O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Menor preço já visto
No submarino fica R$1282,50 usando o cupom BLACK10, e a de 55" estava por volta de R$2225


HeaderDESK_BLACK10.png
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
É isso mesmo? AME está acumulando com o cartão do Submarino?

Crash Team Racing: R$179,99 - 25% (cartão Submarino) = R$134,45 - R$21,60 (desconto AME) = R$112,85 :kwow

https://www.submarino.com.br/produto/134407789
Onde ta isso? Não é cumulativo, se pagar com o ame, mesmo com cartao do sub, vai receber so desconto do ame. Se pagar direto no cartao sub, ai é desconto do cartao
 


Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
aCHO QUE É UM BUG não vai dar cashback não.
Não é bug ! Essa nova opção apareceu tem alguns dias e até comentei aqui sobre ela.
Pagar com cartão e ganhar cashback
Você receberá seu cashback na sua conta Ame, igualzinho quando compra pelo app.
*Lembre-se: pelo app tem mais vantagens! Pagar com o saldo que você já tem e parcelar em até 12x sem juros.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Não vejo o pessoal aqui falar sobre o Méliuz... Alguém aqui usa? Fiquei sabendo só hoje desse serviço. Ele acumula com o Ame.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Bem, paguei para ver. Se for só o desconto do cartão submarino já está valendo a pena.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Qual que é o procedimento para fazer isso?
Seleciona a forma de pagamento AME.
Ao invés de usar o APP e apontar o QR Code, vai aparecer do lado uma opção:
"Pagar com cartão e ganhar cashback
Você receberá seu cashback na sua conta Ame, igualzinho quando compra pelo app."
Informa ali o teu cartão submarino e seleciona 1 parcela, vai aparecer o desconto de 25% do cartão submarino.
Finaliza a compra, vai dar os R$21,60 de cashback.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.756
Pontos
704
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.599
Pontos
1.049
Não vejo o pessoal aqui falar sobre o Méliuz... Alguém aqui usa? Fiquei sabendo só hoje desse serviço. Ele acumula com o Ame.

Uso o Meliuz pra todas as minhas compras e adoro o serviço. Toda compra da Amazon ligo ele automaticamente pq sempre tem cashback de 8 ~ 10%.

Já devo ter recebido de lá através da Nuconta uns 300 reais.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Game - Crash™ Team Racing Nitro-Fueled - PS4
R$ 112 contando com AME
➡LINK >>> https://afl.b2w.io/2wZj
Para chegar no valor pague com AME direto da página de pagamento do site usando o cartão submarino
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.262
Pontos
1.629
Nos conte sobre esses conteudos single player estou tentado a comprar o jogo.
Além dos modos normais são duas campanhas com história. Em um delas você faz paralelamente a história individual de cada um dos personagens normais enquanto libera novas rotas, já no outro você cria um personagem em uma história original e anda por um mapa encontrando novos npc's e personagens normais, ganhando níveis e comprando novas armas.
Dá pelo menos umas 10h de jogo, provavelmente o dobro se nesse segundo modo (o Libra) tentar conquistar tudo o que for possível.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
MercadoPago] R$10 de desconto na compra de Gift Card
R$ 10 de desconto na compra de gift card, basta clicar em comprar crédito online e escolher o gift card desejado.

Lembrando que é necessário ter saldo no mercado pago para comprar os gift cards.
Peguei 30 reais no google play e paguei 20
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Quem quer controles originais de PS4, melhor pegar uns dois e deixar estocado pra não deixar acontecer igual os Dualshock 3 que eu to penando pra encontrar um original em boas condições que não seja uma facada.

Dualshock 4 finalmente em preços aceitáveis. Antes só via naqueles bundles com jogos que já tinha ou ruins.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Quem quer controles originais de PS4, melhor pegar uns dois e deixar estocado pra não deixar acontecer igual os Dualshock 3 que eu to penando pra encontrar um original em boas condições que não seja uma facada.

Dualshock 4 finalmente em preços aceitáveis. Antes só via naqueles bundles com jogos que já tinha ou ruins.
Estou nesta sinuca. Já tenho dois DS4: um do primeiro modelo e outro do modelo slim que veio no PRO, daí não sei se pego um 3º ou não. E caso pegue um 3º queria um colorido.
Eu por sorte, tenho 4 Dualshock 3, mas como geralmente jogo sozinho, tem um DS3 que nunca desembalei.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Estou nesta sinuca. Já tenho dois DS4: um do primeiro modelo e outro do modelo slim que veio no PRO, daí não sei se pego um 3º ou não. E caso pegue um 3º queria um colorido.
Eu por sorte, tenho 4 Dualshock 3, mas como geralmente jogo sozinho, tem um DS3 que nunca desembalei.
Não pegue o vermelho.

Problema crônico no analógico esquerdo onde o mesmo fica levemente acionado puxando pra esquerda. Estou para mandar o meu em garantia, comprado em março.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo