O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Pessoal, podem me tirar uma dúvida?

Quria comprar KHIII Steelbook na Saraiva. Mas quando coloco o cep diz que a entrega é em 11 dias úteis...
Vocês sabem me dizer se pre vendas na Saraiva eles mandam no dia do lançamento? Ou vão ser 11 dias depois que lançar?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk


Faça um favor a si mesmo. Não compre na Saraiva.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Pessoal, podem me tirar uma dúvida?

Quria comprar KHIII Steelbook na Saraiva. Mas quando coloco o cep diz que a entrega é em 11 dias úteis...
Vocês sabem me dizer se pre vendas na Saraiva eles mandam no dia do lançamento? Ou vão ser 11 dias depois que lançar?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Se vc pagar e a saraiva entregar já pode se considerar um felizardo

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pessoal, podem me tirar uma dúvida?

Quria comprar KHIII Steelbook na Saraiva. Mas quando coloco o cep diz que a entrega é em 11 dias úteis...
Vocês sabem me dizer se pre vendas na Saraiva eles mandam no dia do lançamento? Ou vão ser 11 dias depois que lançar?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Faça um favor a si mesmo. Não compre na Saraiva.

Se vc pagar e a saraiva entregar já pode se considerar um felizardo

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Os caras são hater da Soraiva mesmo ein.
Entrega sim até 15 dias após lançamento do jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Os caras são hater da Soraiva mesmo ein.
Entrega sim até 15 dias após lançamento do jogo.
puxa cara, acho que não é ser hater não. é só um conselho mesmo, já que tem muita gente tendo problema com entregas, conforme pode ser visto nas mensagens que aparecem sempre de usuários do forum...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


50% Cashback voltando?


Alguns produtos voltando com 50% de volta pagando com AME.
Acesse o Link Americanas >>> https://afl.b2w.io/udK
Acesse o Link Submarino >>> https://afl.b2w.io/udT
Shoptime >>> https://afl.b2w.io/ukL
Na parte de baixo tem uma série de produtos com 50% de cashback:
*PAGUE COM AME

giphy.gif
 
Ultima Edição:


meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924


50% Cashback voltando?


Alguns produtos voltando com 50% de volta pagando com AME.
Acesse o Link Americanas >>> https://afl.b2w.io/udK
Acesse o Link Submarino >>> https://afl.b2w.io/udT
Na parte de baixo tem uma série de produtos com 50% de cashback:
*PAGUE COM AME

giphy.gif
Aí meu bolso!

Já vou deixar o espaço aqui embaixo reservado pra turma vir com o argumento de que AME não é desconto....

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Aí meu bolso!

Já vou deixar o espaço aqui embaixo reservado pra turma vir com o argumento de que AME não é desconto....

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Desconto é, mas apenas em um dos produtos...

Considerando o retorno AME 50% e apenas 2 transações:

y' = x/2 + x/2
y" = y - x/2
y' + y" = ×/2 + y

Onde:

y' = valor efetivo da primeira compra
y" = valor efetivo da segunda compra
x = valor cheio da primeira compra
y = valor cheio da segunda compra
y' + y" = valor total das duas compras

O valor efetivo da segunda compra só considera-se com desconto caso ocorra uma terceira compra. Ou seja, uma parte do que você pagou SEMPRE ficará de posse da empresa até que você gaste de novo e deixe mais um montante com eles...E assim por diante.

A condição para que você tenha real desconto/lucro é comprar algo na segunda compra já com um preço reduzido antes do AME e que o valor "em caixa" no sistema seja superior ao valor do produto.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Aí meu bolso!

Já vou deixar o espaço aqui embaixo reservado pra turma vir com o argumento de que AME não é desconto....

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Não é desconto, é o capeta em forma de número
Ainda bem q esta fraco, mas espero que seja só o começo, parece que ainda dá para usar os cupons dos sites de R$ 15 e R$ 20
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Desconto é, mas apenas em um dos produtos...

Considerando o retorno AME 50% e apenas 2 transações:

y' = x/2 + x/2
y" = y - x/2
y' + y" = ×/2 + y

Onde:

y' = valor efetivo da primeira compra
y" = valor efetivo da segunda compra
x = valor cheio da primeira compra
y = valor cheio da segunda compra
y' + y" = valor total das duas compras

O valor efetivo da segunda compra só considera-se com desconto caso ocorra uma terceira compra. Ou seja, uma parte do que você pagou SEMPRE ficará de posse da empresa até que você gaste de novo e deixe mais um montante com eles...E assim por diante.

A condição para que você tenha real desconto/lucro é comprar algo na segunda compra já com um preço reduzido antes do AME e que o valor "em caixa" no sistema seja superior ao valor do produto.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Depende os gift card por exemplo vc paga valor abaixo do cobrado no ml e aínda ganha uma volta

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Os caras são hater da Soraiva mesmo ein.
Entrega sim até 15 dias após lançamento do jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Veja os relatos do pessoal no fórum.... Empresa está em recuperação judicial.

No reclame aqui tem 20mil reclamações nos últimos 6 meses.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Na aba meus pedidos do site Americanas?

