O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

✔Utilidades O.S|Tópico Oficial Black Friday 2019|Novidades Gift Card Sony PSN BR parcelado e + Cupom 10% Games AMAZON BR na 1ª página.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Curtidas
40.853
Pontos
564
Mas esse é o único NFS always on, como assim "costuma fazer"? Além disso o Leaf já postou que vai rodar até 2025, depois ganhará patch offline.
Tudo bem. Deixa, ele não quer jogar, não vai mudar a opinião.

Eu jogo até hoje o primeiro need for Speed. Sou fã da série, jogo qualquer porcaria que eles lançam.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Curtidas
4.314
Pontos
304
Recomendo demais por esse preço. Está uma pechincha. Só não compro porque aproveitei ele via GamePass.
mesmo o quantum break estando no gamepass eu comprei faz uma tempo atrás por 39,90 só pelo código do Alan Wake + DLC quem vem junto porque o Alen Wake não tem na live para comprar via retrocompatibilidade.

Curtidas
1.246
Pontos
183
Voltou Kingdom Hearts III com Steelbook vendido e entregue pelo Submarino

R$199 - R$50 cashback AME = R$150

http://www.submarino.com.br/produto/134175068

EDIT: mudaram pra vendido por Miami games e entregue pelo sub, além de terem aumentado o valor

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Ultima Edição:
Curtidas
1.760
Pontos
199
Galera alguém mais aqui teve problema com o dualshock 4 vermelho ? O meu está com o analógico direito puxando pra direita. Será que consigo garantia sem NF com a Sony? Ou terei que arrumar por conta?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Curtidas
403
Pontos
98
Galera alguém mais aqui teve problema com o dualshock 4 vermelho ? O meu está com o analógico direito puxando pra direita. Será que consigo garantia sem NF com a Sony? Ou terei que arrumar por conta?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O meu DS4 tradicional do console puxa para a esquerda e outro que comprei posteriormente (também preto) puxa para "frente" quando aperto o R2.

Os DS4 são confortáveis e bonitos, mas de uma fragilidade sem tamanho.