O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
951
Pontos
794
Cupom UBERZEIRA de 25% em 04 corridas. Tentem esses daqui:

1anojuntos
2anosjuntos
3anosjuntos

Deu certo pra mim, mas não pra minha esposa. Tentem aí!
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Que arrependimento de não ter pego o RE2 Remake na promoção dos 50% do Ame. Joguei a demo e tá incrível, superou e muito as minhas expectativas.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ta certo isso, fui comprar uma coisa com o saldo AME e deu compra cancelada, mas gerou o pedido

EF7A57CD-B536-410F-A8C5-C3788CC8B1F6.jpeg
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Que arrependimento de não ter pego o RE2 Remake na promoção dos 50% do Ame. Joguei a demo e tá incrível, superou e muito as minhas expectativas.
Eu tava na duvida se cancelava a pre-venda pra pegar no PC, mas acho que nao vou fazer isso nao kkkk

Acho que nem da pq ja caiu os 50% do AME

Espero que a diferenca de desempenho e grafico nao seja muita pq meu ps4 é o vanilla e a gpu uma gtx 1080
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Alguém sabe me dizer se eu comprar o jogo base do Battlefield 1 poderei jogar online com toda a galera? Existem mapas somente vendidos por DLC?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Então, a edição normal está 15 reais na PSN e só quero jogar online mesmo. O que tem a mais nessa Revolution?
  • Jogo base do Battlefield 1
  • Passe Premium do Battlefield 1
  • Expansão Battlefield 1 They Shall Not Pass
  • Expansão Battlefield 1 In the Name of the Tsar
  • Expansão Battlefield 1 Turning Tides
  • Expansão Battlefield 1 Apocalypse
  • 14 pacotes de batalha superiores de Battlefield 1
  • 14 Dog Tags exclusivas
  • Posição prioritária nas filas do servidor
  • Battlefield 1 - Pacote Heróis da Grande Guerra
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Então, a edição normal está 15 reais na PSN e só quero jogar online mesmo. O que tem a mais nessa Revolution?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Tem exatamente o que vc precisaria para enriquecer o online, mais veículos, pacotes de aprimoramento, mais armas, todos os mapas multiplayer, é a versão completa e definitiva, costuma parecer em promo com bom desconto e tb aparece no Bundle junto ao Titan Fall 2 Ultimate tb com bom desconto.

Eu peguei essa versão básica pois já tinha o Premium Pass que a EA tinha liberado de forma gratuita um tempo atrás, dá pra pegar três dos quatro pacotes de expansão de forma gratuita, mas vai ficar faltando o pacote In the Name of the Tsar que ao que parece não está mais disponível, então fica a seu critério se vale a pena pegar a versão básica, baixar os três pacotes gratuitos, ou então aguardar uma promo na versao Revolution.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Eu tava na duvida se cancelava a pre-venda pra pegar no PC, mas acho que nao vou fazer isso nao kkkk

Acho que nem da pq ja caiu os 50% do AME

Espero que a diferenca de desempenho e grafico nao seja muita pq meu ps4 é o vanilla e a gpu uma gtx 1080

Se o jogo tiver bem otimizado o bom é jogar a 60 fps.

Mas qualquer coisa depois você pode vender ja que pagou barato demais com esse AME.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf voce tem soundbar né? Saberia dizer se esse é uma boa:

https://www.fastshop.com.br/web/p/d...ound_bar_c/_subwoofer-_-ND-_-sohtct390pto_prd

Eu vi outro mais baratos da LG e da Samsung, mas o que me chamou atenção é uma entrada hdmi a mais e a usb pra plugar musica direto
A minha era uma das melhores da Samsung, porque os modelos de entrada são péssimos.

Essa Sony deve pelo menos se igualar ou ser melhor que a minha Samsung. Eu compraria.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.756
Pontos
1.724

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Tem exatamente o que vc precisaria para enriquecer o online, mais veículos, pacotes de aprimoramento, mais armas, todos os mapas multiplayer, é a versão completa e definitiva, costuma parecer em promo com bom desconto e tb aparece no Bundle junto ao Titan Fall 2 Ultimate tb com bom desconto.

Eu peguei essa versão básica pois já tinha o Premium Pass que a EA tinha liberado de forma gratuita um tempo atrás, dá pra pegar três dos quatro pacotes de expansão de forma gratuita, mas vai ficar faltando o pacote In the Name of the Tsar que ao que parece não está mais disponível, então fica a seu critério se vale a pena pegar a versão básica, baixar os três pacotes gratuitos, ou então aguardar uma promo na versao Revolution.
Na PSN BR, esses DLCs que você citou estão 45 reais cada e 153 o Passe de temporada.

Mas você acha que compensa pegar ao menos o base, que está baratinho, e esperar o passe ficar em promoção ou espera a edição fodona completa entrar em promoção? Existe a edição completa em disco?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Na PSN BR, esses DLCs que você citou estão 45 reais cada e 153 o Passe de temporada.

Mas você acha que compensa pegar ao menos o base, que está baratinho, e esperar o passe ficar em promoção ou espera a edição fodona completa entrar em promoção? Existe a edição completa em disco?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Se a diferença for grande , mais de 30 reais , melhor vc pegar a versão comum mesmo. Muita gente joga mais o mapa base do que as DLCs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Se a diferença for grande , mais de 30 reais , melhor vc pegar a versão comum mesmo. Muita gente joga mais o mapa base do que as DLCs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu pela informação!
Isso mais ou menos que eu queria saber. Só quero zoar no online mesmo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Mas você acha que compensa pegar ao menos o base, que está baratinho, e esperar o passe ficar em promoção ou espera a edição fodona completa entrar em promoção? Existe a edição completa em disco?
Existe sim mas no disco vem só a versão base e um código a parte para você baixar todo o conteúdo pela PSN.
Compre essa versão de R$15 e vai jogando, depois mais pra frente você pega a versão do battlefield 1 + titanfall 2 completos que direto entra em promoção e custa bem mais barato que pegar só o premium separado.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
EXCELENTE PREÇO [emoji32]

Xbox One X 1TB 4K
Pague R$ 2599 parcelado e receba R$ 130 de volta no AME = R$ 2469
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/thK
Pague com AME
*Entregue pelo Submarino vendido Maxxgames


.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703

NOVIDADE!

Gift Card SONY Playstation BR
R$ 60 com R$ 3 de volta no AME.
Ótimo porque pode parcelar sem juros e assim parcelar seus games na PSN sem juros e sem intermediários.
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/t3N
Pague com AME para ter 5% de volta + Parcelamento sem juros.
47737924_1GG.jpg
Se não me engano o Código chega na hora não é?
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.105
Reações
9.149
Pontos
754
To com os 125 de saldo no AME da pre venda do RE 2 Remake, to pensando em pegar 2 desses gift cars de 60 reais da psn...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Alguém já arrumou uma solução para o problema da PS Store brasileira ficar dando "cartão inválido" quando usamos cartão de crédito?
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
@leaf tem algum cupom para a Magazine Luiza?

Ou algum notebook i5 8GB com bom valor? Achei um lenovo por 2600 parcelado.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf tem algum cupom para a Magazine Luiza?

Ou algum notebook i5 8GB com bom valor? Achei um lenovo por 2600 parcelado.
Na Luiza não tenho agora.

Esse note lenovo, qual a configuração dele?
Sétima geração?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Alguém já arrumou uma solução para o problema da PS Store brasileira ficar dando "cartão inválido" quando usamos cartão de crédito?
Aqui funciona normal, mas esse negócio de ficar cobrando IOF é foda.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Alguém já arrumou uma solução para o problema da PS Store brasileira ficar dando "cartão inválido" quando usamos cartão de crédito?
O meu funciona normalmente e não tem cobrança de IOF.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo