O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Big Boy é confiável. A loja está expandindo a passos largos e está abrindo lojas por todo o Brasil. Arrisco dizer que se já não for, está perto de ser a maior loja de jogos do Brasil.

Problemas que venham acontecer são casos isolados e passíveis de acontecer com qualquer um. Todos os meus jogos de switch foram comprados lá sem problema nenhum.
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.023
Pontos
753
Big Boy é confiável. A loja está expandindo a passos largos e está abrindo lojas por todo o Brasil. Arrisco dizer que se já não for, está perto de ser a maior loja de jogos do Brasil.

Problemas que venham acontecer são casos isolados e passíveis de acontecer com qualquer um. Todos os meus jogos de switch foram comprados lá sem problema nenhum.
Deve ser por isso que ficou caro.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Preciso de uma Led 4k de 55 polegadas em torno de 2500. Alguém me indica alguma ?
De 55 boa só acima de R$ 2800 abaixo disso só teve raras promoções com valor de volta no AME.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Apareceu para mim um cupom de 5 doletas no ebay, sem valor mínimo. Não sei se vale para todos mas se alguém quiser tentar...

Cupom ebay U$5: MPRESENTEV3

Eu recebi 2 código usei pra comprar psn card no caso peguei 2 de 10 dólares daí 1saiu de graça.
 

ivanncz

Habitué da casa
Mensagens
304
Reações
9
Pontos
54
De 55 boa só acima de R$ 2800 abaixo disso só teve raras promoções com valor de volta no AME.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Posso chegar até 2800 sim, mas pelo que pesquisei não achei nenhum modelo que está em um preço bom hoje.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acho que essa do Ponto Frio é a melhor https://www.pontofrio.com.br/Eletro...-super-filtro-antifiapos-branca-7880937.html?

A B2W só tem máquina cara.



Tem aqui por R$ 999 com R$ 100 de volta no AME.
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/Fvz
Use o AME



Essa Sony LINK >>> https://afl.b2w.io/FvG é uma das melhores FULL HD do mercado.
Peguei aqui leaf. Me tira uma dúvida: dá para usar ame complementando pagamento de boleto?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
GALERA!!!

Preciso da ajuda de vocês. Qual o melhor site para comprar um PS4?
67eb168ecbe0be68ebf6fd692c1710a1.jpg


Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
GALERA!!!

Preciso da ajuda de vocês. Qual o melhor site para comprar um PS4?
67eb168ecbe0be68ebf6fd692c1710a1.jpg


Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk


Quando comprei o meu achei os preços na internet bem ruim, comprei no mercado inda da minha cidade mesmo.

Sei lá, sempre achei o PS4 bem ruim de ser comprado na internet comparado aos outros consoles.
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Quando comprei o meu achei os preços na internet bem ruim, comprei no mercado inda da minha cidade mesmo.

Sei lá, sempre achei o PS4 bem ruim de ser comprado na internet comparado aos outros consoles.
Sim, acho ele muito caro na Internet. Vou buscar em algumas lojas físicas aqui no RJ.vlw

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Povo, um familiar me perguntou sobre um laptop até 5,5k e eu não entendo nada. Qual é a melhor coisa que dá pra pegar com esse preço? Pensei nos Avell de primeira, mas não tenho certeza
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Povo, um familiar me perguntou sobre um laptop até 5,5k e eu não entendo nada. Qual é a melhor coisa que dá pra pegar com esse preço? Pensei nos Avell de primeira, mas não tenho certeza
Minha escolha foi o acer predator... ainda peguei um cashback animal na blackfriday!
O avell ia acabar ficando mais caro e sem cashback.
Se não for para jogar, um macbook faz mais sentido...
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Minha escolha foi o acer predator... ainda peguei um cashback animal na blackfriday!
O avell ia acabar ficando mais caro e sem cashback.
Se não for para jogar, um macbook faz mais sentido...

Também peguei o Predator e estou muito satisfeito com ele, paguei R$4.600 em 20x.

Só te que comprar um SSD M.2, aí o bicho voa!
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Galera, não é promoção, mas ri demais com isso, achei que merecia compartilhar aqui... Já que ele está sempre presente no fórum
 

Anexos

  • Screenshot_20190218-050049.png
    Screenshot_20190218-050049.png
    786,4 KB · Visualizações: 207

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Galera, não é promoção, mas ri demais com isso, achei que merecia compartilhar aqui... Já que ele está sempre presente no fórum
Uma vez tentei personalizar o meu com a imagem do Futurama, aquele meme clássico "shut up and get my money", eles recusaram e a alegação foi "sujar a imagem da empresa". :klol
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
DICA do Bugs e Promos.
Em tempos difíceis para comprar notebooks, o Bugs e Promos encontrou essa Dica.

Loja Sou Barato do Grupo B2W. Produto Reembalado e muitos relataram que vem novinho na caixa + Garantia de 1 ano.


Notebook Asus X510UR-BQ167T i7 8GB ( 930MX 2GB ) 1TB Tela FHD Nano Edge 15,6'' Windows 10
R$ 3.059,99 Pague com Ame Receba R$153,00 de volta
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/FN7
Pague com AME
132531575_1GG.jpg

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo