O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954

MKTP Americanas

Controle Sem Fio Dualshock 4 Sony Para Ps4 Camuflado
R$ 199
com cupom
LINK >>> https://afl.b2w.io/2uGR
Cupom
: CORTA20
83040843_1GG.jpg
Droga, paguei 300 no meu desse e fiquei tanto tempo atras, Leaf aquele modelo Classic da cor do PS1 sera que acha ainda?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Dificilmente entregarão.
Um produto de 1000 reais por menos de 90? Certeza que não vão entregar.
Nem perco mais meu tempo nesses produtos com essa diferença toda. Nunca entregam, cansei já rsrs
Da pra alegar que foi erro tranquilamente, muito ínfimo o valor. Ja já cancelam ahaha
A esperança dos bugadores é a última que morre. Vamos aguardar

:klolwtf

76000
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Droga, paguei 300 no meu desse e fiquei tanto tempo atras, Leaf aquele modelo Classic da cor do PS1 sera que acha ainda?

Difícil esse modelo, eu tinha um, vendi no ML por R$ 300 usado.

No ML de vez em quando aparece pessoas ou vendedores vendendo.
 


Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Com o anuncio oficial do Scarlet, o XoneX cai ou não cai de preço? Vale a pena esperar?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
RE2VOe0


Serviço de assinatura da Microsoft mescla os benefícios do Xbox Game Pass e do Xbox Live Gold em um aúnica ssinatura.

Essa assinatura de 1 real mescla suas assinaturas atuais da Microsoft. Até o total de 32 MESES (3 ANOS)


---------------- A T E N Ç Ã O------------------
ANTES DE ASSINAR E MESCLAR AS ASSINATURAS

Para pegar pos 36 meses

PRIMEIRO - tenha ao menos um mês do Game Pass

SEGUNDO - Ative codigos da live gold (3, 6 ou 12 meses) até ter um total de 36 meses. DICAÇ desative a cobrança automática antes de colocar cada código e ative no ato da nova assinatura. Desse modo vc ganha mais um mês a cada ativação.

TERCEIRO: Entre no link e assine o Xbox Game Pass Ultimate por um real e aceite a conversão.

Todos as assinaturas estarão com 36 meses agora.
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
RE2VOe0


Serviço de assinatura da Microsoft mescla os benefícios do Xbox Game Pass e do Xbox Live Gold em um aúnica ssinatura.

Essa assinatura de 1 real mescla suas assinaturas atuais da Microsoft. Até o total de 32 MESES (3 ANOS)


---------------- A T E N Ç Ã O------------------
ANTES DE ASSINAR E MESCLAR AS ASSINATURAS

Para pegar pos 36 meses

PRIMEIRO - tenha ao menos um mês do Game Pass

SEGUNDO - Ative codigos da live gold (3, 6 ou 12 meses) até ter um total de 36 meses. DICAÇ desative a cobrança automática antes de colocar cada código e ative no ato da nova assinatura. Desse modo vc ganha mais um mês a cada ativação.

TERCEIRO: Entre no link e assine o Xbox Game Pass Ultimate por um real e aceite a conversão.

Todos as assinaturas estarão com 36 meses agora.

O primeiro mês você paga 1 real e os meses subsequentes 39? Não ficou claro pra mim. Da para explicar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
O primeiro mês você paga 1 real e os meses subsequentes 39? Não ficou claro pra mim. Da para explicar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

é isso mesmo, primeiro mes 1 pila e depois 39, ai vc tem o game pass no PC e Xone e o live gold no XONE ainda.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
O primeiro mês você paga 1 real e os meses subsequentes 39? Não ficou claro pra mim. Da para explicar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
pelo que entendi, live é mais barato que o ultimate (que tem o game pass) logo, voce enche o cu de live pagando mais barato e com 1 real do gamepass, transforma todo o tempo que tiver em ultimate
vc vai assinar ultimate pagando live, que é mais barato
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Samsung 50RU7100 :eek:
R$ 1.663,99 em 1x no cartão Americanas.com (19% de desconto)


CUPOM: SALDAO100
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Samsung 50RU7100 :eek:
R$ 1.663,99 em 1x no cartão Americanas.com (19% de desconto)


CUPOM: SALDAO100
Acabou?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Alguém tem algum cupom a mais aí do Kabum? Sempre comprei um monte de coisa lá e nunca ganhei um cupom sequer. :|
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Disseram no ninho de gafanhotos que receberam certinho.
Esse HD é muito bom, tenho um de 500gb que uso ha uns 4 anos sem problema algum.
opa, vi que na Americanas está por 519,99 com o cupom SALDAO20.
E ainda recebe 15% de volta no AME. (R$78).
Mesma loja do marketplace.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo