O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.628
Pontos
1.604
Os meus faltam dois dias. Eles venderam tanto naquela promo de 50% que essa horas os executivos devem estar fugindo do país. Kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Segura a emoção... ainda falta 1 dia. Caiu o saldo agora ou nem??
Pra mim, faltam 6 dias...
 

cfit

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
44
Pontos
38
Notou muita diferença entre 144 e 240?
Tem diferenca sim, tanto q optei pelo 240hz mesmo gostando mais da imagem do aoc 144 q era va.
Nao eh o mesmo pulo q se sente do 60 pro 144, q eh uma galaxia. Para o 240 eh aquela suavidade extra q faz bem, tipo o chantilly no capucino hehe.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Teclado Gamer G413 Mecânico Carbon com Iluminação Vermelha, USB Passthrough e Switch Exclusivo Romer - Logitech G
R$ 279,99
LINK >>> https://afl.b2w.io/sf9

132590727SZ.jpg
 


Leokonardo

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
37
Pontos
38

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Jogo da Blizzard ficar gratuito, ainda mais esse ai... Acho muito difícil...
Mas é um jogaço, vale muito a pena... Se curtir "jogar em grupo um ajudando ao outro"... (pois isto está raro ultimamente...)

Pra falar a verdade, quando ficava de graça no fim de semana, só jogava TDM:kkk:rox
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Mas olhando aqui, foi o Patcher que anunciou que ia ficar free, então não vai acontecer. Vou comprar mesmo:kkk:kjoinha
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Painel TN e perfeito na mesma frase é forçar a barra.
Depende do objetivo da pessoa que comprou..

Pra jogos fps por exemplo é perfeito sim.

Qualquer jogador competitivo vai preferir um painel TN, principalmente por causa do tempo de resposta superior, entao, va lá discutir com eles que nao é algo perfeito.

Agora pra quem quer um monitor para outras coisas, usar no dia a dia, ver filmes, trabalhar, pra fazer designs, etc.. E realmente precisa de cores melhores, qualidade melhor, ai o monitor nao vai ser perfeito nunca.

Assim como tem gente que nao se importa nem com um ou outro e só é top o monitor mais caro, de marca "top", curvado, 4k e cheio de coisas a mais para encarecer.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
E lá vou eu assistir BARBIE, não dá pra perder a Margot Robbie, benzadeus, que belezura de muié.

Vontade de pegar aqui, mas esse layout americano complica a minha vida. Rsrrs

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

É, esse é o único ponto negativo da maioria dos teclados mecânicos, é o layout americano.

Depende do objetivo da pessoa que comprou..

Pra jogos fps por exemplo é perfeito sim.

Qualquer jogador competitivo vai preferir um painel TN, principalmente por causa do tempo de resposta superior, entao, va lá discutir com eles que nao é algo perfeito.

Agora pra quem quer um monitor para outras coisas, usar no dia a dia, ver filmes, trabalhar, pra fazer designs, etc.. E realmente precisa de cores melhores, qualidade melhor, ai o monitor nao vai ser perfeito nunca.

Assim como tem gente que nao se importa nem com um ou outro e só é top o monitor mais caro, de marca "top", curvado, 4k e cheio de coisas a mais para encarecer.

É o que eu pensava mesmo, quero um monitor 240hz especificamente para jogar Counter-Strike.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Preciso de recomendações de barbeador elétrico, o meu que eu tinha da Philips não carrega mais e pelo que o conserto não deve valer a pena, a "bateria" é uma pilha recarregavel soldada e pra trocar deve ter que trocar a placa inteira.
Quais recomendam? Eu não tenho muita preferência, o uso é pra raspar toda barba, só minha pele é um pouco sensível (não sei se tem especial pra isso, o meu anterior às vezes ficava vermelho no pescoço) e nem tenho muita barba, só bigode, cavanhaque e uns pelos perdidos no rosto.

Ah e de preferência barato, não quero pagar caro em barbeador :klol
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Preciso de recomendações de barbeador elétrico, o meu que eu tinha da Philips não carrega mais e pelo que o conserto não deve valer a pena, a "bateria" é uma pilha recarregavel soldada e pra trocar deve ter que trocar a placa inteira.
Quais recomendam? Eu não tenho muita preferência, o uso é pra raspar toda barba, só minha pele é um pouco sensível (não sei se tem especial pra isso, o meu anterior às vezes ficava vermelho no pescoço) e nem tenho muita barba, só bigode, cavanhaque e uns pelos perdidos no rosto.

Ah e de preferência barato, não quero pagar caro em barbeador :klol
Se o que estava usando era bom para você, recomendo comprar um igual (ou similar se o modelo não vender mais)...
Já tinha tido dois antes que simplesmente não funcionavam para mim, só acertei noque peguei final do ano (oneblade)...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.294
Pontos
1.469
Preciso de recomendações de barbeador elétrico, o meu que eu tinha da Philips não carrega mais e pelo que o conserto não deve valer a pena, a "bateria" é uma pilha recarregavel soldada e pra trocar deve ter que trocar a placa inteira.
Quais recomendam? Eu não tenho muita preferência, o uso é pra raspar toda barba, só minha pele é um pouco sensível (não sei se tem especial pra isso, o meu anterior às vezes ficava vermelho no pescoço) e nem tenho muita barba, só bigode, cavanhaque e uns pelos perdidos no rosto.

Ah e de preferência barato, não quero pagar caro em barbeador :klol
Velho, o reparo disso é o preço da pilha.

Fiz no meu. Vc não precisa nem soldar. Basta usar uma fita isolante prendendo a ponta do cabo aos terminais da pilha.

No Youtube tem videos ensinando a abrir todos os grooms da phillips.

Se quiser comprar um novo, é uma boa, mas que dá pra arrumar, dá.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Se o que estava usando era bom para você, recomendo comprar um igual (ou similar se o modelo não vender mais)...
Já tinha tido dois antes que simplesmente não funcionavam para mim, só acertei noque peguei final do ano (oneblade)...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Funcionando estava sim, mas queria ouvir opiniões novas, vai que apareceu um novo no mercado ideal pra quem tem pele que irrita fácil.

Velho, o reparo disso é o preço da pilha.

Fiz no meu. Vc não precisa nem soldar. Basta usar uma fita isolante prendendo a ponta do cabo aos terminais da pilha.

No Youtube tem videos ensinando a abrir todos os grooms da phillips.

Se quiser comprar um novo, é uma boa, mas que dá pra arrumar, dá.
Eu tava pensando em dar uma mexida depois, eu consegui abri (quebrando 2 parafusos que não giravam de forma alguma, mas abri :klol) Vou testar e ver se dá certo, assim pode ser que economizo uma boa quantia, ao menos até achar um em promoção.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.294
Pontos
1.469
Funcionando estava sim, mas queria ouvir opiniões novas, vai que apareceu um novo no mercado ideal pra quem tem pele que irrita fácil.


Eu tava pensando em dar uma mexida depois, eu consegui abri (quebrando 2 parafusos que não giravam de forma alguma, mas abri :klol) Vou testar e ver se dá certo, assim pode ser que economizo uma boa quantia, ao menos até achar um em promoção.
Na BF tinha vários por 100 a 150. Não sei qual é o seu modelo, mas esses que vi, eram compativeis com todos os pentes que vieram no meu.

Mas como fazia pouco tempo que tinha feito o reparo, preferi deixar pra lá.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Na BF tinha vários por 100 a 150. Não sei qual é o seu modelo, mas esses que vi, eram compativeis com todos os pentes que vieram no meu.

Mas como fazia pouco tempo que tinha feito o reparo, preferi deixar pra lá.
O meu é aquele comum de 3 cabeças, não sei o nome certo.
Eu fiz o teste aqui e deu certo, valeu pela dica:kjoinha
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Pessoal, quero saber se alguém pode me tirar uma dúvida:
Estou de olho num anúncio de um KH3 Deluxe no Ml mas o vendedor disse que só vai enviar a partir de 15/02 (Mercado Envios)
Se eu comprasse hoje, por exemplo, o prazo de 28 dias após a compra para reclamar e reaver o dinheiro já teria passado em 15/02.
Mesmo após o prazo de 28 dias tendo passado em 15/02 eu tendo pago tudo através do ML (Mercado Pago com o frete Mercado Envios) eu consigo cancelar a compra ou o ML irá liberar o dinheiro pro vendedor?
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
Pessoal, quero saber se alguém pode me tirar uma dúvida:
Estou de olho num anúncio de um KH3 Deluxe no Ml mas o vendedor disse que só vai enviar a partir de 15/02 (Mercado Envios)
Se eu comprasse hoje, por exemplo, o prazo de 28 dias após a compra para reclamar e reaver o dinheiro já teria passado em 15/02.
Mesmo após o prazo de 28 dias tendo passado em 15/02 eu tendo pago tudo através do ML (Mercado Pago com o frete Mercado Envios) eu consigo cancelar a compra ou o ML irá liberar o dinheiro pro vendedor?
O ML irá liberar o dinheiro pro vendedor após o prazo. Mas mesmo assim vc pode iniciar uma reclamação que o ML retém o seu pagamento na conta do vendedor. Se ele já tiver sacado, o ML devolve seu dinheiro e deixa a conta do vendedor em negativo. O Mercado Livre é uma ótima opção pro comprador, inclusive o que enseja um monte de comprador de má fé se utilizando dos mecanismos de proteção pra fraudar o vendedor. Experiência própria, pois vendo por lá

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, quero saber se alguém pode me tirar uma dúvida:
Estou de olho num anúncio de um KH3 Deluxe no Ml mas o vendedor disse que só vai enviar a partir de 15/02 (Mercado Envios)
Se eu comprasse hoje, por exemplo, o prazo de 28 dias após a compra para reclamar e reaver o dinheiro já teria passado em 15/02.
Mesmo após o prazo de 28 dias tendo passado em 15/02 eu tendo pago tudo através do ML (Mercado Pago com o frete Mercado Envios) eu consigo cancelar a compra ou o ML irá liberar o dinheiro pro vendedor?
Melhor não comprar então.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo