O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

✔Utilidades O.S|Tópico Oficial Black Friday 2019|Novidades Gift Card Sony PSN BR parcelado e + Cupom 10% Games AMAZON BR na 1ª página.

Curtidas
4
Pontos
13
Primeira vez utilizando os créditos do AME.

Galera, recebi de volta um crédito de 198,00 do AME. Pretendo pegar um Assassins Creed Odyssey utilizando esses créditos e também pagando pelo AME, para ter um novo retorno de créditos. Como proceder? Compro pelo computador e utilizo o cel para o QrCode. Pergunto pois estou com receio de selecionar pagar e ir direto sem utilizar os créditos.

Curtidas
157
Pontos
78
Primeira vez utilizando os créditos do AME.

Galera, recebi de volta um crédito de 198,00 do AME. Pretendo pegar um Assassins Creed Odyssey utilizando esses créditos e também pagando pelo AME, para ter um novo retorno de créditos. Como proceder? Compro pelo computador e utilizo o cel para o QrCode. Pergunto pois estou com receio de selecionar pagar e ir direto sem utilizar os créditos.
Na hora do pagamento pelo AME aparece uma opção para você colocar o valor do crédito de AME que você quiser, pode ser integral ou parcial, sendo parcial do valor do produto, a diferença é paga no cartão de crédito,

Curtidas
15.371
Pontos
353
Vou tentar vender o meu Kingdom Hearts HD 1 e 2 ReMIX para comprar o Kingdom Hearts 3 no lançamento.

Bom que se conseguir depois pego a última coletânea que é mais completa.

Curtidas
4
Pontos
13
Continuam, e recebi um email do shoptime informando que o pedido foi cancelado pelo pagamento não aprovado.

Estranho que na Americanas, o mesmo jogo pela mesma loja parceira retorna R$9,65 e pelo Shoptime retorna R$28,94

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Curtidas
40.859
Pontos
564
Aê... os meus 125 reais de retorno caiu no meu AME!!! Agora tenho que pesquisar pra ver o que quero... hahaha.
AME só funciona nas Americanas e Submarino? Ou tem mais lojas que aceitam o AME?
Caiu aí tb, @leaf ?
Caiuuuuuu... Vamos gastar galeraaaa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Curtidas
4
Pontos
13
Tentei novamente aqui pelo Shoptime, e parece que deu certo agora, pelo menos consta pagamento autorizado.
No site consta o pedido no valor total pago pelo AME.
No aplicativo consta a compra no valor total com a especificação (x valor de saldo + x valor no cartão).
Então é isso mesmo?

Curtidas
785
Pontos
143
Não sei nada sobre Steam. Alguma dica de conseguir comprar Street Fighter V num preço legal? Pode ser a versão normal sem as dlcs

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Curtidas
23.205
Pontos
353
Comprei a pre venda do resident com o credito do ame que tinha, aproveitei os 50 que estão retornando do AME.
Coloquei para retirar em loja, espero que esses filhos da puta liberem rápido...

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Curtidas
23.205
Pontos
353
Caiu de todo mundo galera.
No outro fórum um cara tinha comentado que eles pagavam tudo do mês passado em um dia especifico.
Tipo: Se tiver 15+ dias da compra paga junto, senão paga na data.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Curtidas
40.859
Pontos
564
Pessoal. Sou noobie nesses jogos. Do que se trata esse Kingdom Hearts 3? É joguinho estilo pokémon que precisa ser fã pra entender? Ou quem nunca jogou pode gostar? É de luta, RPG? Battle Royalle? Hehe

slashf

Bam-bam-bam
Curtidas
12.801
Pontos
353
Pessoal. Sou noobie nesses jogos. Do que se trata esse Kingdom Hearts 3? É joguinho estilo pokémon que precisa ser fã pra entender? Ou quem nunca jogou pode gostar? É de luta, RPG? Battle Royalle? Hehe

RPG de ação. Vê uns vídeos dá pra sacar bem como e

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Curtidas
40.859
Pontos
564
Recomendação de Game:
PREY PS4
Um profundo e excelente RPG Raiz. O game te leva a buscar soluções por conta própria para vencer desafios de falta de armas, medicamentos e até oxigênio além de ter que descobrir saídas para se esconder e passar por inimigos sem ser visto para não morrer.
Pra quem curte desafios e um game com uma grande influência de RPGs das primeiras gerações esse vale cada centavo.
Só R$ 39,90 a vista com frete grátis PRIME
LINK Submarino >>> https://afl.b2w.io/sFd
LINK Americanas >>> https://afl.b2w.io/sFc

.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Curtidas
15.253
Pontos
553
Comprei o tal do philips one blade. Um pessoal aqui do tópico tem ele. Ouvi tantos elogios, e tava precisando de um (será meu primeiro) pq minha pele não aguenta mais o convencional, então resolvi arriscar. Qualquer coisa, posso dar um feedback assim que receber e testar.
Esse é aquele que tem uma lâmina meio diferente né e tem que trocar ela de tempos em tempos?
Se puder posta o que tu achar, eu acho que vou esperar um pouco pra comprar um mesmo, tô aberto pra dicas.