e da pra voltar tudo bem simples tambem. Eu achava que nao ia usar o meu snes, mas fica tao facil e comprei o receptor da 8bitdo da pra jogar com qualquer controle.

Ah... Sei lá.

Eu tenho um classic controller do Wii e daria pra destravar o NES Classic pra jogar outras plataformas, mas queria deixar original mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo