O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
alguém sabe vão aumentar o cashback da AME PARA 50 porcento ? estou querendo pegar uns livros com 30 porcento de volta com AME masi cupom de 10 procento só que estou com medo botarem o AME COM 50 PORCENTO DE VOLTA
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
20% de Cashback + 3 Games

Red Dead Redemption 2 + Game Gravity Rush 2 + Everybody's Golf + - PS4
Pague R$ 249 com AME e Receba R$ 50 de volta
LINK >>> https://afl.b2w.io/vzF
134159869_1GG.jpg

 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
alguém sabe vão aumentar o cashback da AME PARA 50 porcento ? estou querendo pegar uns livros com 30 porcento de volta com AME masi cupom de 10 procento só que estou com medo botarem o AME COM 50 PORCENTO DE VOLTA
Cupom não costuma funcionar junto com AME... Ou um, ou outro.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Vou ter que comprar uma GPU nova T_T

Ela deveria ter queimado 2 meses atrás pow

Enfim, se alguém souber de alguma promo boa... (Nvidia somente)
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Mas qual modelo e faixa de $$$ ? Ontem apareceu 1070 TI por R$1850

Pelo o que eu vi aqui, uma 1060 6gb seria o ideal para a minha cpu. Acima disso iria ter bottleneck (então, nesse sentido é mais uma questão de modelo do que budget). A RX 580 compete com a 1060, né? Vi os preços da Nvidia e estão absurdos de caros. Já a RX 580 8GB está por 990 (powercolor) ou 1035 (gigabyte com 3 anos de garantia no brasil).

To achando que irei de 580 gigabyte... minha fonte é de 520 W (seasonic), e pelo o que vi, pra minha config (com a 580) uma fonte de 458 W seria a recomendada.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
@leaf agora vi o seu post apagado. Pode crer, comprando a 580 eu ainda posso escolher 2 jogos. Seria RE2 e DMC 5 (cago pra The Division mesmo LUL)
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.474
Reações
16.942
Pontos
503
Pra quem fala mal da Saraiva, olhai que chegou hoje para mim:

5ff0637eb540c3bcfcaf703abd552c35.jpg


Tinha comprado FF XV Royal Edition por 99,90 reais e chegado, aí Super Luckys Tale por 59,90 reais e Sea of Thieves por 39,90 ambos com 10% (23,97 reais) ficando 175,73 reais todos mais os dois fiz RA exigi o jogo ou troca por jogo Forza Horizon 4 e Spyro aí nas mensagens privadas do RA e responderam falando que iriam enviar, pois bem chegou hoje os dois mesmo que comprei, acho troca não seria bom para eles que queriam só me dar grana de volta kkk fica dica pra vocês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que legal, cara!

No meu caso, fiz a compra de 5 jogos e só me entregaram três, depois de quase um mês e meio de espera.

Cancelaram a compra do meu Sea of Thieves e do Forza Horizon 2, jogos que eu queria bastante estavam com preços bons.

Será que compensa tentar de novo? Haha

Pelo menos eles são mais ágeis que o submarino no estorno do valor pago. Tive um problema com o Submarino, reclamei no RA e não resolveu, me deram atenção somente quando reclamei naquele app do governo chamado Consumidor. Do pedido do estorno até o recebimento, demorou quase 4 meses...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Que legal, cara!

No meu caso, fiz a compra de 5 jogos e só me entregaram três, depois de quase um mês e meio de espera.

Cancelaram a compra do meu Sea of Thieves e do Forza Horizon 2, jogos que eu queria bastante estavam com preços bons.

Será que compensa tentar de novo? Haha

Pelo menos eles são mais ágeis que o submarino no estorno do valor pago. Tive um problema com o Submarino, reclamei no RA e não resolveu, me deram atenção somente quando reclamei naquele app do governo chamado Consumidor. Do pedido do estorno até o recebimento, demorou quase 4 meses...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Bom se você não pegou seu dinheiro de volta aconselho fazer RA e tentar falar que quer trocar então por algum outro jogo para ver que vão fazer, as vezes jogo tipo pedir um Resident Evil 2 lançamento sai mais caro que eles enviarem esses dois seus ai Sea of Thieves e do Forza Horizon 2 ai te mandam eles, mais se ja pegou o estorno / pediu o estorno não sei se seria bom recompra-los de novo para tentar.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

MOTO Z3 PLAY 128GB 6" Octa-Core 1.8 GHz 4G Câmera 12 + 5MP (Dual Traseira)
R$ 1999 com R$ 199 de volta no AME
ou R$ 1899 no CC Sub
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/vHH

moto-z3-play-na-mao.png
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699

MOTO Z3 PLAY 128GB 6" Octa-Core 1.8 GHz 4G Câmera 12 + 5MP (Dual Traseira)
R$ 1999 com R$ 199 de volta no AME
ou R$ 1899 no CC Sub
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/vHH


