O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Vcs criam alerta de preço no zoom pra determinado jogo que queiram em promoção?

Nunca fiz, mas perdi o máfia 3 esses dias e tô pensando em fazer.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Máfia 3 está Free na PSN plus desse mês.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Nem me fala.
Já deixei aqui R$200 separados pra se surgir uma promoção eu pagar à vista o mais rápido possível no boleto pra não ter como a loja voltar atrás.:klol



Daqui a pouco vão fazer a promoção "compre 3 jogos e leve o Switch de graça."
Não, a promoção vai ser assim: "Troque um Switch + 1 jogo pelo seu corpo".
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Amiogos, não acho Dragon Ball FighterZ a um preço bom de jeito nenhum. Mais barato que achei foi 165 com frete free do Mercado Livre. Usado tá saindo 130-140 em média. Tá foda.

Alguém viu um preço melhor?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Amiogos, não acho Dragon Ball FighterZ a um preço bom de jeito nenhum. Mais barato que achei foi 165 com frete free do Mercado Livre. Usado tá saindo 130-140 em média. Tá foda.

Alguém viu um preço melhor?
Não estou acompanhando, mas o Zoom diz que esteve por 115 entre os dias 4 e 7 de Agosto...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amiogos, não acho Dragon Ball FighterZ a um preço bom de jeito nenhum. Mais barato que achei foi 165 com frete free do Mercado Livre. Usado tá saindo 130-140 em média. Tá foda.

Alguém viu um preço melhor?

Naquela mega promo antes do aniversário americanas estava por R$ 114
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Quem esta procurando uma cadeira Gamer, essa é um dos menores preços que já vi.

Estrutura de metal com acabamento em couro.

Cadeira Gamer Mymax Mx7 Giratória Preta/Vermelho
R$ 599 em 8x sem juros
LINK >>> https://goo.gl/u5byfD
133532561_1GG.jpg
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Ainda lembro quando Gears of War 3 foi lançado a 129 dilmas, bons tempos, mais inocentes e felizes.
Doce ilusão de achar que o mercado ia estabilizar daquele jeito, importar qualquer merd4 era viável e compensava, dólar 1 e pouco, dá até vontade de chorar de saudade.:ksnif
 

Mirukage

Bam-bam-bam
Mensagens
723
Reações
1.073
Pontos
209
Amiogos, não acho Dragon Ball FighterZ a um preço bom de jeito nenhum. Mais barato que achei foi 165 com frete free do Mercado Livre. Usado tá saindo 130-140 em média. Tá foda.

Alguém viu um preço melhor?

Paguei pouco menos que 115 reais na Americanas.
Acho que é questão de 1-2 meses pra chegar nesse valor de novo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Ainda lembro quando Gears of War 3 foi lançado a 129 dilmas, bons tempos, mais inocentes e felizes.
Doce ilusão de achar que o mercado ia estabilizar daquele jeito, importar qualquer merd4 era viável e compensava, dólar 1 e pouco, dá até vontade de chorar de saudade.:ksnif

Dá vontade não, a gente chora mesmo, nessa época eu importei muita coisa, comprei meu 360 na Amazon e saiu muito barato, comprei jogos, fones, filmes, relógios. Hoje não tem nem como pensar em importar coisas assim, foram tempos que nunca mais voltarão, agradeço por ter vivido num tempo em que importar era viável, dólar a 1.34 ~ 1.48, pqp foi um sonho molhado! hehehehe
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Sobre a busca de bons preços num DS4 e num XoneX em Sampa: eu realmente não tenho mais paciência pra isso... Fui na Bagdad Games, nunca tinha entrado naquele shopping, só na Pajé... Pergunta simples: "Tem o DS4 azul?" Depois de longos segundos me encarando com o olhar mais bovino possivel, o cara só balançou a cabeça... Nem se dignou a proferir um som... Olhei em volta, ví o nojo que eram as outras lojinhas em volta, o ar estagnado lá de dentro e desisti. Minha esposa parece ter sacado: "Meu Deus, não circular ar aqui dentro! As pessoas devem estar intoxicadas por gás carbônico".

É, meu tempo de compras em grande aglomerados de lojas populares acabou. Não vejo mais vantagem alguma frente a garimpar preço na internet. Os valores são na maioria das vezes maiores, a variedade é menor e a insegurança absurda.

Sentirei falta de fazer isso...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sobre a busca de bons preços num DS4 e num XoneX em Sampa: eu realmente não tenho mais paciência pra isso... Fui na Bagdad Games, nunca tinha entrado naquele shopping, só na Pajé... Pergunta simples: "Tem o DS4 azul?" Depois de longos segundos me encarando com o olhar mais bovino possivel, o cara só balançou a cabeça... Nem se dignou a proferir um som... Olhei em volta, ví o nojo que eram as outras lojinhas em volta, o ar estagnado lá de dentro e desisti. Minha esposa parece ter sacado: "Meu Deus, não circular ar aqui dentro! As pessoas devem estar intoxicadas por gás carbônico".

É, meu tempo de compras em grande aglomerados de lojas populares acabou. Não vejo mais vantagem alguma frente a garimpar preço na internet. Os valores são na maioria das vezes maiores, a variedade é menor e a insegurança absurda.

Sentirei falta de fazer isso...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
#EUAVISEI

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Tenho 30 dólares na minha PSN us , vou esperar o dólar chegar nos 10 reais e vou vender a conta. [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não esquece que o governo leva 27,50% do teu lucro.:facepalm
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Sobre a busca de bons preços num DS4 e num XoneX em Sampa: eu realmente não tenho mais paciência pra isso... Fui na Bagdad Games, nunca tinha entrado naquele shopping, só na Pajé... Pergunta simples: "Tem o DS4 azul?" Depois de longos segundos me encarando com o olhar mais bovino possivel, o cara só balançou a cabeça... Nem se dignou a proferir um som... Olhei em volta, ví o nojo que eram as outras lojinhas em volta, o ar estagnado lá de dentro e desisti. Minha esposa parece ter sacado: "Meu Deus, não circular ar aqui dentro! As pessoas devem estar intoxicadas por gás carbônico".

É, meu tempo de compras em grande aglomerados de lojas populares acabou. Não vejo mais vantagem alguma frente a garimpar preço na internet. Os valores são na maioria das vezes maiores, a variedade é menor e a insegurança absurda.

Sentirei falta de fazer isso...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
A minha experiência no Centro também não é boa, faz uns 3, 4 meses que não vou lá pra comprar tecnologia, os jogos mesmo maioria caríssimos, só pretendo ir lá comprar um Switch que está uns 300 reais melhor que na internet.
Por outro lado comprar na internet pelo menos pra mim está no mesmo nível de ruindade, cheio de marketplace e fretes caros, toda entrega dos correios fica uma semana na agência e eles não entregam na minha residência e caso eu vá buscar eles negam a me entregar, dizem que Sedex é depois de 7 dias e PAC 10. Eu já relatei aqui que eu tive que buscar meu One X da Bemol sem nenhuma embalagem, já busquei celular e até um SNES Classic Mini lá, e da porta pra fora eu estou a própria sorte e no pior dos casos eu fico chupando dedo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Tenho 30 dólares na minha PSN us , vou esperar o dólar chegar nos 10 reais e vou vender a conta. [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A PSN BR costuma sofrer com essas alterações no dólar? To pensando em pegar uma DLC (Nioh), mas to meio indeciso, caso a resposta seja sim, já vou pegar agora.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
A PSN BR costuma sofrer com essas alterações no dólar? To pensando em pegar uma DLC (Nioh), mas to meio indeciso, caso a resposta seja sim, já vou pegar agora.
Nunca vi nada subir na PSN BR por causa do dólar, o season pass já chegou a Menor preço:: R$46.14, PS+: R$38.45
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
A PSN BR costuma sofrer com essas alterações no dólar? To pensando em pegar uma DLC (Nioh), mas to meio indeciso, caso a resposta seja sim, já vou pegar agora.

Se eles forem acompanhar esse dólar não vão vender mais nada. Acho que eles devem manter um subsídio aí.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Lembrando que os lançamentos começaram a custar 249 ao invés de 199/179 justamente quando o dolar subiu pra 4 reais, o dolar caiu, nunca mexerem nos preços de volta. A tendencia usarem a mesma desculpa agora.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo