O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

✔Utilidades O.S|Tópico Oficial Black Friday 2019|Novidades Gift Card Sony PSN BR parcelado e + Cupom 10% Games AMAZON BR na 1ª página.

Teco-

Bam-bam-bam
Curtidas
737
Pontos
204
Painel TN e perfeito na mesma frase é forçar a barra.
Depende do objetivo da pessoa que comprou..

Pra jogos fps por exemplo é perfeito sim.

Qualquer jogador competitivo vai preferir um painel TN, principalmente por causa do tempo de resposta superior, entao, va lá discutir com eles que nao é algo perfeito.

Agora pra quem quer um monitor para outras coisas, usar no dia a dia, ver filmes, trabalhar, pra fazer designs, etc.. E realmente precisa de cores melhores, qualidade melhor, ai o monitor nao vai ser perfeito nunca.

Assim como tem gente que nao se importa nem com um ou outro e só é top o monitor mais caro, de marca "top", curvado, 4k e cheio de coisas a mais para encarecer.

Evergrey

Bam-bam-bam
Curtidas
9.794
Pontos
499
E lá vou eu assistir BARBIE, não dá pra perder a Margot Robbie, benzadeus, que belezura de muié.

Vontade de pegar aqui, mas esse layout americano complica a minha vida. Rsrrs

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
É, esse é o único ponto negativo da maioria dos teclados mecânicos, é o layout americano.

Depende do objetivo da pessoa que comprou..

Pra jogos fps por exemplo é perfeito sim.

Qualquer jogador competitivo vai preferir um painel TN, principalmente por causa do tempo de resposta superior, entao, va lá discutir com eles que nao é algo perfeito.

Agora pra quem quer um monitor para outras coisas, usar no dia a dia, ver filmes, trabalhar, pra fazer designs, etc.. E realmente precisa de cores melhores, qualidade melhor, ai o monitor nao vai ser perfeito nunca.

Assim como tem gente que nao se importa nem com um ou outro e só é top o monitor mais caro, de marca "top", curvado, 4k e cheio de coisas a mais para encarecer.
É o que eu pensava mesmo, quero um monitor 240hz especificamente para jogar Counter-Strike.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Curtidas
15.253
Pontos
553
Preciso de recomendações de barbeador elétrico, o meu que eu tinha da Philips não carrega mais e pelo que o conserto não deve valer a pena, a "bateria" é uma pilha recarregavel soldada e pra trocar deve ter que trocar a placa inteira.
Quais recomendam? Eu não tenho muita preferência, o uso é pra raspar toda barba, só minha pele é um pouco sensível (não sei se tem especial pra isso, o meu anterior às vezes ficava vermelho no pescoço) e nem tenho muita barba, só bigode, cavanhaque e uns pelos perdidos no rosto.

Ah e de preferência barato, não quero pagar caro em barbeador :klol

Craudiao

Bam-bam-bam
Curtidas
2.002
Pontos
303
Preciso de recomendações de barbeador elétrico, o meu que eu tinha da Philips não carrega mais e pelo que o conserto não deve valer a pena, a "bateria" é uma pilha recarregavel soldada e pra trocar deve ter que trocar a placa inteira.
Quais recomendam? Eu não tenho muita preferência, o uso é pra raspar toda barba, só minha pele é um pouco sensível (não sei se tem especial pra isso, o meu anterior às vezes ficava vermelho no pescoço) e nem tenho muita barba, só bigode, cavanhaque e uns pelos perdidos no rosto.

Se o que estava usando era bom para você, recomendo comprar um igual (ou similar se o modelo não vender mais)...
Já tinha tido dois antes que simplesmente não funcionavam para mim, só acertei noque peguei final do ano (oneblade)...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Nego_Brown___

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
9.619
Pontos
519

Velho, o reparo disso é o preço da pilha.

Fiz no meu. Vc não precisa nem soldar. Basta usar uma fita isolante prendendo a ponta do cabo aos terminais da pilha.

No Youtube tem videos ensinando a abrir todos os grooms da phillips.

Se quiser comprar um novo, é uma boa, mas que dá pra arrumar, dá.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Curtidas
15.253
Pontos
553
Se o que estava usando era bom para você, recomendo comprar um igual (ou similar se o modelo não vender mais)...
Já tinha tido dois antes que simplesmente não funcionavam para mim, só acertei noque peguei final do ano (oneblade)...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Funcionando estava sim, mas queria ouvir opiniões novas, vai que apareceu um novo no mercado ideal pra quem tem pele que irrita fácil.

Velho, o reparo disso é o preço da pilha.

Fiz no meu. Vc não precisa nem soldar. Basta usar uma fita isolante prendendo a ponta do cabo aos terminais da pilha.

No Youtube tem videos ensinando a abrir todos os grooms da phillips.

Se quiser comprar um novo, é uma boa, mas que dá pra arrumar, dá.
Eu tava pensando em dar uma mexida depois, eu consegui abri (quebrando 2 parafusos que não giravam de forma alguma, mas abri :klol) Vou testar e ver se dá certo, assim pode ser que economizo uma boa quantia, ao menos até achar um em promoção.

Nego_Brown___

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
9.619
Pontos
519
Funcionando estava sim, mas queria ouvir opiniões novas, vai que apareceu um novo no mercado ideal pra quem tem pele que irrita fácil.

Eu tava pensando em dar uma mexida depois, eu consegui abri (quebrando 2 parafusos que não giravam de forma alguma, mas abri :klol) Vou testar e ver se dá certo, assim pode ser que economizo uma boa quantia, ao menos até achar um em promoção.
Na BF tinha vários por 100 a 150. Não sei qual é o seu modelo, mas esses que vi, eram compativeis com todos os pentes que vieram no meu.

Mas como fazia pouco tempo que tinha feito o reparo, preferi deixar pra lá.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Curtidas
15.253
Pontos
553
Na BF tinha vários por 100 a 150. Não sei qual é o seu modelo, mas esses que vi, eram compativeis com todos os pentes que vieram no meu.

Mas como fazia pouco tempo que tinha feito o reparo, preferi deixar pra lá.
O meu é aquele comum de 3 cabeças, não sei o nome certo.
Eu fiz o teste aqui e deu certo, valeu pela dica:kjoinha

Curtidas
1.797
Pontos
224
Pessoal, quero saber se alguém pode me tirar uma dúvida:
Estou de olho num anúncio de um KH3 Deluxe no Ml mas o vendedor disse que só vai enviar a partir de 15/02 (Mercado Envios)
Se eu comprasse hoje, por exemplo, o prazo de 28 dias após a compra para reclamar e reaver o dinheiro já teria passado em 15/02.
Mesmo após o prazo de 28 dias tendo passado em 15/02 eu tendo pago tudo através do ML (Mercado Pago com o frete Mercado Envios) eu consigo cancelar a compra ou o ML irá liberar o dinheiro pro vendedor?

Mamãe_Oxum

Habitué da casa
Curtidas
172
Pontos
78
Estou de olho num anúncio de um KH3 Deluxe no Ml mas o vendedor disse que só vai enviar a partir de 15/02 (Mercado Envios)
Se eu comprasse hoje, por exemplo, o prazo de 28 dias após a compra para reclamar e reaver o dinheiro já teria passado em 15/02.
Mesmo após o prazo de 28 dias tendo passado em 15/02 eu tendo pago tudo através do ML (Mercado Pago com o frete Mercado Envios) eu consigo cancelar a compra ou o ML irá liberar o dinheiro pro vendedor?
O ML irá liberar o dinheiro pro vendedor após o prazo. Mas mesmo assim vc pode iniciar uma reclamação que o ML retém o seu pagamento na conta do vendedor. Se ele já tiver sacado, o ML devolve seu dinheiro e deixa a conta do vendedor em negativo. O Mercado Livre é uma ótima opção pro comprador, inclusive o que enseja um monte de comprador de má fé se utilizando dos mecanismos de proteção pra fraudar o vendedor. Experiência própria, pois vendo por lá

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Curtidas
40.859
Pontos
564
Melhor não comprar então.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
19.623
Pontos
959
Peguei o KHIII, valeu mesmo Leaf. O RE2 tbm está em pré-venda com 20% de cashback, sabem se vai aparecer alguma outra edição além da limitada BR? Steelbook?

Tinha parado de comprar pré-venda pela internet devido a nunca entregarem no lançamento, mas com esse Ame não vai ter jeito, vai virar minha opção principal. Como está a entrega do Submarino de pré-vendas?

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Curtidas
51.011
Pontos
909
Preciso de recomendações de barbeador elétrico
Comprei o tal do philips one blade. Um pessoal aqui do tópico tem ele. Ouvi tantos elogios, e tava precisando de um (será meu primeiro) pq minha pele não aguenta mais o convencional, então resolvi arriscar. Qualquer coisa, posso dar um feedback assim que receber e testar.

Curtidas
15.372
Pontos
353
O problema é se acabar a edição com a caixinha de ferro
No Red Dead Redemption 2 venderam muito além da pré-venda.

Pagar R$200 no escuro é tenso, acho que vou esperar.

Comprei muita coisa na Black Friday e nas promoções de final de ano, só compraria o Kingdom Hearts 3 por agora por causa da caixinha e se o jogo for realmente imperdível.

Curtidas
1.766
Pontos
179
No Red Dead Redemption 2 venderam muito além da pré-venda.

Pagar R$200 no escuro é tenso, acho que vou esperar.

Comprei muita coisa na Black Friday e nas promoções de final de ano, só compraria o Kingdom Hearts 3 por agora por causa da caixinha e se o jogo for realmente imperdível.
Sim, o problema é se acabar. Medo de ficar sem. lol

Já peguei o meu, e sinceramente, acho difícil esse KH dar errado. Se curte a franquia, vai ser obrigatório.

Curtidas
6.087
Pontos
339
Dinheiro do AME da compra de RDR2 e alguns outros jogos acabou de cair(faltando 2 dias pro prazo final), ta na hora de pegar esse KHIII steelbook, além de ser uma versão especial, acredito que vai demorar a cair o preço.

Por enquanto continuo acreditando que o preço de RE2 vai cair rápido, pelo menos mais rapido que o KHIII.

Curtidas
1.766
Pontos
179
Porra, o SD que eu comprei na americanas ta dado com entregue, mas nao chegou nada

Vou esperar até amanhã pra ver o que acontece
Se as transportadoras na sua região forem iguais aqui, relaxa q o entregador aparece. Aqui ele colocou como entregue e demorou uma semana pra aparecer (claro que reclamei fortemente no site do Magazine Luíza).

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Curtidas
8.019
Pontos
303
Pra quem for pegar o KH3 e for pagar o full price recomendo pegar a deluxe por 300 na play asia, bem melhor e ainda vem com os desenhos do Nomura