moto-z3-play-na-mao.png

Muito bom o telefone. Comprei na Black Friday e está me atendendo bem. Uso ele mais para jogar enquanto espero algo, assistir aulas e escutar músicas/podcasts. Apenas é bom os Heavy Users checarem a bateria dele, pois é 3.000 mA o que pode ser um problema para esse perfil. Além disso, é bom frisar que ele não tem P2, contudo vem com o adaptador para ligar na mini USB-3 e o som é mono (com a possibilidade de usar um snap para tornar estéreo).
Friso que creio valer a pena principalmente pela RAM de 6GB, que pode fazer muita diferença depois de 1/2 anos de uso.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
10.960
Pontos
1.409
Muito bom o telefone. Comprei na Black Friday e está me atendendo bem. Uso ele mais para jogar enquanto espero algo, assistir aulas e escutar músicas/podcasts. Apenas é bom os Heavy Users checarem a bateria dele, pois é 3.000 mA o que pode ser um problema para esse perfil. Além disso, é bom frisar que ele não tem P2, contudo vem com o adaptador para ligar na mini USB-3 e o som é mono (com a possibilidade de usar um snap para tornar estéreo).
Friso que creio valer a pena principalmente pela RAM de 6GB, que pode fazer muita diferença depois de 1/2 anos de uso.
a bateria tbm tem snap que adiciona 2800mah e TV digital (no msm snap). Sei pq tenho o Z2 play e uso nele. O cel fica meio grosso/trambolho, mas minha bateria dura entre 1 a 3 dias dependendo do uso. melhor bateria, pelo que pesquisei na época.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Boa tarde...preciso de dica de uma boa e barata smart TV com conversor, de 32" e de preferencia com algum retorno via AME para comprar para minha sogra.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa tarde...preciso de dica de uma boa e barata smart TV com conversor, de 32" e de preferencia com algum retorno via AME para comprar para minha sogra.
Todas as 32" da b2w estão dando só 5% de volta no AME.

Mas a boa notícia é que tem essa Samsung Link >>> https://afl.b2w.io/vPP
É o melhor custo benefício das 32" no momento.

Tinha uma.sony 32" imperdível mas já se foi o estoque dela. :(

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Pessoal.
Preciso de uma mochila, de bom tamanho e muito forte. É pra carregar meu notebook gamer e para viajar, então, não pode ser dessas bagaceiras, nem pequenas.
Alguma dica?
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
Pessoal.
Preciso de uma mochila, de bom tamanho e muito forte. É pra carregar meu notebook gamer e para viajar, então, não pode ser dessas bagaceiras, nem pequenas.
Alguma dica?
Se for mochila de viajar tipo mochileiro vê na Decathlon. Tem a marca deles Quechua que é muito boa. Agora se for mochila pequena aqui no RJ tem na Redley. Mochila de excelente qualidade, daquelas que duram pra vida toda. Mas não sei se existe essa marca em outros estados

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Se for mochila de viajar tipo mochileiro vê na Decathlon. Tem a marca deles Quechua que é muito boa. Agora se for mochila pequena aqui no RJ tem na Redley. Mochila de excelente qualidade, daquelas que duram pra vida toda. Mas não sei se existe essa marca em outros estados

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Obrigado, vou pesquisar sobre!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Obrigado, vou pesquisar sobre!
Na decatlhon pode ter sim algo no estilo que quer. Não tenho absoluta certeza, pois lá tudo é voltado para esporte. Mas os produtos são bons sim. Já vi umas mochilas tipo militares por lá. Pode ser um ponto de partida.

Outro local que indicaria seria loja própria da Samsonite. O preço pode ser maior, mas lá é certeza de resolver.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Todas as 32" da b2w estão dando só 5% de volta no AME.

Mas a boa notícia é que tem essa Samsung Link >>> https://afl.b2w.io/vPP
É o melhor custo benefício das 32" no momento.

Tinha uma.sony 32" imperdível mas já se foi o estoque dela. :(

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Boa noite amigão...infelizmente, só poderei pagar o cartão na terça e ai volta meu saldo...estou liso...será que o preço fica até la?
 

Codorna Manca

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
32
Pontos
29
Pessoal.
Preciso de uma mochila, de bom tamanho e muito forte. É pra carregar meu notebook gamer e para viajar, então, não pode ser dessas bagaceiras, nem pequenas.
Alguma dica?

Cara, da uma olhada nas mochilas da Ogio, tenho a minha a uns 10 anos já, compacta mas cabe muita coisa, levava note, kimono e mais roupas dentro. Só são meio carinhas, mas antes tinham garantia vitalícia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa noite amigão...infelizmente, só poderei pagar o cartão na terça e ai volta meu saldo...estou liso...será que o preço fica até la?
Ela está um pouco abaixo do normal mas se subir o valor quando você for comprar agente olha outras opções.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Fui olhar meus pedidos no site do submarino e não consta a compra do RE2 feita em dezembro com o ame 50%, queria ver como anda o status da entrega, o KH3 que tb esta em pré-venda aparece o pedido normalmente. Alguém que comprou este jogo pode verificar se aparece na sua lista de pedidos.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Fui olhar meus pedidos no site do submarino e não consta a compra do RE2 feita em dezembro com o ame 50%, queria ver como anda o status da entrega, o KH3 que tb esta em pré-venda aparece o pedido normalmente. Alguém que comprou este jogo pode verificar se aparece na sua lista de pedidos.

Pagamento autorizado 14/12/2018 12:42
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo