O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

✔Utilidades O.S|Tópico Oficial Black Friday 2019|Novidades Gift Card Sony PSN BR parcelado e + Cupom 10% Games AMAZON BR na 1ª página.

Curtidas
443
Pontos
124
Qual a vantagem desse Oneplus6 em relação ao S9+.

Para mim, conta muito a tela, o hardware e a câmera que do S9 é muito poderosa.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Tela e camera se for o s9+ ele ganha, mas nao é uma grande diferença. No hardware o oneplus 6t é um pouco melhor. Vai muito do gosto de cada pessoa e do quanto tem para gastar. Samsung tem suporte no brasil, oneplus nao. O poco é uma linha de celulares de baixo valor da xiaomi, eu paguei 1499 aqui no brasil e vc nao acha nada parecido com a configuração dele por este preco de marcas mais conhecidas. Eu tenho o oneplus e ja levei 3 amigos para o lado poco da força kkkk, ninguem se arrepende, eu nao mudo para marcas caras. Da uma pesquisada, veja videos e opte pelo q mais te agrada.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
27.949
Pontos
649
Tela e camera se for o s9+ ele ganha, mas nao é uma grande diferença. No hardware o oneplus 6t é um pouco melhor. Vai muito do gosto de cada pessoa e do quanto tem para gastar. Samsung tem suporte no brasil, oneplus nao. O poco é uma linha de celulares de baixo valor da xiaomi, eu paguei 1499 aqui no brasil e vc nao acha nada parecido com a configuração dele por este preco de marcas mais conhecidas. Eu tenho o oneplus e ja levei 3 amigos para o lado poco da força kkkk, ninguem se arrepende, eu nao mudo para marcas caras. Da uma pesquisada, veja videos e opte pelo q mais te agrada.
Hardware é o mesmo, OP6 não ganha, salvo se ele for comprar a versão mais cara de 8gb de RAM, aí é melhor mesmo, mas a diferença de 6gb pra 8gb nem é tão perceptível.

Curtidas
443
Pontos
124
Hardware é o mesmo, OP6 não ganha, salvo se ele for comprar a versão mais cara de 8gb de RAM, aí é melhor mesmo, mas a diferença de 6gb pra 8gb nem é tão perceptível.
Não chega a ser o mesmo, o oneplus usa o snapdragon 845, já o samsung o exynos 9810, na minha opinião e tb de alguns sites comparativos, o snapdragon tem melhor performance, mas nenhuma diferença absurda, assim como a diferença da camera do s9 para o oneplus. são dois grandes celulares, a diferença fica no preço, R$ 2000 a 2500 o oneplus 6t e mais de R$ 3000 o s9+. Uma outra otima opção é o Huawei mate 20 pro que tem tela e camera melhor que o s9+, o processador kirin é melhor até que o snapdragon 845, este o preço é mais salgado, passando dos 3mil.
São muitas opções e vai do gosto pessoal, o site versus é muito bom para fazer uma melhor avaliação

Neste link http://www.antutu.com/en/ranking/rank1.htm, vc consegue ver o rank de benchmark do antutu, tem outras otimas opções tb

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
27.949
Pontos
649
Não chega a ser o mesmo, o oneplus usa o snapdragon 845, já o samsung o exynos 9810, na minha opinião e tb de alguns sites comparativos, o snapdragon tem melhor performance, mas nenhuma diferença absurda, assim como a diferença da camera do s9 para o oneplus. são dois grandes celulares, a diferença fica no preço, R$ 2000 a 2500 o oneplus 6t e mais de R$ 3000 o s9+. Uma outra otima opção é o Huawei mate 20 pro que tem tela e camera melhor que o s9+, o processador kirin é melhor até que o snapdragon 845, este o preço é mais salgado, passando dos 3mil.
São muitas opções e vai do gosto pessoal, o site versus é muito bom para fazer uma melhor avaliação
Não, o S9 brasileiro usa o snapdragon 845.

Curtidas
6.285
Pontos
303
Pessoal, podem me tirar uma dúvida?

Quria comprar KHIII Steelbook na Saraiva. Mas quando coloco o cep diz que a entrega é em 11 dias úteis...
Vocês sabem me dizer se pre vendas na Saraiva eles mandam no dia do lançamento? Ou vão ser 11 dias depois que lançar?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Acir M

One-Above-All
VIP
Curtidas
11.230
Pontos
364

Quria comprar KHIII Steelbook na Saraiva. Mas quando coloco o cep diz que a entrega é em 11 dias úteis...
Vocês sabem me dizer se pre vendas na Saraiva eles mandam no dia do lançamento? Ou vão ser 11 dias depois que lançar?

Faça um favor a si mesmo. Não compre na Saraiva.

Rodpunisher

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.697
Pontos
674

Se vc pagar e a saraiva entregar já pode se considerar um felizardo

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

ssj4ac

Bam-bam-bam
Curtidas
8.780
Pontos
303

Faça um favor a si mesmo. Não compre na Saraiva.
Se vc pagar e a saraiva entregar já pode se considerar um felizardo

Os caras são hater da Soraiva mesmo ein.
Entrega sim até 15 dias após lançamento do jogo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

peakles

Habitué da casa
Curtidas
214
Pontos
68
puxa cara, acho que não é ser hater não. é só um conselho mesmo, já que tem muita gente tendo problema com entregas, conforme pode ser visto nas mensagens que aparecem sempre de usuários do forum...

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Curtidas
40.846
Pontos
564
Ultima Edição:

meguer

Bam-bam-bam
Curtidas
764
Pontos
274

50% Cashback voltando?

Alguns produtos voltando com 50% de volta pagando com AME.
Acesse o Link Americanas >>> https://afl.b2w.io/udK
Acesse o Link Submarino >>> https://afl.b2w.io/udT
Na parte de baixo tem uma série de produtos com 50% de cashback:
*PAGUE COM AME

Aí meu bolso!

Já vou deixar o espaço aqui embaixo reservado pra turma vir com o argumento de que AME não é desconto....

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Charlinger

Habitué da casa
Curtidas
403
Pontos
98
Curtidas
615
Pontos
199
Aí meu bolso!

Já vou deixar o espaço aqui embaixo reservado pra turma vir com o argumento de que AME não é desconto....

Desconto é, mas apenas em um dos produtos...

Considerando o retorno AME 50% e apenas 2 transações:

y' = x/2 + x/2
y" = y - x/2
y' + y" = ×/2 + y

Onde:

y' = valor efetivo da primeira compra
y" = valor efetivo da segunda compra
x = valor cheio da primeira compra
y = valor cheio da segunda compra
y' + y" = valor total das duas compras

O valor efetivo da segunda compra só considera-se com desconto caso ocorra uma terceira compra. Ou seja, uma parte do que você pagou SEMPRE ficará de posse da empresa até que você gaste de novo e deixe mais um montante com eles...E assim por diante.

A condição para que você tenha real desconto/lucro é comprar algo na segunda compra já com um preço reduzido antes do AME e que o valor "em caixa" no sistema seja superior ao valor do produto.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Curtidas
443
Pontos
124
Aí meu bolso!

Não é desconto, é o capeta em forma de número
Ainda bem q esta fraco, mas espero que seja só o começo, parece que ainda dá para usar os cupons dos sites de R$ 15 e R$ 20

slashf

Bam-bam-bam
Curtidas
12.705
Pontos
353
Desconto é, mas apenas em um dos produtos...

Considerando o retorno AME 50% e apenas 2 transações:

y' = x/2 + x/2
y" = y - x/2
y' + y" = ×/2 + y

Onde:

y' = valor efetivo da primeira compra
y" = valor efetivo da segunda compra
x = valor cheio da primeira compra
y = valor cheio da segunda compra
y' + y" = valor total das duas compras

O valor efetivo da segunda compra só considera-se com desconto caso ocorra uma terceira compra. Ou seja, uma parte do que você pagou SEMPRE ficará de posse da empresa até que você gaste de novo e deixe mais um montante com eles...E assim por diante.

A condição para que você tenha real desconto/lucro é comprar algo na segunda compra já com um preço reduzido antes do AME e que o valor "em caixa" no sistema seja superior ao valor do produto.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Depende os gift card por exemplo vc paga valor abaixo do cobrado no ml e aínda ganha uma volta

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Rodpunisher

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.697
Pontos
674

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Veja os relatos do pessoal no fórum.... Empresa está em recuperação judicial.

No reclame aqui tem 20mil reclamações nos últimos 6 meses.