Queria saber pq tenho um crédito do AME e queria usar nisso aí.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Tem as instruções na primeira página do tópico.

O CÓDIGO É ENTREGUE DE FORMA DIGITAL NA SUA PRÓPRIA CONTA DA LOJA. na ABA GIFT CARD.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.666
Reações
1.576
Pontos
904
@leaf Algum preço camarada pra microondas? Meu Brastemp de guerra faleceu ontem. Era um modelo 20 L, mas me atendia bem.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Em relação a Saraiva, final do ano passado comprei um Magic Trackpad 2 por R$350 e ela entregou tudo normal. Pois bem, o produto veio aberto com a embalagem suja e quando coloquei ele no meu Mac veio o nome de outra pessoa. Ou seja, ela vendeu um produto usado como se fosse novo.

Como o preço foi 1/3 do preço da Apple e o produto está perfeito, vou ficar com ele mesmo e continuar usando. Mas olha o nível que a empresa está.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Galera, essa história é boa!

Lembram da discussão sobre o Battlefield 1 de 15 reais da PSN? E que o season passar custava 159 Reais?

Pois bem, eu comprei. Aí baixei e hoje fui testar. Aí entrei na lojinha de dentro do jogo e qual a minha surpresa. Os 4 DLCs estavam de graça por dentro da loja do game.

Ou seja, me dei bem!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Galera, essa história é boa!

Lembram da discussão sobre o Battlefield 1 de 15 reais da PSN? E que o season passar custava 159 Reais?

Pois bem, eu comprei. Aí baixei e hoje fui testar. Aí entrei na lojinha de dentro do jogo e qual a minha surpresa. Os 4 DLCs estavam de graça por dentro da loja do game.

Ou seja, me dei bem!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Tem algum bug bizarro rolando com esse jogo, na psprices.com tem vezes que aparece como gratuito, eu tb tinha comentado com você sobre estar gratuito na store mas depois eu vi que aparecia apenas para quem tinha o Premium Pass, de qualquer forma, daqui em diante é uma boa dica para dar para o pessoal quando for comprar a versão básica, boa descoberta.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Tem algum bug bizarro rolando com esse jogo, na psprices.com tem vezes que aparece como gratuito, eu tb tinha comentado com você sobre estar gratuito na store mas depois eu vi que aparecia apenas para quem tinha o Premium Pass, de qualquer forma, daqui em diante é uma boa dica para dar para o pessoal quando for comprar a versão básica, boa descoberta.
Pois é.

Loucura isso. Ainda bem que eu fui curioso de dar uma mexidinha nos menus antes de testar e descobri isso.

O mais engraçado é que, de dentro da loja, você clica no link que te joga numa área meio que diferente da PSN onde o pacote está de graça. Vai entender!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
e eu que comprei gravity rush 2 por 90 conto achando que tinha feito um ótimo negócio? :brbr:brbr:brbr
Paguei R$103 achando que iria sumir das lojas... :facepalm
Caraca, eu joguei o 1 no vita pq ganhei na plus e curti, mas nem ia comprar o 2, acabei comprando pq tava em promo na americanas por 14,90 ou era 12,90 nao lembro bem

Mais ainda com frete gratis, tava de graça isso ai, nao tive como nao comprar
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
VOLTOU!
Game Kingdom Hearts III + Brinde Steelbook - PS4
Pague R$ 249 e receba R$ 50 de volta no AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/uz6
Pague com AME
8594e72d20a35dc913cdb167e83d7967.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Monitor LED 21.5'' Samsung Wide S22E310 Full HD HDMI
Pague R$ 529 e Receba R$ 265 50%
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/uzg
Pague com AME

.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Quem criou esse AME foi um gênio.
Ele te faz pagar 250 ou 300 reais com gosto,só com o benefício de receber 50 de volta.:klol
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
Que você vai usar para comprar algo que não precisa, mas vai sair mais barato por ter saldo no AME
E eu tô pensando no ponto de vista do dono da B2W, e não no do cliente dela.

A maioria aqui não vai ficar pobre se adiantar 50 reais pra loja pra depois ganhar esses 50 como bônus. Mas pra loja, que tem meios de aplicar esse dinheiro pra render e ainda deixa o cliente "engatilhado" pra uma próxima compra devido ao crédito, é genial!

E pro cliente essa fórmula de cashback já é sucesso conhecido no Brasil, vide Melliuz. A B2W apenas decidiu parar de perder dinheiro pra outra empresa e criou seu próprio cashback. Não a toa o dono é o mais rico do Brasil

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, vamos nos concentrar mais nas promos e menos nas teorias mercadológicas.

Estou recebendo muitas reclamações. [emoji31]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Não desdenhem do crédito do Ame. Digo isso pq no final ano passado consegui aproveitar uma promoção na Americanas e comprar uma geladeira por causa de 50 reais daquela promo de Cashback do RDR 2. A geladeira custava 3200 e com cupom de 10% ficou 2880. Detalhe que tinha apenas 2850 de limite de no cartão e com esses 50 reais disponíveis consegui fazer a compra, por 2840 em 12x. Hoje a mesma geladeira está por 3400. Pra mim foi um excelente negócio além de ganhar futuramente mais 5% de volta do valor.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo