O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

✔Utilidades O.S|Tópico Oficial Black Friday 2019|Novidades Gift Card Sony PSN BR parcelado e + Cupom 10% Games AMAZON BR na 1ª página.

Curtidas
2.551
Pontos
303
Pessoal, um notebook, urgente. Pode ser o mais simples possível, mas usável (é pra faculdade da minha irmã), não vai jogar, nem nada. Cupons são bem-vindos, pois queria gastar uns 1000,00... Tem como?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Curtidas
40.859
Pontos
564
Pessoal, um notebook, urgente. Pode ser o mais simples possível, mas usável (é pra faculdade da minha irmã), não vai jogar, nem nada. Cupons são bem-vindos, pois queria gastar uns 1000,00... Tem como?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Só os positivos mesmo e quad core, se garimpar no ml pode achar uns i5 ou i3 usados.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Curtidas
1.797
Pontos
224
Mortal Kombat 11 tb ta com 25%!
Vi aqui mas esse vou esperar, faltam mais de 3 meses ainda e RE2 e KH3 já estão batendo na porta.
Vocês acham que pode vim promoção melhor?

To quase comprando.
Até agora é a melhor oferta do steelbook com Ame. não sei se ainda vai melhorar o preço com o Ame antes ou depois de lançar.

Curtidas
1.766
Pontos
179
Rapaz, que ótima notícia esse preço do FC ND, achei que seria 250.

No mais, vai ter mídia física sim

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Pq será desse preço? Será que ele é menor?

Tô no aguardo de um bom cashback na Americanas pra pegar tb. Adoro a franquia e a temática desse é muito legal.

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
13.030
Pontos
594
É porque só colocaram um MoD Fallout no FarCry 5. Hehe

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Concordo, estou comprando pra zerar e revender apenas. Sou fã de FC mas espero apenas uma dlc.

Pq será desse preço? Será que ele é menor?

Tô no aguardo de um bom cashback na Americanas pra pegar tb. Adoro a franquia e a temática desse é muito legal.
O jogo é pouco ousado, só mudou a skin, é tipo expansão ou dlc do 5

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Curtidas
15.253
Pontos
553
Não sei se posso perguntar aqui, mas me aconteceu um negócio "estranho" usando o Ame e queria saber se aconteceu com mais alguém:
Eu fiz uma compra na Americanas semana passada e usei o Ame como pagamento, mas diferente do que sempre faço, eu paguei com o cartão submarino (normalmente utilizo para compras diretos no Submarino).
Só que hoje fui consultar as léguas do cartão e percebi que essa compra do Ame rendeu como crédito de 3 pontos, que eu achava serem exclusivos para o site Submarino.
Isso significa se eu pagar usando o cartão Submarino com o Ame eu vou ganhar mais léguas ou foi apenas um bug?

EDIT: Olhando a fatura do cartão fala: "Ame Digital Submarino". Já me aconteceu de comprar em uma loja da b2w e ser vendido por outra, será se isso afeta também o uso do cartão?

Ultima Edição:

Charlinger

Habitué da casa
Curtidas
404
Pontos
98
Não sei se posso perguntar aqui, mas me aconteceu um negócio "estranho" usando o Ame e queria saber se aconteceu com mais alguém:
Eu fiz uma compra na Americanas semana passada e usei o Ame como pagamento, mas diferente do que sempre faço, eu paguei com o cartão submarino (normalmente utilizo para compras diretos no Submarino).
Só que hoje fui consultar as léguas do cartão e percebi que essa compra do Ame rendeu como crédito de 3 pontos, que eu achava serem exclusivos para o site Submarino.
Isso significa se eu pagar usando o cartão Submarino com o Ame eu vou ganhar mais léguas ou foi apenas um bug?

EDIT: Olhando a fatura do cartão fala: "Ame Digital Submarino". Já me aconteceu de comprar em uma loja da b2w e ser vendido por outra, será se isso afeta também o uso do cartão?
Olhei aqui um gasto de dezembro através do AME e contou 3x nas Léguas. :kpaixao