O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Tentei novamente aqui pelo Shoptime, e parece que deu certo agora, pelo menos consta pagamento autorizado.
No site consta o pedido no valor total pago pelo AME.
No aplicativo consta a compra no valor total com a especificação (x valor de saldo + x valor no cartão).
Então é isso mesmo?
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Não sei nada sobre Steam. Alguma dica de conseguir comprar Street Fighter V num preço legal? Pode ser a versão normal sem as dlcs

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Não sei nada sobre Steam. Alguma dica de conseguir comprar Street Fighter V num preço legal? Pode ser a versão normal sem as dlcs

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Eu comprei a mídia física pelo ML por menos de R$20, junto vem o código pra baixar no STEAM. Meu PC não tem leitor de discos, então foi perfeito pra mim.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Faz tempo q vc comprou? Pode me passar o link do anúncio?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Entrei lá agora e não tem mais pelo qual comprei (foi pela SARAIVA). Conferi no site da Saraiva e lá tb ta esgotado. Mas fica monitorando. As vezes volta por esse valor.
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Comprei a pre venda do resident com o credito do ame que tinha, aproveitei os 50 que estão retornando do AME.
Coloquei para retirar em loja, espero que esses filhos da put* liberem rápido...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Aê... os meus 125 reais de retorno caiu no meu AME!!! Agora tenho que pesquisar pra ver o que quero... hahaha.
AME só funciona nas Americanas e Submarino? Ou tem mais lojas que aceitam o AME?
Caiu aí tb, @leaf ?
Aqui caiu do RE2 e do HD que comprei junto
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Caiu de todo mundo galera.
No outro fórum um cara tinha comentado que eles pagavam tudo do mês passado em um dia especifico.
Tipo: Se tiver 15+ dias da compra paga junto, senão paga na data.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
Ainda da pra comprar o RE2 nesse esquema ai?

Esquema AME? Já acabou... quem comprou, comprou feliz. Quem não comprou ou perdeu... só lamento.
latest
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal. Sou noobie nesses jogos. Do que se trata esse Kingdom Hearts 3? É joguinho estilo pokémon que precisa ser fã pra entender? Ou quem nunca jogou pode gostar? É de luta, RPG? Battle Royalle? Hehe

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pessoal. Sou noobie nesses jogos. Do que se trata esse Kingdom Hearts 3? É joguinho estilo pokémon que precisa ser fã pra entender? Ou quem nunca jogou pode gostar? É de luta, RPG? Battle Royalle? Hehe

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
RPG de ação. Vê uns vídeos dá pra sacar bem como e

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Recomendação de Game:[emoji452]
PREY PS4
Um profundo e excelente RPG Raiz. O game te leva a buscar soluções por conta própria para vencer desafios de falta de armas, medicamentos e até oxigênio além de ter que descobrir saídas para se esconder e passar por inimigos sem ser visto para não morrer.
Pra quem curte desafios e um game com uma grande influência de RPGs das primeiras gerações esse vale cada centavo.
Só R$ 39,90 a vista com frete grátis PRIME
LINK Submarino >>> https://afl.b2w.io/sFd
LINK Americanas >>> https://afl.b2w.io/sFc



.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Comprei o tal do philips one blade. Um pessoal aqui do tópico tem ele. Ouvi tantos elogios, e tava precisando de um (será meu primeiro) pq minha pele não aguenta mais o convencional, então resolvi arriscar. Qualquer coisa, posso dar um feedback assim que receber e testar.
Esse é aquele que tem uma lâmina meio diferente né e tem que trocar ela de tempos em tempos?
Se puder posta o que tu achar, eu acho que vou esperar um pouco pra comprar um mesmo, tô aberto pra dicas.
 

Leokonardo

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
37
Pontos
38
Pessoal... Esses coolers é bom mesmo, ajuda a refrigerar o PS4?
Cooler Fan 5 Ventoinhas Função Turbo Playstation 4 Ps4
Na loja Americanas tem por bons preços... Alguém tem e aconselha?
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
574
Pontos
293
Esse é aquele que tem uma lâmina meio diferente né e tem que trocar ela de tempos em tempos?
Se puder posta o que tu achar, eu acho que vou esperar um pouco pra comprar um mesmo, tô aberto pra dicas.
Só presta pra quem não aguenta mais o convencional. É mais demorado de usar, se não tiver bastante prática a barba fica toda falhada eu comprei e me arrependi prefiro o Mach 3 mesmo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal... Esses coolers é bom mesmo, ajuda a refrigerar o PS4?
Cooler Fan 5 Ventoinhas Função Turbo Playstation 4 Ps4
Na loja Americanas tem por bons preços... Alguém tem e aconselha?
O que eu li é que mais prejudica levando pó pra dentro do aparelho do que ajuda. Além de utilizar energia do aparelho ao qual não foi preparado para isso.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Pessoal. Sou noobie nesses jogos. Do que se trata esse Kingdom Hearts 3? É joguinho estilo pokémon que precisa ser fã pra entender? Ou quem nunca jogou pode gostar? É de luta, RPG? Battle Royalle? Hehe

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Quanto a história, mesmo quem jogou os 5 jogos anteriores não entende muito bem o que rola... :lolwtf
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Só presta pra quem não aguenta mais o convencional. É mais demorado de usar, se não tiver bastante prática a barba fica toda falhada eu comprei e me arrependi prefiro o Mach 3 mesmo.
Tu tem muita barba ou pouca barba? Ele irrita a pele?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Só presta pra quem não aguenta mais o convencional. É mais demorado de usar, se não tiver bastante prática a barba fica toda falhada eu comprei e me arrependi prefiro o Mach 3 mesmo.
Mas o Mach3 é para deixar a pele lisa, já esse one blade acho que a finalidade é só aparar já que vem com 4 pentes de alturas diferentes.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Recomendação de Game:[emoji452]
PREY PS4
Um profundo e excelente RPG Raiz. O game te leva a buscar soluções por conta própria para vencer desafios de falta de armas, medicamentos e até oxigênio além de ter que descobrir saídas para se esconder e passar por inimigos sem ser visto para não morrer.
Pra quem curte desafios e um game com uma grande influência de RPGs das primeiras gerações esse vale cada centavo.
Só R$ 39,90 a vista com frete grátis PRIME
LINK Submarino >>> https://afl.b2w.io/sFd
LINK Americanas >>> https://afl.b2w.io/sFc



.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Mais uma compra, assim fica difícil, hahaha. Valeu leaf.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.424
Reações
2.674
Pontos
1.639
Pessoal... Esses coolers é bom mesmo, ajuda a refrigerar o PS4?
Cooler Fan 5 Ventoinhas Função Turbo Playstation 4 Ps4
Na loja Americanas tem por bons preços... Alguém tem e aconselha?

Eu tenho esse negócio e acho bom, ajuda um pouco. O problema no meu caso é que o videogame fica dentro do rack, sendo fechado atrás, aí tive que fazer um gambiarra para tirar o ar quente que sai do console e que acumula no fundo do rack, utilizando outros coolers para isso. O videogame continua esquentando, só avisando, só que um pouco menos. A verdade é que esse desing itálico do PS4 não ajuda em nada para fazer gambiarras para resfriar o console.

Aproveitando, estou na captura de alguma promoção do Ace Combat 7 para PS4, se souberem de algo.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Pessoal... Esses coolers é bom mesmo, ajuda a refrigerar o PS4?
Cooler Fan 5 Ventoinhas Função Turbo Playstation 4 Ps4
Na loja Americanas tem por bons preços... Alguém tem e aconselha?
Na época cheguei a pesquisar esses fan para ps4, mas ai arrumei outra solução:
Visualizar anexo IMG_20190110_144903.jpg

Coloquei um cooler de 14mm da Corsair atrás da mesa e só ligo quando vou usar o VG, com isso aqui:

cabo.jpg

É só comprar aquelas fontes comuns e ligar o cooler direto na tomada. Dá muita diferença com o cooler ligado puxando o ar quente pra fora.
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
Na época cheguei a pesquisar esses fan para ps4, mas ai arrumei outra solução:
Visualizar anexo 61332

Coloquei um cooler de 14mm da Corsair atrás da mesa e só ligo quando vou usar o VG, com isso aqui:

Visualizar anexo 61333

É só comprar aquelas fontes comuns e ligar o cooler direto na tomada. Dá muita diferença com o cooler ligado puxando o ar quente pra fora.


Cara u fez um buraco na parte do fundo do movel para colocar o cooler?

Que fonte é essa? Me passa o esquema que preciso urgente, tanto ele quanto o X meoooo Deus!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Amigos, como curiosidade, na BF eu zerei meus créditos no AME comprando um freezer, e de lá pra cá só com as compras do dia a dia já estou com 700 bozos de crédito, e mais 50 pra cair daqui um mês (KH3). Se eu não usar esses créditos no curto prazo quando sair o Scarlett ou o PS5 já vou ter suficiente pra pegar no lançamento. lol

Esse AME é uma maravilha!
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Para os entendidos, ainda vale a pena manter um cartão submarino, ou posso ficar só no AME?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Blast Zone! Tournament, joguinho no estilo de Bomberman que está em early access no Steam , grátis por tempo limitado...



O embed para a página do jogo no Steam tá bugado, então é só clicar na imagem que vai abrir a página do jogo.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Para os entendidos, ainda vale a pena manter um cartão submarino, ou posso ficar só no AME?
Eu acho o cartão submarino mais vantajoso que o AME, e com ele você ainda acumula as léguas para trocar por vales de 50,100 e 250.
Você acha que o AME é melhor ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo