O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Esse FC vai sair em mídia física?
Acho que vi ele ontem na PSN, parece que vai custar 150 bozos. Achei que seria só digital.
Rapaz, que ótima notícia esse preço do FC ND, achei que seria 250.

No mais, vai ter mídia física sim

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Rapaz, que ótima notícia esse preço do FC ND, achei que seria 250.

No mais, vai ter mídia física sim

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
É porque só colocaram um MoD Fallout no FarCry 5. Hehe

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Rapaz, que ótima notícia esse preço do FC ND, achei que seria 250.

No mais, vai ter mídia física sim

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Pq será desse preço? Será que ele é menor?

Tô no aguardo de um bom cashback na Americanas pra pegar tb. Adoro a franquia e a temática desse é muito legal.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
É porque só colocaram um MoD Fallout no FarCry 5. Hehe

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Concordo, estou comprando pra zerar e revender apenas. Sou fã de FC mas espero apenas uma dlc.

Pq será desse preço? Será que ele é menor?

Tô no aguardo de um bom cashback na Americanas pra pegar tb. Adoro a franquia e a temática desse é muito legal.

O jogo é pouco ousado, só mudou a skin, é tipo expansão ou dlc do 5

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Fui pegar RE2 pelo ame utilizando um cupom de 50 $ que possuo no submarino e automaticamente ele elimina o retorno de 64 $. Magoei.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Não sei se posso perguntar aqui, mas me aconteceu um negócio "estranho" usando o Ame e queria saber se aconteceu com mais alguém:
Eu fiz uma compra na Americanas semana passada e usei o Ame como pagamento, mas diferente do que sempre faço, eu paguei com o cartão submarino (normalmente utilizo para compras diretos no Submarino).
Só que hoje fui consultar as léguas do cartão e percebi que essa compra do Ame rendeu como crédito de 3 pontos, que eu achava serem exclusivos para o site Submarino.
Isso significa se eu pagar usando o cartão Submarino com o Ame eu vou ganhar mais léguas ou foi apenas um bug?

EDIT: Olhando a fatura do cartão fala: "Ame Digital Submarino". Já me aconteceu de comprar em uma loja da b2w e ser vendido por outra, será se isso afeta também o uso do cartão?
 
Ultima Edição:

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Não sei se posso perguntar aqui, mas me aconteceu um negócio "estranho" usando o Ame e queria saber se aconteceu com mais alguém:
Eu fiz uma compra na Americanas semana passada e usei o Ame como pagamento, mas diferente do que sempre faço, eu paguei com o cartão submarino (normalmente utilizo para compras diretos no Submarino).
Só que hoje fui consultar as léguas do cartão e percebi que essa compra do Ame rendeu como crédito de 3 pontos, que eu achava serem exclusivos para o site Submarino.
Isso significa se eu pagar usando o cartão Submarino com o Ame eu vou ganhar mais léguas ou foi apenas um bug?

EDIT: Olhando a fatura do cartão fala: "Ame Digital Submarino". Já me aconteceu de comprar em uma loja da b2w e ser vendido por outra, será se isso afeta também o uso do cartão?
Olhei aqui um gasto de dezembro através do AME e contou 3x nas Léguas. :kpaixao
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.755
Pontos
704
Se bobear isso já era uma regra e o BUG era não dar os 3x :lolwtf

acho que é isso mesmo....a regra era bem clara, 3 x léguas ao utilizar o cartão no site, ou seja estou usando o AME no site submarino. Aqui pra mim também está contando 3x.

full of win e já tenho mais um vale de $100
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Poxa, se eu soubesse tinha usando mais o cartão sub com o AME.. estava usando o NUBANK. :facepalm
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Comprei com Ame em novembro com cartão Americanas e caiu 3x Sorrisos por R$ gasto também. Acho que ninguém tinha percebido.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom saber desse lance das léguas usando CC Sub, só pra ver se eu entendi direito, na hora de comprar, escolhe pagar pelo AME e usa o CC do Sub cadastrado para ter o adicional em léguas, é isso ?

Esse lance do AME só funfa no Submarino, ou tb rola nas outras lojas do B2W?

Tipo, uso o CC do Sub pagando pelo AME mas na Americanas, rola as léguas adicionais ou tem que ser o combo loja + CC dá loja?
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Bom saber desse lance das léguas usando CC Sub, só pra ver se eu entendi direito, na hora de comprar, escolhe pagar pelo AME e usa o CC do Sub cadastrado para ter o adicional em léguas, é isso ?

Esse lance do AME só funfa no Submarino, ou tb rola nas outras lojas do B2W?

Tipo, uso o CC do Sub pagando pelo AME mas na Americanas, rola as léguas adicionais ou tem que ser o combo loja + CC dá loja?
Segundo o @fedps ele uso o CC do Submarino para comprar na Americanas e retornou 3x
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pra quem fala mal da Saraiva, olhai que chegou hoje para mim:

5ff0637eb540c3bcfcaf703abd552c35.jpg


Tinha comprado FF XV Royal Edition por 99,90 reais e chegado, aí Super Luckys Tale por 59,90 reais e Sea of Thieves por 39,90 ambos com 10% (23,97 reais) ficando 175,73 reais todos mais os dois fiz RA exigi o jogo ou troca por jogo Forza Horizon 4 e Spyro aí nas mensagens privadas do RA e responderam falando que iriam enviar, pois bem chegou hoje os dois mesmo que comprei, acho troca não seria bom para eles que queriam só me dar grana de volta kkk fica dica pra vocês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pra quem fala mal da Saraiva, olhai que chegou hoje para mim:

5ff0637eb540c3bcfcaf703abd552c35.jpg


Tinha comprado FF XV Royal Edition por 99,90 reais e chegado, aí Super Luckys Tale por 59,90 reais e Sea of Thieves por 39,90 ambos com 10% (23,97 reais) ficando 175,73 reais todos mais os dois fiz RA exigi o jogo ou troca por jogo Forza Horizon 4 e Spyro aí nas mensagens privadas do RA e responderam falando que iriam enviar, pois bem chegou hoje os dois mesmo que comprei, acho troca não seria bom para eles que queriam só me dar grana de volta kkk fica dica pra vocês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não vale a pena a dor de cabeça


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Comprei com Ame em novembro com cartão Americanas e caiu 3x Sorrisos por R$ gasto também. Acho que ninguém tinha percebido.

Qual link olho quantos sorrisos tenho para resgatar em dinheiro amigo? Tem como passar para resgatar do submarino, shoptime e soubarato tb se esses tiverem? Obrigado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Algum Xbox One num preço bacana?
Queria o S, mas prefiro o mais barato.
O mais barato que encontrei foi no ML por 1300 e alguns talkeis
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Qual link olho quantos sorrisos tenho para resgatar em dinheiro amigo? Tem como passar para resgatar do submarino, shoptime e soubarato tb se esses tiverem? Obrigado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Soubarato não tem.

Americanas

https://resgatesorrisos.americanas.com.br/auth/authentication

Submarino

https://resgateleguas.submarino.com.br/auth/authentication

Shoptime

https://resgatepontos.shoptime.com....te&pfm_pos=contentmiddle1&pfm_type=vit_spacey
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Pra quem tem cartão Credicard, eles tem um programa de benefícios e tem cupom de desconto de 15% da loja da Sony, só não pode usar em Playstation.

Só olhar pelo app deles.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Algum Xbox One num preço bacana?
Queria o S, mas prefiro o mais barato.
O mais barato que encontrei foi no ML por 1300 e alguns talkeis

Pelo o que tenho visto, esse preço está legal, desde que seja uma versão com 1TB, unico porém é que por se tratar de ML, deve ser oriundo de terras paraguaias, até aí, vc só não terá a garantia, na verdade até tem, mas daí entram questoes como NF e burocracias aleatórias junto a Microsoft, eu sinceramente duvido que vao te dar NF se for um aparelho oriundo do PY, nesse caso entra em questão a reputação do vendedor, se for excepcional, de boas, mas se tiver algum porém, esquece, vale mais a pena gastar um pouquito mas vendido e entregue por uma varejista, do que tentar a sorte num vendedor de ML com problemas de qualificação.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo