O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Não sabia que a Saraiva tava ruim assim.

Os jogos que comprei na BF chegaram. Com 15 dias(normalmente chegam com 10), mas chegaram.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Cara, peguei o SF5 de PS4 naquele bug do lançamento de R$ 19,90 e recebi de boas e bem rápido

Esse SF5 era o AE ou normal?

Sim é o que falo estão entregando sim, e confio 1000 VEZES mais na Saraiva mesmo com esses problemas que na B2W que todo BUG cancelam, ou alguem recebeu alguma Smart TV 4K 55, Fifa 19, Spider Man e afins de BUGs?

Agora me recordo ate um amigo do forum recebendo Stellbook do Red Dead de 120 REAIS na Saraiva, lembre-se BUGs na Saraiva igual esses do Celular estoque muito baixo UM a TRÊS no maximo, logo eles nem percebem as vezes que foi erro, ao contrario dos inumeros estoques que todo mundo quer monetizar com Afiliados ai a loja ve ja cancela direto, pois prejuizo de UM a TRÊS peças é facil bancar mesmo a Soraiva quebrada, agora de cada um que compra CINCO peças não é ne´;
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
HQ - Homem-Aranha Superior. Nação Duende por R$30,60 (Link)
51KmrKVaEiL._SX326_BO1,204,203,200_.jpg


HQ - Grandes Encontros. Dc Comics Dark Horse. Batman Vs. Predador por R$69,90 (Link)
518baMfx6sL._SX328_BO1,204,203,200_.jpg


 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Direto pelo site de gerenciamento de conta da Sony, logue com sua conta em store.playstation.com, vá em Configurações da conta, vai pedir sua senha e id novamente, em seguida vá em Gerenciamento de pagamentos, adicione o CC preenchendo corretamente os campos de endereço de cobrança, Ex. Primeiro campo com nome da rua/avenida etc, segundo campo com o número, terceiro campo com complemento (n° da casa, n° do Apartamento etc), sucessivamente com o CEP, cidade e estado, preencha seu nome da mesma forma como consta no CC, dessa forma é mais tranquilo e garantido de não ocorrer problemas com o cadastro do CC, aqui cadastrei três CC sem ter ocorrido nenhum problema.
 


Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Mesmo com a venda de cartões PSN, vcs preferem entregar pra Sony seus dados?

Audazes...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Esse SF5 era o AE ou normal?

Sim é o que falo estão entregando sim, e confio 1000 VEZES mais na Saraiva mesmo com esses problemas que na B2W que todo BUG cancelam, ou alguem recebeu alguma Smart TV 4K 55, Fifa 19, Spider Man e afins de BUGs?

Agora me recordo ate um amigo do forum recebendo Stellbook do Red Dead de 120 REAIS na Saraiva, lembre-se BUGs na Saraiva igual esses do Celular estoque muito baixo UM a TRÊS no maximo, logo eles nem percebem as vezes que foi erro, ao contrario dos inumeros estoques que todo mundo quer monetizar com Afiliados ai a loja ve ja cancela direto, pois prejuizo de UM a TRÊS peças é facil bancar mesmo a Soraiva quebrada, agora de cada um que compra CINCO peças não é ne´;

O normal. Foi logo no lançamento que deu um bug que inverteram os preços da versão de PC e PS4


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Pessoal, estou precisando de uma boa promoção ou cupom, qualquer coisa que ajude em um Samsung Galaxy S9+.

Vou vender meu celular e nas lojas físicas o preço está muito discrepante em relação a internet.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Pessoal, estou precisando de uma boa promoção ou cupom, qualquer coisa que ajude em um Samsung Galaxy S9+.

Vou vender meu celular e nas lojas físicas o preço está muito discrepante em relação a internet.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Faz isso nao
Com 1600 vc pega um pocophone que é igual ou melhor. Com 2000 vc pega um oneplus6 q bate no s9, precos no brasil, da uma chance q nao ira se arrepender
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Faz isso nao
Com 1600 vc pega um pocophone que é igual ou melhor. Com 2000 vc pega um oneplus6 q bate no s9, precos no brasil, da uma chance q nao ira se arrepender
Qual a vantagem desse Oneplus6 em relação ao S9+.

Para mim, conta muito a tela, o hardware e a câmera que do S9 é muito poderosa.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Qual a vantagem desse Oneplus6 em relação ao S9+.

Para mim, conta muito a tela, o hardware e a câmera que do S9 é muito poderosa.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Tela e camera se for o s9+ ele ganha, mas nao é uma grande diferença. No hardware o oneplus 6t é um pouco melhor. Vai muito do gosto de cada pessoa e do quanto tem para gastar. Samsung tem suporte no brasil, oneplus nao. O poco é uma linha de celulares de baixo valor da xiaomi, eu paguei 1499 aqui no brasil e vc nao acha nada parecido com a configuração dele por este preco de marcas mais conhecidas. Eu tenho o oneplus e ja levei 3 amigos para o lado poco da força kkkk, ninguem se arrepende, eu nao mudo para marcas caras. Da uma pesquisada, veja videos e opte pelo q mais te agrada.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Tela e camera se for o s9+ ele ganha, mas nao é uma grande diferença. No hardware o oneplus 6t é um pouco melhor. Vai muito do gosto de cada pessoa e do quanto tem para gastar. Samsung tem suporte no brasil, oneplus nao. O poco é uma linha de celulares de baixo valor da xiaomi, eu paguei 1499 aqui no brasil e vc nao acha nada parecido com a configuração dele por este preco de marcas mais conhecidas. Eu tenho o oneplus e ja levei 3 amigos para o lado poco da força kkkk, ninguem se arrepende, eu nao mudo para marcas caras. Da uma pesquisada, veja videos e opte pelo q mais te agrada.
Hardware é o mesmo, OP6 não ganha, salvo se ele for comprar a versão mais cara de 8gb de RAM, aí é melhor mesmo, mas a diferença de 6gb pra 8gb nem é tão perceptível.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Hardware é o mesmo, OP6 não ganha, salvo se ele for comprar a versão mais cara de 8gb de RAM, aí é melhor mesmo, mas a diferença de 6gb pra 8gb nem é tão perceptível.
Não chega a ser o mesmo, o oneplus usa o snapdragon 845, já o samsung o exynos 9810, na minha opinião e tb de alguns sites comparativos, o snapdragon tem melhor performance, mas nenhuma diferença absurda, assim como a diferença da camera do s9 para o oneplus. são dois grandes celulares, a diferença fica no preço, R$ 2000 a 2500 o oneplus 6t e mais de R$ 3000 o s9+. Uma outra otima opção é o Huawei mate 20 pro que tem tela e camera melhor que o s9+, o processador kirin é melhor até que o snapdragon 845, este o preço é mais salgado, passando dos 3mil.
São muitas opções e vai do gosto pessoal, o site versus é muito bom para fazer uma melhor avaliação

Neste link http://www.antutu.com/en/ranking/rank1.htm, vc consegue ver o rank de benchmark do antutu, tem outras otimas opções tb
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Não chega a ser o mesmo, o oneplus usa o snapdragon 845, já o samsung o exynos 9810, na minha opinião e tb de alguns sites comparativos, o snapdragon tem melhor performance, mas nenhuma diferença absurda, assim como a diferença da camera do s9 para o oneplus. são dois grandes celulares, a diferença fica no preço, R$ 2000 a 2500 o oneplus 6t e mais de R$ 3000 o s9+. Uma outra otima opção é o Huawei mate 20 pro que tem tela e camera melhor que o s9+, o processador kirin é melhor até que o snapdragon 845, este o preço é mais salgado, passando dos 3mil.
São muitas opções e vai do gosto pessoal, o site versus é muito bom para fazer uma melhor avaliação
Não, o S9 brasileiro usa o snapdragon 845.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O preço dos jogos no PS4 ta muito absurdo.

Joguinhos que no meio do ano passado eram R$70 agora estão R$120~150.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Algum cupom nas americanas para pegar um mixer philips Walita?


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Pessoal, podem me tirar uma dúvida?

Quria comprar KHIII Steelbook na Saraiva. Mas quando coloco o cep diz que a entrega é em 11 dias úteis...
Vocês sabem me dizer se pre vendas na Saraiva eles mandam no dia do lançamento? Ou vão ser 11 dias depois que lançar?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo