O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

✔Utilidades O.S|Tópico Oficial Black Friday 2019|Novidades Gift Card Sony PSN BR parcelado e + Cupom 10% Games AMAZON BR na 1ª página.

Curtidas
1.145
Pontos
204
Em relação a Saraiva, final do ano passado comprei um Magic Trackpad 2 por R$350 e ela entregou tudo normal. Pois bem, o produto veio aberto com a embalagem suja e quando coloquei ele no meu Mac veio o nome de outra pessoa. Ou seja, ela vendeu um produto usado como se fosse novo.

Como o preço foi 1/3 do preço da Apple e o produto está perfeito, vou ficar com ele mesmo e continuar usando. Mas olha o nível que a empresa está.

Curtidas
11.561
Pontos
353
Galera, essa história é boa!

Lembram da discussão sobre o Battlefield 1 de 15 reais da PSN? E que o season passar custava 159 Reais?

Pois bem, eu comprei. Aí baixei e hoje fui testar. Aí entrei na lojinha de dentro do jogo e qual a minha surpresa. Os 4 DLCs estavam de graça por dentro da loja do game.

Ou seja, me dei bem!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Curtidas
20.252
Pontos
363
Galera, essa história é boa!

Lembram da discussão sobre o Battlefield 1 de 15 reais da PSN? E que o season passar custava 159 Reais?

Pois bem, eu comprei. Aí baixei e hoje fui testar. Aí entrei na lojinha de dentro do jogo e qual a minha surpresa. Os 4 DLCs estavam de graça por dentro da loja do game.

Ou seja, me dei bem!

Tem algum bug bizarro rolando com esse jogo, na psprices.com tem vezes que aparece como gratuito, eu tb tinha comentado com você sobre estar gratuito na store mas depois eu vi que aparecia apenas para quem tinha o Premium Pass, de qualquer forma, daqui em diante é uma boa dica para dar para o pessoal quando for comprar a versão básica, boa descoberta.

Curtidas
11.561
Pontos
353
Tem algum bug bizarro rolando com esse jogo, na psprices.com tem vezes que aparece como gratuito, eu tb tinha comentado com você sobre estar gratuito na store mas depois eu vi que aparecia apenas para quem tinha o Premium Pass, de qualquer forma, daqui em diante é uma boa dica para dar para o pessoal quando for comprar a versão básica, boa descoberta.
Pois é.

Loucura isso. Ainda bem que eu fui curioso de dar uma mexidinha nos menus antes de testar e descobri isso.

O mais engraçado é que, de dentro da loja, você clica no link que te joga numa área meio que diferente da PSN onde o pacote está de graça. Vai entender!

lucas789

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
45.860
Pontos
554
e eu que comprei gravity rush 2 por 90 conto achando que tinha feito um ótimo negócio? :brbr:brbr:brbr
Paguei R$103 achando que iria sumir das lojas... :facepalm
Caraca, eu joguei o 1 no vita pq ganhei na plus e curti, mas nem ia comprar o 2, acabei comprando pq tava em promo na americanas por 14,90 ou era 12,90 nao lembro bem

Mais ainda com frete gratis, tava de graça isso ai, nao tive como nao comprar

Mamãe_Oxum

Habitué da casa
Curtidas
172
Pontos
78
Que você vai usar para comprar algo que não precisa, mas vai sair mais barato por ter saldo no AME
E eu tô pensando no ponto de vista do dono da B2W, e não no do cliente dela.

A maioria aqui não vai ficar pobre se adiantar 50 reais pra loja pra depois ganhar esses 50 como bônus. Mas pra loja, que tem meios de aplicar esse dinheiro pra render e ainda deixa o cliente "engatilhado" pra uma próxima compra devido ao crédito, é genial!

E pro cliente essa fórmula de cashback já é sucesso conhecido no Brasil, vide Melliuz. A B2W apenas decidiu parar de perder dinheiro pra outra empresa e criou seu próprio cashback. Não a toa o dono é o mais rico do Brasil

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Galo Cego

Habitué da casa
Curtidas
425
Pontos
98
Não desdenhem do crédito do Ame. Digo isso pq no final ano passado consegui aproveitar uma promoção na Americanas e comprar uma geladeira por causa de 50 reais daquela promo de Cashback do RDR 2. A geladeira custava 3200 e com cupom de 10% ficou 2880. Detalhe que tinha apenas 2850 de limite de no cartão e com esses 50 reais disponíveis consegui fazer a compra, por 2840 em 12x. Hoje a mesma geladeira está por 3400. Pra mim foi um excelente negócio além de ganhar futuramente mais 5% de volta do valor.

Curtidas
15.318
Pontos
353
Se ficar muito nessa vai acabar perdendo a Steelbook, igual eu perdi a do RDR2...

Pelo menos paguei R$ 50,00 mais barato...
To tentando vender o meu Red Dead Redemption 2 para comprar o Kingdom Hearts 3.

Se conseguir ai pego sem dor na consciência.

Mas se não conseguir vou esperar os reviews saírem pra ver como ficou o jogo.

Scrat

Bam-bam-bam
Curtidas
5.905
Pontos
309
Putz, e nada de pré-venda do Ace Combat nos grandes varejistas. Só marketplace. Pelo jeito vai ser a mesma coisa do Soul Calibur VI: até tem a versão localizada para o Brasil, mas só é distribuída para lojas menores e especializadas. O problema é que aí o preço e as condições...

Azobrab

Habitué da casa
Curtidas
207
Pontos
78
Putz, e nada de pré-venda do Ace Combat nos grandes varejistas. Só marketplace. Pelo jeito vai ser a mesma coisa do Soul Calibur VI: até tem a versão localizada para o Brasil, mas só é distribuída para lojas menores e especializadas. O problema é que aí o preço e as condições...
Brother, qual o melhor preço que você achou no SoulCalibur VI?

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
33.547
Pontos
574
Tô numa saga para comprar Puyo Puyo Tetris para o PS4.
Depois do Natal comprei na Shop B pagando no boleto. Depois de uns dias me ligaram no celular falando que não tinham mais o jogo. Escolhi receber a grana de volta. Em dois dias devolveram na minha conta.
Daí comprei com um Marketplace (Arena Freeshop) na Americanas e depois de uns dias foi cancelado. Agora esperar o estorno na fatura.
E agora só tem ele a 200 reais.
Maldita da Ubisoft que impede desse game ter versão digital no PS4 por causa do lixo de game Tetris deles.

Curtidas
978
Pontos
108
Tô numa saga para comprar Puyo Puyo Tetris para o PS4.
Depois do Natal comprei na Shop B pagando no boleto. Depois de uns dias me ligaram no celular falando que não tinham mais o jogo. Escolhi receber a grana de volta. Em dois dias devolveram na minha conta.
Daí comprei com um Marketplace (Arena Freeshop) na Americanas e depois de uns dias foi cancelado. Agora esperar o estorno na fatura.
E agora só tem ele a 200 reais.
Maldita da Ubisoft que impede desse game ter versão digital no PS4 por causa do lixo de game Tetris deles.
É impressionante como esse jogo ficou difícil de achar e quando você o encontra está sempre uma facada. Comprei o meu para PS4 por 90 reais no ML há três meses, agora o preço mais baixo que achei lá foi 190.

O pior é que por causa da distribuição limitada desse jogo, o Online tá praticamente morto, desde que comprei não consegui achar uma única pessoa para jogar contra.