O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Intel Core i5-8250U
Se você não for usar o note para renderização e trabalhos pesados vale mais a pena pegar um i5 de 7ª Gen mas com itens como tela FULL HD e placa de vídeo melhor.
Pagando com AME, esse ACER LINK >>> https://afl.b2w.io/tsm seria uma ótima opção;

VGA off board 940MX + Tela Full HD enquanto o lenovo é tela 720p com vga onboard.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Na PSN BR, esses DLCs que você citou estão 45 reais cada e 153 o Passe de temporada.

Mas você acha que compensa pegar ao menos o base, que está baratinho, e esperar o passe ficar em promoção ou espera a edição fodona completa entrar em promoção? Existe a edição completa em disco?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Foi mal, aqui aparecem gratuitos pois eu tenho o Premium Pass, o certo seria para aparecer como comprados, mas vai entender.

Então, eu peguei o jogo base pois já tinha o Premium Pass, mas antes disso eu tava monitorando os preços e pretendia pegar ou o Bundle com o TF2 ou apenas o Revolution, apenas para vc se situar, o menor preço da versão Revolution foi R$ 35 em agosto de 2018 para quem tinha PS+ e R$ 52 para quem não tem, o último desconto foi agora em novembro passado no dia 29 e estava por R$52.

O Premium Pass, o menor preço foi de R$ 38 em agosto de 2018 para quem tinha PS+ e R$ 53 para quem não tinha, o Premium Pass dá apenas as 4 DLCs com mais mapas, algumas armas e missões.

O Bundle TF2 + BF1 Revolution que era o que eu queria pegar em princípio, o menor preço foi R$ 69 em outubro de 2018 para quem tinha PS+ e R$ 97 para quem não tem, como estava demorando para aparecer nesse preço de R$ 69 e a EA tinha acabado de dar o Premium Pass numa promo temporária, acabei pegando os jogos separadamente agora nessa promo de fim de ano, mas no caso do BF1, alguns dos conteudos da versão Revolution, como por exemplo alguns veiculos e armas ficaram de fora.

A questão mesmo é se, caso vc acabe gostando e ficando fissurado no jogo base e queira futuramente ter acesso ao restante dos mapas para expandir a experiência no MP, acabe tendo que gastar além do que gastaria pegando de uma vez a versão Revolution ou mesmo o Bundle junto com o TF2 que caso não tenha, é altamente recomendável pois é outro put* jogo, o lance é que o jogo e suas respectivas versões andam tão baratos que sempre entra a questão de fazer o melhor negócio, o jogo base tem bastante coisa, claro, mas por um pouquinho mais de dinheiro, tb dá pra pegar a versão completa.

Caso vc esteja muito na fissura para testar o jogo, pega agora versão base, dai, caso tb tenha interesse no TF2, fica de olho no bundle em uma promo futura, pois a diferença de preço vai dar o mesmo ou menos do que pegar apenas o Premium Pass em uma promo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Então, a edição normal está 15 reais na PSN e só quero jogar online mesmo. O que tem a mais nessa Revolution?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

pode pegar esse jogo base, no multiplayer 95% dos servers BR so tem os mapas base mesmo,

so tem um server mixed que tem todos os 32 mapas mas sempre vazio infelizmente

So peguei ele pq veio no bundle do BFV e o 1 acabou saindo a 17 reais esse revolution
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
Foi mal, aqui aparecem gratuitos pois eu tenho o Premium Pass, o certo seria para aparecer como comprados, mas vai entender.

Então, eu peguei o jogo base pois já tinha o Premium Pass, mas antes disso eu tava monitorando os preços e pretendia pegar ou o Bundle com o TF2 ou apenas o Revolution, apenas para vc se situar, o menor preço da versão Revolution foi R$ 35 em agosto de 2018 para quem tinha PS+ e R$ 52 para quem não tem, o último desconto foi agora em novembro passado no dia 29 e estava por R$52.

O Premium Pass, o menor preço foi de R$ 38 em agosto de 2018 para quem tinha PS+ e R$ 53 para quem não tinha, o Premium Pass dá apenas as 4 DLCs com mais mapas, algumas armas e missões.

O Bundle TF2 + BF1 Revolution que era o que eu queria pegar em princípio, o menor preço foi R$ 69 em outubro de 2018 para quem tinha PS+ e R$ 97 para quem não tem, como estava demorando para aparecer nesse preço de R$ 69 e a EA tinha acabado de dar o Premium Pass numa promo temporária, acabei pegando os jogos separadamente agora nessa promo de fim de ano, mas no caso do BF1, alguns dos conteudos da versão Revolution, como por exemplo alguns veiculos e armas ficaram de fora.

A questão mesmo é se, caso vc acabe gostando e ficando fissurado no jogo base e queira futuramente ter acesso ao restante dos mapas para expandir a experiência no MP, acabe tendo que gastar além do que gastaria pegando de uma vez a versão Revolution ou mesmo o Bundle junto com o TF2 que caso não tenha, é altamente recomendável pois é outro put* jogo, o lance é que o jogo e suas respectivas versões andam tão baratos que sempre entra a questão de fazer o melhor negócio, o jogo base tem bastante coisa, claro, mas por um pouquinho mais de dinheiro, tb dá pra pegar a versão completa.

Caso vc esteja muito na fissura para testar o jogo, pega agora versão base, dai, caso tb tenha interesse no TF2, fica de olho no bundle em uma promo futura, pois a diferença de preço vai dar o mesmo ou menos do que pegar apenas o Premium Pass em uma promo.
Eu já tenho Titanfall 2. Na verdade, tenho ele tem bastante tempo, pois é o jogo que eu e meus amigos ficamos jogando online,passando o controle, sempre que nos encontramos.

Acabei pegando o base sim, pois afinal 15 Reais para experimentar, acho que está valendo. Meus amigos que também tem dizem que tem muito movimento nos mapas base e dá para se divertir. Daí, se eu empolgar, pego as DLCs. Mas eles dizem que os mapas base são os mais movimentados mesmo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

NOVIDADE!


Gift Card SONY Playstation BR

R$ 60 com R$ 3 de volta no AME.
Ótimo porque pode parcelar sem juros e assim parcelar seus games na PSN sem juros e sem intermediários.
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/t3N
Pague com AME para ter 5% de volta + Parcelamento sem juros.
47737924_1GG.jpg
Aqui dá pra ver uma vantagem do ame. Dá pra pagar parcelado, ganha um troço de volta, no ml e sempre mais caro

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
RED DEAD 2 PS4
Valor Fica R$ 159 contando com AME [emoji7]
Pague R$ 199,99 em até 12x e receba R$ 40,00 de volta
LINK >>> https://afl.b2w.io/6oA
b00cb7e6bc2d45b2d3809d0b233ceac4.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Alguém já arrumou uma solução para o problema da PS Store brasileira ficar dando "cartão inválido" quando usamos cartão de crédito?
Tive que cadastrar o cartão pelo site, entrei na conta e adicionei o cartão à conta. Direto pela PSN sempre negava.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Se alguém souber onde tem Ace Combat 7 com entrega FG, dá um toque. Os lugares que achei vendendo tudo cobrando frete, mesmo com o valor de R$250.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.756
Pontos
704

NOVIDADE!

Gift Card SONY Playstation BR
R$ 60 com R$ 3 de volta no AME.
Ótimo porque pode parcelar sem juros e assim parcelar seus games na PSN sem juros e sem intermediários.
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/t3N
Pague com AME para ter 5% de volta + Parcelamento sem juros.
47737924_1GG.jpg

rapaz.....que notícia boa, vai quebrar o ML e ainda por cima posso parcelar !! te amo b2w
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Procede esse print? As numerações tão meio desalinhadas com as vírgulas.

Procede mais alteraram o preço, link dele:

https://www.saraiva.com.br/smartpho...id-80-camera-16mp-5-mp-f19-64gb-10288169.html

Mais esse ainda esta o preço "correto" o Fone:

https://www.saraiva.com.br/catalog/product/view/id/3703551

2019-01-14_142126.jpg


Pena que não peguei, estava sem cartão na hora ai esgotou.

Cara, Saraiva n entrega nem se vc pagar o preço cheio, me diz, qual a esperança de comprar um bug e receber?


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão

Cara eu tava com 2 jogos realmente sem entregar, fiz RA e resolveu viu, aceitaram "entregar" aconselho reclamar de produto não recebido.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Rastreio de frete da magazine luiza é um lixo

Comprei um controle la dia 4 e ainda nao entregaram, também não consigo saber onde ele está, se ta perto ou se ta longe

Frete do grupo B2w é muito superior, comprei um produto la dia 12 e hj 12:00 ja tava entregue
 

Skinper

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
15
Pontos
28
Pessoal, preciso de indicações de onde comprar com um preço bacana
Queria uma TV entre 1000 ~ 1400 e o Spider-man de PS4.
Aonde encontro a um preço bacana?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, preciso de indicações de onde comprar com um preço bacana
Queria uma TV entre 1000 ~ 1400 e o Spider-man de PS4.
Aonde encontro a um preço bacana?
Esse valor só não dá pra pegar uma 4K.

Seu PS4 é o pro?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Boa sorte quem for comprar na saraiva


Eu que o diga!

Comprei um DualShock 4 lá na BF, depois de 1 mês mandaram e-mail avisando que não poderiam entregar e até hoje não devolveram o meu dinheiro!

Saraiva já chegou em um ponto em que deveria ser proibido colocar o link aqui assim como fizeram com o ML!
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
É o que eu diga!

Comprei um DualShock 4 lá na BF, depois de 1 mês mandaram e-mail avisando que não poderiam entregar e até hoje não devolveram o meu dinheiro!

Saraiva já chegou em um ponto em que deveria ser proibido colocar o link aqui assim como fizeram com o ML!

Eu só consegui meu dinheiro de volta na Saraiva quando acionei meu banco.

Concordo que deveria ser proibido divulgar essa loja aqui.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Eu só consegui meu dinheiro de volta na Saraiva quando acionei meu banco.

Concordo que deveria ser proibido divulgar essa loja aqui.
Pode explicar melhor ? Estou com dinheiro preso lá tbm e não devolvem por nada. Paguei por boleto

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pode explicar melhor ? Estou com dinheiro preso lá tbm e não devolvem por nada. Paguei por boleto

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Comprei um item na Saraiva e me enrolaram uns 2 meses pra entregar, do nada cancelaram.

Aguardei mais 3 meses para devolverem o dinheiro no cartão de credito e nada. Quando eu entrava em contato, eles sempre falavam que iria ser feito e blablabla.

Aí reportei o problema pro banco, que me pediu alguns comprovantes, eu tinha print de tudo. O banco na mesma hora lançou o estorno na minha conta.

Quanto a ter pago no boleto eu não saberia como te ajudar, mas imagino que a Saraiva tem que lhe depositar o valor na sua conta. O que com certeza eles irão evitar fazer pois estão quase quebrados. Se estiver demorando muito, pode ser necessário ajuda legal. =[
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Vocês não entenderam gente, eles tão tentando levantar os 400 milhoes para pagar as dívidas deles
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Consumidor Saraiva atualmente é o melhor banco do mundo, dão dinheiro nas promo bait, eles ficam 3 meses rendendo o valor e depois devolvem sem correção

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu só consegui meu dinheiro de volta na Saraiva quando acionei meu banco.

Concordo que deveria ser proibido divulgar essa loja aqui.

Consumidor Saraiva atualmente é o melhor banco do mundo, dão dinheiro nas promo bait, eles ficam 3 meses rendendo o valor e depois devolvem sem correção

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Eu comprei uma vez 5 placas 1060 6gb por 699 reais cada e chegou todas até vendi na época cada 1100 reais, sei que às vezes estão ruim de entregar mais não dá pra generalizar, eu mesmo parece que resolvi um problema de entrega pelo RA, estou esperando ver, lembra que produtos assim como desse celular tem uma ou duas peças e poucos veem logo passa até despercebido por eles por não ficarem todos postando AFL do produto saca, acho que Sataiva entrega muito mais que B2w em big vide fica é Smart 4K Philco 55.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu comprei uma vez 5 placas 1060 6gb por 699 reais cada e chegou todas até vendi na época cada 1100 reais, sei que às vezes estão ruim de entregar mais não dá pra generalizar, eu mesmo parece que resolvi um problema de entrega pelo RA, estou esperando ver, lembra que produtos assim como desse celular tem uma ou duas peças e poucos veem logo passa até despercebido por eles por não ficarem todos postando AFL do produto saca, acho que Sataiva entrega muito mais que B2w em big vide fica é Smart 4K Philco 55.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A quanto tempo atrás? Estamos falando agora.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
Consumidor Saraiva atualmente é o melhor banco do mundo, dão dinheiro nas promo bait, eles ficam 3 meses rendendo o valor e depois devolvem sem correção

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Exatamente que eles tão fazendo.. quero ver não me devolver monetariamente atualizada, vou meter no pau.. empresa picareta é essa.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Cara, Saraiva n entrega nem se vc pagar o preço cheio, me diz, qual a esperança de comprar um bug e receber?


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
Cara, peguei o SF5 de PS4 naquele bug do lançamento de R$ 19,90 e recebi de boas e bem rápido
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo