O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eles mudaram as regras daquele método que você postou, olha só:

https://www.submarino.com.br/landingpage/pecaja_cartaosub_50

disclaimer_desk_50a.png
Eu também recebi esse...mas já tenho cartão, eles não tem filtro de quem já tem rssss

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Bundle VR nacional na Saraiva com Claro Clube sai por 1 X R$1.709,14 ou até 10 X R$189,91
Se o Prefeito Marcelo Cripeta pagar meu 13o. no fim do ano, futura aquisição.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Tem alguma idéia de quando pode aparecer alguma promo pra pegar o cartão sem anuidade? Nunca consigo =(
Recebo a proposta quase toda semana mas já tenho o cartão a mais de 5 anos :lolwtf
Fique de olho no seu email cadastrado lá.
Mas você não recebe o email ou é recusado quando tenta adquirir ?
 


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
RED DEAD 2 por R$ 149

*Texto retirado do Hardmob, Créditos ao seu autor.

Solicitando um novo cartão Submarino SEM ANUIDADE você ganha R$40 de desconto, mais R$10 do Cupom BDAYSUBMARINO o game saiu por R$149,59

LINK do Cartão >>> https://goo.gl/F9XTJH

Entre no link, siga o passo a passo e garanta esse bônus exclusivo:

1° Procure pelo jogo após clicar em "Escolha seu produto e use seu bônus", selecione a versão do jogo sem ser Stellbook pois fica mais cara;
2° Escolha a forma de pagamento: Cartão Submarino Pré-aprovado;
3° Conclua sua compra e pronto! Seu desconto de R$40 foi aplicado e você já pediu seu cartão.

Observação: Na descrição da página diz que a promoção de anuidade é pra quem recebeu o email, porém esta promoção foi postada no próprio Facebook do Submarino (https://www.facebook.com/cartaosubma...93692687313227) Se quiserem podem acessar o link diretamente por lá.
Fui verificar meus emails e realmente havia recebido, porém recomendo aqueles prints básicos pra qualquer eventualidade.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não recebi o e-mail mas pedi o cartão por esse link, vamos ver no que da o___o
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.705
Pontos
1.264
Eu recebi o e-mail e a dica deu certo. Dá os R$40 do cartão + R$10 do cupom.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.217
Pontos
954
E pela vigésima vez, mesmo com o nome mais limpo q bumbum de nenem, esse submarino do inferno se nega em me dar o cartão que o submarino atoche essa m**** no olho do... :kzangado
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
E pela vigésima vez, mesmo com o nome mais limpo q bumbum de nenem, esse submarino do inferno se nega em me dar o cartão que o submarino atoche essa m**** no olho do... :kzangado

Qual é o seu Score? As vezes é isso, não sei.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Recebi um alerta do Zoom de que o XoneX tinha quase alcançado o valor que marquei, R$2000... Abri correndo e já tinha acabado. Chegou a R$2149. Alguém viu?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
E pela vigésima vez, mesmo com o nome mais limpo q bumbum de nenem, esse submarino do inferno se nega em me dar o cartão que o submarino atoche essa m**** no olho do... :kzangado

Não deu aqui tambem, vou ter que esperarem para tirarem meu nome do SPC :ksnif


Brincadeiras a parte também tenho nome limpo e não consigo viu, cancelaram o pedido :kzangado
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
E pela vigésima vez, mesmo com o nome mais limpo q bumbum de nenem, esse submarino do inferno se nega em me dar o cartão que o submarino atoche essa m**** no olho do... :kzangado
Mano eles são uma porra KKK.
Já disse uma vez aqui, consegui tirar esse cartão só no nome da minha esposa...

No meu Itaú tenho limite de 16k, e essas porras não liberam. Acho que tento ter esse cartão há pelo menos uns 4 anos.
Só vale pelas promos mesmo, mais o resto é uma putaria.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
E eu desempregado, com score de 500 e poucos consegui faz menos de 1 ano. Nada faz sentido nesse cartão do Submarino :klol
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
No meu caso é o cartão da americanas.
Mas comigo eu acredito que seja pelo fato de já ter tido o cartão deles. Teve uma vez que teve uma promoção de anuidade grátis por 1 ano apenas. No fim desse prazo cancelei e de lá pra cá não consigo nem a custa de reza brava o cartão deles.

Sempre que solicito eu nunca marco aquelas opções de seguro extra e crédito emergencial. Na próxima vez a minha estratégia será diferente e irei marcar essas opções pra ver se dá certo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
No meu caso é o cartão da americanas.
Mas comigo eu acredito que seja pelo fato de já ter tido o cartão deles. Teve uma vez que teve uma promoção de anuidade grátis por 1 ano apenas. No fim desse prazo cancelei e de lá pra cá não consigo nem a custa de reza brava o cartão deles.

Sempre que solicito eu nunca marco aquelas opções de seguro extra e crédito emergencial. Na próxima vez a minha estratégia será diferente e irei marcar essas opções pra ver se dá certo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Essa sua estratégia eu já tentei duas vezes e não deu, tinha pensado a mesma coisa que você.

Não tem explicação, vai da sorte esses cartões. Do Sub consegui de primeira mas o da Americanas só consegui depois de umas 5 tentativas.
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Mano eles são uma porra KKK.
Já disse uma vez aqui, consegui tirar esse cartão só no nome da minha esposa...

No meu Itaú tenho limite de 16k, e essas porras não liberam. Acho que tento ter esse cartão há pelo menos uns 4 anos.
Só vale pelas promos mesmo, mais o resto é uma putaria.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

ja eu desempregado consegui de primeira, nesse ultimo q teve anuidade vitalicia , vai entender.... kkk
detalhe que eu ja tive uma vez e cancelei
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Essa sua estratégia eu já tentei duas vezes e não deu, tinha pensado a mesma coisa que você.

Não tem explicação, vai da sorte esses cartões. Do Sub consegui de primeira mas o da Americanas só consegui depois de umas 5 tentativas.

Mesmo aqui. Do sub foi de primeira, inclusive aumentaram o meu limite mês passado sem eu nem mesmo pedir! Da Americanas já tentei umas 3 vezes e nunca vai.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Aqui aparece q eu já tenho um cartão do submarino. Eu tive um cartão a uns 4 anos atrás, nunca usei e já oi cancelado :/
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.362
Pontos
1.064
Vergonhoso a Saraiva, cartão da concorrência oferece Red Dead 2 no parcelado por um valor menor e sem juros. Dá vontade de quebrar esse cartão da Saraiva, depois do Nubank serve mais pra nada.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Coincidência ou não, Americanas acabou de me mandar um sms falando que meu limite passou de 3.3k pra 1.6k. Qse não uso o cartão. Curti não rsrs


Enviado do Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Já verifiquei a primeira página e não encontrei, voltei algumas e também não achei, preciso de ajuda.

Meu irmão quer comprar um PS4 Pro mas o preço esta horrível com essa alta do dólar, alguém sabe onde consigo encontrar com um preço bacana e parcelado (preferencialmente sem juros)?

Bjos!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Já verifiquei a primeira página e não encontrei, voltei algumas e também não achei, preciso de ajuda.

Meu irmão quer comprar um PS4 Pro mas o preço esta horrível com essa alta do dólar, alguém sabe onde consigo encontrar com um preço bacana e parcelado (preferencialmente sem juros)?

Bjos!

Vai encontrar um preço razoável só no mercado cinza a vista mesmo.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Fiz o cartão pelo link maroto e foi aprovado na hora, liguei lá e o cara me confirmou que não tem anuidade, mas vou ficar de olho de qualquer forma o___o

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
4K 50" LG 50UK6510 Fi ThinQ AI WebOS 4.0 60Hz Inteligencia Artificial
Com AME a TV vai sair por

R$ 1950:eek:Pagando com AME + CUPOM
ACESSE o LINK >>> https://goo.gl/k5oz9g
E use o Cupom: QUEROTV10

R$ 2.198,99 em 1x no cartão americanas.com
pague R$ 2.294,99 com ame e receba R$ 344,25 de volta
133718358_1GG.jpg



 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.234
Reações
33.503
Pontos
1.399
Já verifiquei a primeira página e não encontrei, voltei algumas e também não achei, preciso de ajuda.

Meu irmão quer comprar um PS4 Pro mas o preço esta horrível com essa alta do dólar, alguém sabe onde consigo encontrar com um preço bacana e parcelado (preferencialmente sem juros)?

Bjos!

PS4 Pro "barato" hoje em dia é o que fica por volta de 2k. Mas normalmente vai sair por uns 2,3k mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo