O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

✔Utilidades O.S|Tópico Oficial Black Friday 2019|Novidades Gift Card Sony PSN BR parcelado e + Cupom 10% Games AMAZON BR na 1ª página.

Curtidas
2.718
Pontos
299
Pessoal. As promos da B2W Black night vão encerrar as 16hrs de hoje.
Onde você viu essa informação ? No email que recebi hoje falando da black night estava assim:
Ofertas válidas até às 23h59 do dia 15/02/2019 (horário de Brasília), sujeitas a alteração de preço, condições e aprovação de pagamento e disponibilidade de estoque, sem aviso prévio.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Curtidas
40.845
Pontos
564
Onde você viu essa informação ? No email que recebi hoje falando da black night estava assim:
Ofertas válidas até às 23h59 do dia 15/02/2019 (horário de Brasília), sujeitas a alteração de preço, condições e aprovação de pagamento e disponibilidade de estoque, sem aviso prévio.
Um passarinho me contou. :collface

Mas se for até meia noite melhor ainda. Estou muito indeciso e aínda não usei o crédito que tenho no AME.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

SolidEdgard

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
40.337
Pontos
594
nao vou negar, comprei um dualshock 4 piratao mesmo, menos de 100 reais no aliexpress, nao paguei taxa e chegou voando: 20 dias
controle novinho e prateado, lembra o dualshock do ps1, recomendo, da pra comprar quase 3 com o preço do original aqui

Curtidas
517
Pontos
143
Um passarinho me contou. :collface

Mas se for até meia noite melhor ainda. Estou muito indeciso e aínda não usei o crédito que tenho no AME.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Tava paquerando um 2DS com 25% do AME, no Submarino, mas diminuíram para 12%...

Coloca os 25% de novo, @leaf!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Curtidas
23.060
Pontos
353
nao vou negar, comprei um dualshock 4 piratao mesmo, menos de 100 reais no aliexpress, nao paguei taxa e chegou voando: 20 dias
controle novinho e prateado, lembra o dualshock do ps1, recomendo, da pra comprar quase 3 com o preço do original aqui
Tava olhando esse bagui ontem.
Valeu a pena? Funciona tudo de boas?

SolidEdgard

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
40.337
Pontos
594
Tava olhando esse bagui ontem.
Valeu a pena? Funciona tudo de boas?
cara, ate agora a unica coisa que eu percebi é que a bateria é um pouco pior, tipo, dura umas 3h por ai
mas como faz tempo que nao jogo no original nao sei se é ruim ou bom, mas pra mim é de boa, so jogo a noite mesmo e pelo preço valeu

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Curtidas
23.060
Pontos
353
sabe quanto dura no original ?
talvez seja ate valido eu trocar a bateria pelo meu original quebrado :kkk 3~4h por carga é de boa por 90 reais, e tem umas cores bem legais ainda
Cara aqui dura entre 6-8 horas, talvez mais. Sei que normalmente jogo o dia inteiro sem carregar.
Nesse uma carga de 3-4 horas interromperia a jogatina no meio rsrs.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Curtidas
8.780
Pontos
303
Era esse. Vendido pela JPG Games, entregue pelo submarino.

https://www.submarino.com.br/produto/29584767/console-nintendo-new-2ds-xl-branco-e-laranja-nintendo

Mas já era. 5% no AME.

Esta caro isso ein, quase MIL reais praticamente quando o Switch esta saindo com AME a uns 1400, fora o New 3DS que era que mais queria nao acha por menos de MIL (alias logico se o New 2DS pessoal quer aumentar em vez de diminuir), penso que somente quando 3DS morrer para colocarem preço descente nele.

Curtidas
517
Pontos
143
Esta caro isso ein, quase MIL reais praticamente quando o Switch esta saindo com AME a uns 1400, fora o New 3DS que era que mais queria nao acha por menos de MIL (alias logico se o New 2DS pessoal quer aumentar em vez de diminuir), penso que somente quando 3DS morrer para colocarem preço descente nele.
Ah sim, mas com o Ame caia para 750, o que dá metade do switch e pouco e mais que o valor dele importando (150 trumps).

E sim, o New 3ds que fica meio impossível até achar por aqui (sem ser o XL). O New XL eh isso, por menos de 1k eh difícil achar. Até tinham alguns que ficavam ali, colados em 1k com AME de 25%...

Nesse momento tou optando pelo 2DS/3DS por conta de vasta biblioteca que eu nunca joguei, portabilidade, facilidade de achar jogo usado com preço bom, ou até, em último caso, meter um Sky3DS+...

Switch tah na lista, mas acho que ainda vai um tempo até pegar ele...

zOi-br

Bam-bam-bam
Curtidas
2.119
Pontos
294
Passando aqui pra elogiar o suporte da Amazon.

Comprei uma case pro meu iPhone , tive que buscar na agência dos correios , mandei um e-mail na parte da tarde pedindo o reembolso do frete.

Dai uma menina muito simpática , entrou em contato comigo e me reembolsou 20% do valor do produto .

Atendimento estilo espojado , nada de formal ( parecido com o nubank) gostei.

Ponto pra Amazon

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

SolidEdgard

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
40.337
Pontos
594
Cara aqui dura entre 6-8 horas, talvez mais. Sei que normalmente jogo o dia inteiro sem carregar.
Nesse uma carga de 3-4 horas interromperia a jogatina no meio rsrs.
porra ... peguei meu ds4 que tava com o botao ruim e deu umas 4~5h
acho que deve perder um pouco de eficiencia com o tempo, controle é veio
é no teu caso seria menos jogatina, foda é pagar 250 num controle

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Curtidas
23.060
Pontos
353
porra ... peguei meu ds4 que tava com o botao ruim e deu umas 4~5h
acho que deve perder um pouco de eficiencia com o tempo, controle é veio
é no teu caso seria menos jogatina, foda é pagar 250 num controle
Pelo preço porem vale muito a pena, principalmente para o dia que vem visitas em ksa.
Tava querendo comprar, agora com seu relato que funciona de boa, vai ser sucesso!

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk